Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfica Eagle

Citação de: slbcarlos em 22 de Junho de 2006, 22:56
                                petit
         karagounis                     katsouranis/M.F
                             Rui Costa
                  n.gomes           ???????

por enquanto acho k isto deve ser  o k F.S esta a pensar.
agora nao sei se o katsouranis joga na direita ou esquerda.
mas numa tactica de 442 losango acho k o M.fernandes vai ir para o banco(espero k nao). ate o karyaka pode ter oportunidades no lado esquerdo.

Katsouranis é que troca com o petit. Katsouranis é para jogar na cabeça da área. o Próprio F. Santos já o afirmou publicamente.

A táctica parece-me a que o F. Santos ira utilizar até porque com a saida do Simão o Benfica deixará de ter extremos fortes.

Geovanni Camacho

KARAGOUNIS nao é Nº10 é extremo direito ou eskerdo o proprio fernando santos ja o disse

Jawnny

                Katsouranis

   Manuel Fernandes   Karagounis

                     Rui Costa


Isto sim era o meio campo ideal!  ;)


   

aguia de prata

Citação de: Jawnny em 22 de Junho de 2006, 23:58
                Katsouranis

   Manuel Fernandes   Karagounis

                     Rui Costa


Isto sim era o meio campo ideal!  ;)

Não me acredito que o Fernando Santos abdique do Petit no nosso meio campo ! Posso estar enganado, mas é o que penso !!
   


Benfica Eagle

Katsouranis joins Santos at Benfica
Thursday, 22 June 2006


Greek international Konstantinos Katsouranis has followed coach Fernando Santos to SL Benfica after signing a four-year deal with the Portuguese Liga outfit.

Mutual appreciation
The 27-year-old midfielder has worked under Santos for the last two seasons at AEK Athens FC and arrives at the Estádio da Luz just a month after the coach. "I chose Benfica because I know the coach very well and he knows me," he explained. "Benfica are a great club and I am fulfilling the opportunity of a lifetime by signing for such a big club."

Fond memories
The player will have fond memories of his new home, the Estádio da Luz, where he played a crucial part in Greece's triumph at UEFA EURO 2004™. But he could make his debut in the more familiar surroundings of the Athens Olympic stadium after the teams agreed to play a friendly on 1 August. Katsouranis' loss will be sorely missed by AEK, for whom he scored 29 goals in 110 league games after joining from Panahaiki GC in 2002.

©uefa.com 1998-2006. All rights reserved.


grande destaque no site da uefa

Jawnny

Pois, infelizmente... acho que tens razão. Por isso é que digo para o Petit ser vendido, nao precisamos dele actualmente, há jogadores bem melhores e ainda ganhávamos € com ele..

Benfica Eagle

com o katsouranis... e com o f. santos que o conhece bem, e num 4-4-2 modelo a que melhor se adequa.. ira explodir.

antonioli

Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2006, 21:26

Veiga 1 x 0 Antonioli  ::)

IRRA, foi preciso de mudar de avatar pela 1ª vez para vir o Katsouranis! :)
Dizer mal quando é preciso, dizer bem quando o merecem. Parece que depois de tanta telenovela e mini-série ele chegou!
Agora espero que ele que ele demonstre em campo que é assim tão bom como dizem. :laugh:

Hocuspocus, está 1-1 pois ganhei ao Veiga na contratação do D'Alessandro. :knuppel2: E só não digo que estou a ganhar 2-1 porque não falo no Papadopoulos. ::)

aguia de prata

Citação de: Benfica Eagle em 23 de Junho de 2006, 00:05
com o katsouranis... e com o f. santos que o conhece bem, e num 4-4-2 modelo a que melhor se adequa.. ira explodir.


Pois essa é também a esperança que eu tenho ! Uma das grandes características do Fernando Santos é colocar as peças certas nos lugares certos ! E como tal...espero óbviamente uma grande época da nossa parte. Mas atenção, continuo a dizer que nos faltam mais dois/três jogadores, para o plantel não ficar coxo e não precisar de adaptações.

antonioli

Citando alguém: Se for uma mais valia para o Benfica, parabéns á direcção e ao treinador.
Pois senão... :knuppel2: mais uma vez.

speedcatt

Excelente Reforço!!! Parabens à direcção.

Espero que nos dê muitas alegrias (vai dar de certeza), é um jogador de qualidade...assim como o petit ao contrario do que se tem dito por aqui 8)

antonioli

#371
Se o Fernando Santos não inventar muito e se o Katsouranis demonstrar em campo que é realmente uma mais valia teremos sem dúvida um grande meio campo.

alex_diabólico

Citação de: speedcatt em 23 de Junho de 2006, 00:15
Excelente Reforço!!! Parabens à direcção.

Espero que nos dê muitas alegrias (vai dar de certeza), é um jogador de qualidade...assim como o petit ao contrario do que se tem dito por aqui 8)

Deixa lá... andam com tensão alta... a sardinha deve andar salgada.

jaromil

Acho k é 1 boa contratação. Só tinhamos o petit e o manelele (o beto não conta). Assim há mais opções. Mas não podem jogar os 3. Veremos a gestão do plantel.
Para os k gostaram da resposta do veiga com o carew: então não era muito melhor ter estado calado, apresentar o jogador e só depois falar?

krak

alguem me diz o valor do acordo do katsouranis? ou n foi divulgado?