Kandaurov

Médio, 52 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

DVP_SLB

Eu axo k ele não demonstrou tudo o k podia e sabia...é o k eu penso

every time i die

bom remate, técnica razoável e pouco mais... no meio de tanto marreta, naquela altura fazia-me acreditar que era dos poucos que tinha condições para se formar um plantel de melhor qualidade. mas agora que penso bem...  :buck2:
a miséria era tanta que me iludia cm qualquer coisa que "mexia"...

.:VMPT:.

gostava de o ver jogar...

Lobo_Iberico

flop..... capaz do melhor e do pior.

Joga Bonito

Kandaurov era um Karagounis dos pequeninos...

josantiago

Um flop tremendo. Tanta agonia me deu ver este a jogar no Benfica  :buck2:

The Hurricane

Quem não se lembra dos miticos Pontapes de Kandaurov ...

_Petit_

Lembro-me de estar de férias quando ele foi contratado para o SLB, e de na capa da bola vir qualquer coisa do género:
Benfica interessado em Kandaurov - jogador que já partiu uma perna a uma mulher!

:2funny:

ChEsTeR

lembro de 1 golo ao braga na luz que ganhamos 2-1 que foi qualquer coisa de espetacular,um autentico petardo do meio da rua que foi entrar mesmo na gaveta,gostava dele,dos melhores jogadores do benfica naquela altura...

hdanyel

Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:34
Um flop tremendo. Tanta agonia me deu ver este a jogar no Benfica  :buck2:

O0 O0

Marafado

Kandaú rov,  como dizia o José Nicolau de Melo, tão lento como o Pedro Barbosa, bom remate e ficamos  por ai.

SLB 1904

Citação de: Louco por ti em 17 de Outubro de 2008, 16:17
Kandaú rov,  como dizia o José Nicolau de Melo, tão lento como o Pedro Barbosa, bom remate e ficamos  por ai.

:clap1: :clap1:

.:VMPT:.


nietzsche

Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2008, 13:50
lembro de 1 golo ao braga na luz que ganhamos 2-1 que foi qualquer coisa de espetacular,um autentico petardo do meio da rua que foi entrar mesmo na gaveta,gostava dele,dos melhores jogadores do benfica naquela altura...

eu lembro me daquele golo ao porto que o sr. arbitro anulou..

ednilson

Por acaso acho que era um jogador que num Benfica, organizado e com qualidade, tinha dado um belo jogador. Começou bem....mas depois afundou-se, como seria de esperar, no Benfica daquela altura, raros eram os casos de quem não se afundava.