Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso


TFFS

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2023, 23:52
Citação de: elpayaso10 em 03 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: Archie Bunker em 31 de Agosto de 2023, 14:352 jogos,7 golos sofridos, tem azar com as equipas onde joga.
foi o melhor da equipa nas primeiras jornadas, ainda ontem deu uma masterclass. infelizmente nao tem equipa à altura dele, por alguma razão é capitão e o jogador mais respeitado e admirado da equipa.



a culpa é dos colegas.

onde ja ouvi isso.

moço azarado
Sempre me lembro de o Gladbach ser uma equipa de meio da tabela que marca muito e sofre muito.

Isso de acompanhar só o futebol que nos interessa para vir debitar as nossas ideias é do caralho


IloveSLB2014


elpayaso10


djhifi

Citação de: bruno cardoso em 09 de Setembro de 2023, 19:52

Completamente merecido. Até pelo enorme respeito e dedicação que sempre demonstrou.

J_PN


Bedsy

#59197
Bonito gesto do Benfica.

E merecido.

Podem apontar muita coisa ao Weigl , falta de profissionalismo e compromisso nunca será uma delas.



 :)

GiiB_10

Gesto normal, e obrigatório.

Tendo em conta que a sua medalha foi entregue ao Benfica. Só tinham que a enviar para o Weigl. E espero que para todos os outros também (Enzo, Brooks, Vertonghen...)

fdpdc666

Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2023, 10:45Gesto normal, e obrigatório.

Tendo em conta que a sua medalha foi entregue ao Benfica. Só tinham que a enviar para o Weigl. E espero que para todos os outros também (Enzo, Brooks, Vertonghen...)

Parece-me que ele está agradecer mais o facto de ser Campeão do que o mero envio da medalha.

GiiB_10

Citação de: fdpdc666 em 10 de Setembro de 2023, 10:52
Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2023, 10:45Gesto normal, e obrigatório.

Tendo em conta que a sua medalha foi entregue ao Benfica. Só tinham que a enviar para o Weigl. E espero que para todos os outros também (Enzo, Brooks, Vertonghen...)

Parece-me que ele está agradecer mais o facto de ser Campeão do que o mero envio da medalha.

O gesto obrigatório, era por parte do Benfica.  ;D

Da parte do Weigl, não havia qualquer obrigação em agradecer, pelo que quer que fosse.
Mas não surpreende, vindo dele. Tipo impecável, que merecia ter sido muito mais feliz por cá.

E haver pessoal que lhe tenha um ódio tão grande, como se vê neste tópico, até me deixa mal disposto.

fdpdc666

Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2023, 11:00
Citação de: fdpdc666 em 10 de Setembro de 2023, 10:52
Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2023, 10:45Gesto normal, e obrigatório.

Tendo em conta que a sua medalha foi entregue ao Benfica. Só tinham que a enviar para o Weigl. E espero que para todos os outros também (Enzo, Brooks, Vertonghen...)

Parece-me que ele está agradecer mais o facto de ser Campeão do que o mero envio da medalha.

O gesto obrigatório, era por parte do Benfica.  ;D

Da parte do Weigl, não havia qualquer obrigação em agradecer, pelo que quer que fosse.
Mas não surpreende, vindo dele. Tipo impecável, que merecia ter sido muito mais feliz por cá.

E haver pessoal que lhe tenha um ódio tão grande, como se vê neste tópico, até me deixa mal disposto.

Eu percebi a quem te estavas a dirigir com a parte da obrigatoriedade.
Apenas acho que mais do que agradecer esse gesto, ele está a agradecer ao Clube e aos ex-companheiros pelo facto de o terem tornado Campeão Nacional.
E, como dizes e bem, apesar do seu desempenho ter ficado aquém do esperado, foi sempre um atleta que deu tudo pelas nossas "cores" e deveria pelo menos merecer o respeito de todos.

_JonasThern_

Um jogador que não marcou minimamente e que ficou muito abaixo do que se lhe augurava. Ainda assim um senhor fora do campo. Será muito mais querido que um Enzo por exemplo, que dentro do campo lhe deu 10-0 mas fora do campo leva 20-0.

Gostou do Benfica e gostou do país. Será sempre bem-vindo.

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2023, 10:45Gesto normal, e obrigatório.

Tendo em conta que a sua medalha foi entregue ao Benfica. Só tinham que a enviar para o Weigl. E espero que para todos os outros também (Enzo, Brooks, Vertonghen...)

Certamente enviámos para todos: Brooks, Diogo Gonçalves, Vertonghen, Weigl, Yaremchuk, Enzo e Rodrigo Pinho.

Mas só o Weigl se deu ao trabalho de agradecer o gesto do Benfica. O que diz muito dos valores dele.

burnvski

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2023, 12:33
Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2023, 10:45Gesto normal, e obrigatório.

Tendo em conta que a sua medalha foi entregue ao Benfica. Só tinham que a enviar para o Weigl. E espero que para todos os outros também (Enzo, Brooks, Vertonghen...)

Certamente enviámos para todos: Brooks, Diogo Gonçalves, Vertonghen, Weigl, Yaremchuk, Enzo e Rodrigo Pinho.

Mas só o Weigl se deu ao trabalho de agradecer o gesto do Benfica. O que diz muito dos valores dele.

Só em se dar ao trabalho de aprender a língua do país para onde veio jogar já demonstra muito dos valores do atleta. Samaris e esferovite igualmente.