Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mansiz

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Junho de 2006, 22:49
Citação de: Lampi em 22 de Junho de 2006, 22:47
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 22:43
Ericksson, infelizmente parece que não fazes juz ao nick que ostentas  :)
Mas também está mal escrito, portanto  :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uh, essa doeu.  :2funny: ;D

lol  ;)

Mansiz

Citação de: Ericksson em 22 de Junho de 2006, 22:41
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 22 de Junho de 2006, 22:11
eu peso k a ekipa nao deve andar muito longe disto:

GR-Moreira
GR-Moretto
GR-Ricardo Janota/Bruno Costa/Rui Nereu (1 dos 3)
DD-Nélson
DD-Alcides
DC-Luisão
DC-Anderson
DC-Ricardo Rocha
DC-José Fonte
DE-Léo
DE-Tiago Gomes
T-Petit
T-Katsouranis
MC-Manuel Fernandes
MC-Diego
MD-?
MD-Manu
MA-Rui Costa
MA-Karagounis
ME-Simão
ME-Manduca
A-Miccoli ?
A-Nuno Gomes
PL-Marcel
PL-Mantorras

Esqueceste-te dos prodigiosos beto, marco ferreira e everson. Especialmente do mrquinho que na cabeça de alguns colegas aqui do site vai ser o extremo direito titular da proxima época  :buck2:  O argumento utilizado é que já jogou pela selecção.  :buck2: salvo erro 5 minutos contra a escocia.  :2funny: :2funny:

Perguntaste "E quem és tu para fazer juizos de valor em relação há minha pessoa."
Errado. Não fiz juizos alguns sobre a tua pessoa. Tu é que parece que fizeste sobre os teus "colegas de site"  :)

MrFire

Grandes contratações , até agora efectuadas.
Jogadores com cartas dadas no futebol Mundial e que indiscutivelmente sao uma mais valia.
Ou preferem o farnerud??? ;D ;D ;D ;D :uglystupid2: :uglystupid2:

Parabens Veiga e Vieira


thysen

Exelente compra! Parabens! :D inda faltam uns acertos e estamos ai para lutar!!

Didiman

Citação de: krak em 23 de Junho de 2006, 00:22
alguem me diz o valor do acordo do katsouranis? ou n foi divulgado?

2 milhões mais um jogo em Atenas a 1 de Agosto a dividir pelos dois clubes.

Finalmente temos um jogador com características parecidas com as do Costinha na selecção.

Um jogador que ajuda os centrais, que é rápido, cobre as subidas dos laterais ( como obrigatório se F. Santos escolher como se diz o 4x4x2 losângulo ) e que é melhor mais forte no jogo aéreo que quem nós já tinhamos no plantel no meio campo.

Que seja feliz, que honre a nossa camisola e que nos dê muitas alegrias.

Parabens ao Presidente pelo aniversário e pelo timing.
Mostrou que ele é que decide quem, onde, como, sem comissionistas, se reforça o plantel.

Benfica Eagle

22/06/2006 Kostas Katsouranis (Gre)  DM AEK Athens (Gre)  Benfica (Por)  £1.72m 06/2010


http://www.footballtransfers.net/transfers/alltrans_world.php

£1.72m  dá €2.5m

Andou o Benfica a fazer pressão durante 1 mes para baixarem umas migalhas na transferencia, para depois ser anunciado num site internacional e isento que o Benfica acabou por pagar os 2,5M€????

E ainda vi hoje mta gente a felicitar o grandeee poder negocial do Veiga.

slbcarlos

o katsouranis talvez fui boa contratacao, mas tenho k ver algums jogos para depois dar uma opiniao dele. mas acho k o d'alessandro era um jogador mais importante. 2.5 milhoes do katsouranis + 3.5 do marcel = 6 milhoes = contratacao de d'alessandro. melhor jogador k esses 2 juntos e  k daqui a ums anos era vendido por ums 15 facilmente.

Mansiz

slbcarlos, Katsouranis e Alessandro são jogadores distintos. Um é medio defensivo o outro ofensivo.

