Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ericksson

Citação de: Jon em 22 de Junho de 2006, 22:19
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2006, 22:03
Se Simão sair o mais provavel será o Benfica jogar em 442 losango e assim não vão ser necessários mais extremos...

Exacto..

Se jogarmos em losango não precisamos de muitos trincos.. tudo depende como Fernando Santos vai organizar a equipa tacticamente desde a pré-época..


Nelson/Alcides____Luisão__Anderson____Léo

_______________Katsouranis
________Petit______________M.Fernandes
________________Rui Costa

___________N.Gomes____Miccoli/outro


Banco: GR, R.Rocha, Nelson/Alcides, Beto, Karagounis, Manu, Marcel

Falta um extremo direito (o Manu é bom jogador mas não podemos depositar todo esse peso desde inicio, precisamos de outro)...

Um Bom avançado.... gostaria do Miccoli.. senão outro do género.

Um bom e barato substituto de Léo..

E com a saída do Simao....

Vamos ver..


Trincos e médios interiores com fartura.  :buck2: Não há duvida que para o ano vamos jogar ao ataque. Depois o trapatoni é que era defensivo.


Se o simão sair, o benfica precisa de pelo menos mais 4 jogadores.  defesa esquerdo,  extremo esquerdo, extremo direito, e de um avançado como deve ser. Estou farto de avançados que são fortes em tabelinhas e a jogar de costas para a baliza.  :buck2:


Mas se for como disse o presidente, e vierem mais 2 ou 3 joigadores de topo mundial como este que hoje foi apresentado bem posso tirar o cavalinho da chuva.


Para já prevejo uma época de grande sofrimento, e só não digo o resto das minhas previsões porque tenho esperança que aconteça algum milagre.  :embarassed:

alex_diabólico

Citação de: Joaquimcml em 22 de Junho de 2006, 22:30
peço desculpa ao presidente e A DIREÇAO AS DUVIDAS E CRITICAS QUE TIVE PARA COM ELES  NO QUE RESPEITA A ESTE ASSUNTO E A OUTROS QUE NO QUAL EU TENHA AGIDO MAL , MAS O  FUTEBOL PORTUGUES DEIXA-ME MUITAS INTERROGAÇOES E AS VEZES SEM QUEREMOS ESTAMOS LA ENROLADOS POR ISSO AS MINHAS DUVIDAS
PEÇO DESCULPA

Isto é que é bonito e de homem... parabéns por assumires essa tua postura.

SuburbanRebel

Como o Karagounis não é propriamente o um medio defensivo nem um numero 10 acho que irá sair muito beneficiado por este sistema e se conseguir mostrar aquilo que vale muito provavelmete irá conquistar a titularidade...

Nuno_SLB

Também o treinador Fernando Santos, que nunca escondeu a vontade de voltar a trabalhar com o antigo pupilo, teceu alguns comentários à nova contratação encarnada, elogiando as qualidades do médio.

"É um jogador que faz sete, oito golos por temporada e que está entre os cinco melhores da Grécia", lembrou, indicando que o facto de fazer todas as posições de meio-campo se enquadra no que quer da equipa para "fazer do Benfica campeão."

slbcarlos

katsouranis melhor k m.fernandes nao acredito. apesar de ja comecar com alguma vantagem pk o fernando santos ja fui seu treinador e ja o conhece muito bem. mas se vai jogar com 2 med. def. ninguem toca no m.fernandes e petit. e pelo k falou na apresentacao(pelo k eu li num site qualquer) esta a dizer k o katsouranis joga em qualquer posicao no meio campo mas mais ofensivo pk marca uma media de 7/8 golos por epoca. portanto ele vai ser um box to box agora nao sei se joga na direita?? ou na esquerda??. acho k o petit deve ser o medio defensivo da equipa. agora o m.fernandes nao sei em k posicao o f.santos o vai meter.??

Mansiz

Citação de: alex_diabólico em 22 de Junho de 2006, 22:37
Citação de: Joaquimcml em 22 de Junho de 2006, 22:30
peço desculpa ao presidente e A DIREÇAO AS DUVIDAS E CRITICAS QUE TIVE PARA COM ELES  NO QUE RESPEITA A ESTE ASSUNTO E A OUTROS QUE NO QUAL EU TENHA AGIDO MAL , MAS O  FUTEBOL PORTUGUES DEIXA-ME MUITAS INTERROGAÇOES E AS VEZES SEM QUEREMOS ESTAMOS LA ENROLADOS POR ISSO AS MINHAS DUVIDAS
PEÇO DESCULPA

Isto é que é bonito e de homem... parabéns por assumires essa tua postura.

Pena não serem todos assim  :)
Parabéns mesmo.

Ericksson

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 22 de Junho de 2006, 22:11
eu peso k a ekipa nao deve andar muito longe disto:

GR-Moreira
GR-Moretto
GR-Ricardo Janota/Bruno Costa/Rui Nereu (1 dos 3)
DD-Nélson
DD-Alcides
DC-Luisão
DC-Anderson
DC-Ricardo Rocha
DC-José Fonte
DE-Léo
DE-Tiago Gomes
T-Petit
T-Katsouranis
MC-Manuel Fernandes
MC-Diego
MD-?
MD-Manu
MA-Rui Costa
MA-Karagounis
ME-Simão
ME-Manduca
A-Miccoli ?
A-Nuno Gomes
PL-Marcel
PL-Mantorras

Esqueceste-te dos prodigiosos beto, marco ferreira e everson. Especialmente do mrquinho que na cabeça de alguns colegas aqui do site vai ser o extremo direito titular da proxima época  :buck2:  O argumento utilizado é que já jogou pela selecção.  :buck2: salvo erro 5 minutos contra a escocia.  :2funny: :2funny:

iloy

para mim falta um lateral esquerdo,um extremo esquerdo,um extremo direito e um matador.

SuburbanRebel

Dos jogos que vi do Katsouranis ele pareceu-me muito parecido com o Tiago...
Ele só começou a jogar a "cabeça de área" esta ultima epoca porque o Paulo Assunção saiu do AEK...

Mansiz

Ericksson, infelizmente parece que não fazes juz ao nick que ostentas  :)
Mas também está mal escrito, portanto  :)

Yashin®

penso que o beto ficara com muito espaço de manobra na equipa penso  que a titularidade sera mais disputada por manu fernandes petit e katsouranis.
Acerca de katsouranis tenho de esperar para ver ja o conhecia mas nunca o vi em acçao mas pelo que dizem e um bom medio defensivo

aguia de prata

Perante a contratação de Katsouranis e de Rui Costa, com Petit, Beto, Manuel Fernandes, e provavelmente a contratação de um novo jogador para a posição 10, estou a pensar no que será Karagounis na próxima época ? Será titular ? Será caso que Fernando Santos ( que o conhece muito bem !) vai tirar as máximas potencialidades de Karagounis ?
Qual a vossa opinião sobre o futuro de Karagounis no Benfica ?

Lampi

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 22:43
Ericksson, infelizmente parece que não fazes juz ao nick que ostentas  :)
Mas também está mal escrito, portanto  :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ericksson

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 22:43
Ericksson, infelizmente parece que não fazes juz ao nick que ostentas  :)
Mas também está mal escrito, portanto  :)


E quem és tu para fazer juizos de valor em relação há minha pessoa.

Lampi

Titular indiscutivel... claro...