Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ChEsTeR

e trinco,uma especie de costinha

torreira

Citação de: Bleach em 22 de Junho de 2006, 17:18
já cá mora...
novela encerrada ...
afinal não era coisa de jornais.

nem incompetencia.......convem referir tb!!!!!! ;) ;) ;) ;) ;)

Hitch

É quase certo que seja o Katsouranis pq notícias de ontem davam o Svärd como a caminho do B.Monchengladbach...

Adrian

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 22 de Junho de 2006, 17:31
e trinco,uma especie de costinha

é pa nao digas isso q eu nao gosto do estido do costinha....joga muito encostado aos centrais...

Aguiar


Slbstriker

Espero bem que sim, pelo que o Fernando Santos ontem esteve a dizer o Benfica não tem o chamado "Cabeça de área", pois ele considera o Petit um "box-to-box", e se formos a analisar o plantel falta realmente um jogador com as características que por exemplo o Costinha tem e cujo papel na selecção é esse mesmo, servir de 3.º central e ganhar as bolas pelo ar no meio campo, espero que o Katsouranis seja o jogador ideal para essa posição.

Sickness:SLB

Ainda ontem o FERNANDO SANTOS disse k o petit n é trinco...percebe-se porque é k ele keria tanto o katsouranis.

BELO JOGADOR....

ja disseram agr tb na sporttv

MBACANO

NA TSF E NA RR GARANTEM QUE JÁ ASSINOU POR 4 ANOS HOJE Á TARDE.

KATSOURANIS É ÁGUIA!!

the.one

espero que nos de grandes alegrias!!!

Xanghai

É trinco!!! Aliás, vem uma matéria no "O Jogo" a dizer que o Fernando Santos teria dito (enquanto comentava o jogo de Portugal), que o Petit não é trinco, mas sim um box-to-box...portanto, o Katsounaris deve jogar como trinco de certeza.

HaJa_LaDy

Konstantinos Katsouranis, médio defensivo de 25 anos (21/06/1979), natural de Patrasso (Grécia), foi um dos jogadores em destaque durante o Campeonato da Europa em 2004, realizado em Portugal, onde, se sagrou campeão europeu pela selecção helénica ( :tickedoff:) e confirmou todo o seu potencial de jogador de elevada craveira ( :) ). Antes, em 2002, no Campeonato da Europa de Sub-21, já tinha dado nas vistas, sobretudo pela vocação ofensiva e capacidade técnica (  :) ). É também um excelente finalizador (  :) ), tendo-se sagrado o melhor marcador da Grécia em 2002/03, com 26 golos apontados. (....)


kneissl

 :D :D :D :D :D uma contratação!!!!  feriado em lisboa amanha!

jonny87

grande contratação..  ;). e mais uma machadada nos tripeiros, lembram-se à dois anos este jogador ser tão badalado para aquelas bandas??? vou tentar arranjar a capa desse jornal, não me engano é O Jogo!

GeracaoBenfica22

isto é uma palhacada!!! Uma vergonha...

é inadmissivel que o Veiga continue no Benfica...

Braços de ferro para conseguir negociar as contratações abaixo dos valores que os outros clubes pedem???? Será possivel que esse gajo ande no Benfica e nao pague milhoes pelos jogadores so para os trazer num instante e assim deixar adeptos pateticos satisfeitos???

Realmente... eu estou farto disto! Veiga RUA JÁ! Chega de fazermos bons negocios... chega de contratar bom e barato ainda que isso leve tempo.

O que interessa é que venham camioes de jogadores, que se gastem milhoes e fiquem os adeptos a delirar... com o clube falido!!!!

Enfim...

mais a serio: Obrigado Sr. Veiga! O seu excelente trabalho começa a ser dificil de não elogiar.

Cc5

É epa é o Miccoli, voçes vão ver :D
O Katsouranis não deve ser mas tambem já falta pouco tempo para descobrirmos :D


Já agora quem é o admistrador deste forum?
Tenho uma porposta ao admistrador deste forum, para fazermos uma parceria com o www.futmundo.pt.vu
;)