Soundtracker

#399
Olha que esse valor da tranferencia tirado desse site tem uma credibilidade...se eles o dizem é porque pagámos mesmo 2,5m :idiot2:

Chester, infelizmente podes tirar o Miccoli dessa lista... :-X

E slbcarlos, essa teoria do d'alessandro valer mais que 2 jogadores juntos (um deles esteio da selecção campeã europeia) e ser vendido facilmente por 15 milhoes daqui a uns anos é absurda. Se assim fosse íamos já contratar o Adu que vendemos ao Real por 40 milhoes daqui a uns anos, o Saviola daqui a uns anos vale pelo menos o triplo, o Huntelaar é gajo pra valer uns 50 milhoes daqui a 2 anos...

Concordo que o d'alessandro parece um grande jogador, a julgar pelos poucos golos que vi dele, mas é também um jogador de rasgos, capaz de fazer um grande jogo em cada 5, com dificuldades de adaptação a alguns campeonatos por onde passou e gosta de protagonismo. Já o katsouranis é garantia de um grande jogador de equipa, lealdade para com o treinador que o conhece bem e fez questão de o ter no plantel e um trinco com média de 10 golos por época, curiosamente mais que o d'alessadro que joga umas dezenas de metros à frente... :coolsmiley:

Mansiz

Citação de: Soundtracker em 23 de Junho de 2006, 02:48
Olha que esse valor da tranferencia tirado desse site tem uma credibilidade...se eles o dizem é porque pagámos mesmo 2,5m :idiot2:

E Chester, infelizmente podes tirar o Miccoli dessa lista... :-X

Tem tanta credibilidade ou nenhuma que nem sabem valores alguns de jogadores que temos no plantel, com excepção do Nuno Assis que segundo eles custou £417k e o Luisão, segundo eles, veio... grátis (free)  :)
http://www.footballtransfers.net/squads/club682.html

slbcarlos

mansiz ja sei k sao jogadores distintos.  e por isso k digo isso. k o d'alessandro era mais importante k o katsouranis, pk ja temos o petit e o m.fernandes como medio defensivos portanto se o f.santos vai jogar em 442 losango so 1 e k vai poder jogar a titular.  e o d'alessandro encaixa-va perfeitamente nesse esquema no lado esquerdo(pk ja sabemos k o simao vai sair). como tambem acho k precisamos de um extremo/medio direito, e um PL.
ex.
                             petit
      ? karagounis?                 d'alessandro
                          Rui Costa
              n.gomes            ???????


mas como o d'alessandro ja fui e contratamos o katsouranis, entao ainda precisamos de 1 extremo/medio direito e outro esquerdo, e um PL.

Benfica Eagle

o nosso presidente nao disse que o katsouranis custou 2 milhões.

disse que andou a rondar os 2 milhões.

ora rondar.. poder rondar mto longe ou mto perto.

Benfica Eagle

Citação de: slbcarlos em 23 de Junho de 2006, 02:54
mansiz ja sei k sao jogadores distintos.  e por isso k digo isso. k o d'alessandro era mais importante k o katsouranis, pk ja temos o petit e o m.fernandes como medio defensivos portanto se o f.santos vai jogar em 442 losango so 1 e k vai poder jogar a titular.  e o d'alessandro encaixa-va perfeitamente nesse esquema no lado esquerdo(pk ja sabemos k o simao vai sair). como tambem acho k precisamos de um extremo/medio direito, e um PL.
ex.
                             petit
      ? karagounis?                 d'alessandro
                          Rui Costa
              n.gomes            ???????


mas como o d'alessandro ja fui e contratamos o katsouranis, entao ainda precisamos de 1 extremo/medio direito e outro esquerdo, e um PL.

e pq o d'alessandro e não o karyaka???

ainda para mais ele tem uma mulher boa pra caramba ehehhe

Mansiz

slbcarlos, não concordo contigo quando dizes que não precisávamos de Katsouranis, mas é a tua opinião e há que respeitar. Depois esse losango acho que está invertido..
E dizes que "precisamos de 1 extremo/medio direito e outro esquerdo, e um PL", então segundo o que escreves não precisávamos do Alessandro para nada. Ele não era extremo e nem ponta de lança.