Kandaurov

Médio, 52 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Strata

Por acaso na altura apreciava as suas características. Sempre que me lembra dele, recordo-me daquele golo mal anulado na sua estreia, frente ao Porto nas Antas.

Elvis the Pelvis

Bom jogador, mas fica na história por ter andado à pêra com o Michael "Big Balls" Thomas.

Golden

#32
eu gostava do kandaurov.. no meio daquele deserto ainda marcou uns belos golos.

principalmente com chutes de longe.. tinha um excelente remate..

para verem, gostei mais de ver kandaurov jogar no Benfica do que por ex panduru



Vitor84

A instabilidade daqueles tempos não o ajudou. Entrou bem na equipa e esteve em bom plano nas duas primeiras épocas, mas com as sucessivas trocas de jogadores e treinadores foi perdendo o seu lugar e passado uns tempos passou a ser mais um dos dispensados.
Também o considero bem melhor que o panduru, pelo menos tendo em conta as prestações de ambos no SLB

Slatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Novembro de 2008, 14:24
Bom jogador, mas fica na história por ter andado à pêra com o Michael "Big Balls" Thomas.

O Graeme Souness disse que não pagava para ver uma luta daquelas, pareciam duas senhoras a lutar com as carteiras.  ;D

Slatz

Bom jogador, com boa técnica.

Thrain

Era bom jogador sim senhor...lá por por naquela altura o benfica ser o descalabro nao quer dizer que nao tenham existido bons jogadores.Kandaurov é um deles. O0

Subsultans Papaver

Citação de: Strata em 12 de Novembro de 2008, 14:08
Por acaso na altura apreciava as suas características. Sempre que me lembra dele, recordo-me daquele golo mal anulado na sua estreia, frente ao Porto nas Antas.

Lembro-me bem dessa roubalheira... :disgust:

Slatz

Citação de: Subsultans Papaver em 10 de Dezembro de 2008, 19:52
Citação de: Strata em 12 de Novembro de 2008, 14:08
Por acaso na altura apreciava as suas características. Sempre que me lembra dele, recordo-me daquele golo mal anulado na sua estreia, frente ao Porto nas Antas.

Lembro-me bem dessa roubalheira... :disgust:

Também eu  >:(

Subsultans Papaver

Citação de: Slatz em 11 de Dezembro de 2008, 00:43
Citação de: Subsultans Papaver em 10 de Dezembro de 2008, 19:52
Citação de: Strata em 12 de Novembro de 2008, 14:08
Por acaso na altura apreciava as suas características. Sempre que me lembra dele, recordo-me daquele golo mal anulado na sua estreia, frente ao Porto nas Antas.

Lembro-me bem dessa roubalheira... :disgust:

Também eu  >:(

Gritei tanto com o golo que sem querer dei um pontapé no suporte da televisão e ficámos uns segundos sem sinal. Quando voltou o sinal é que vi que tinham anulado.

FDP!!!  ::bater::


Pedro Neto

No final de carreira apagou-se completamente no Benfica. Nos primeiros anos, duas épocas e picos, mostrou muito futebol.

Il Capitano

gostava dele, lembro-me de ele ter bons pezinhos

Rendufas

Era um bom jogador, que tinha um grande problema, que era a sua condição fisica. Normalmente nunca durava mais de 60 minutos, e isso na melhor das hipoteses.

fjorge

Era bom jogador, mas o Benfica naquela altura andava á deriva, era complicado assentar.
Fica também marcado pela cena protagonizada com o Thomas num treino, com pancadaria pelo meio.