Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

VALEBEM

Golo 100 no campeonato...

Bleach

vêm para aqui dizer que o kikin ganha X baseando se no que dizem os jornais...mas quem diz isso , já em tempos dizia que os jornais não eram credivéis , isto quando saiu uma noticia que não lhe interessava... :angel:

johncleese

Vale tudo quando nao se gosta de um jogador. Ou é porque ganha muito (e até se inventam valores utopicos), ou porque era bom numa Liga fraca... Digo-vos sem qualquer problema, que há jogadores do fim e meio da tabela no México que eram estrelas em equipas como Maritimo, Boavista, Braga, Nacional, etc. Basta ver que o Romagnoli jogava no ultimo classificado (Vera Cruz) e visualizá-lo em qualquer dos clubes que referi acima para perceber...

Bleach

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2007, 11:15
Vale tudo quando nao se gosta de um jogador. Ou é porque ganha muito (e até se inventam valores utopicos), ou porque era bom numa Liga fraca... Digo-vos sem qualquer problema, que há jogadores do fim e meio da tabela no México que eram estrelas em equipas como Maritimo, Boavista, Braga, Nacional, etc. Basta ver que o Romagnoli jogava no ultimo classificado (Vera Cruz) e visualizá-lo em qualquer dos clubes que referi acima para perceber...

é uma pena,quando esse jogador até é do benfica , e mesmo tendo poucas oportunidades e jogando fora da sua posição , já marcou uns golos.

Nuno_SLB

Não sou apreciador das qualidades futebolistas do Kikin, mas não concordo nada que se compre um jogador e ao fim de 4 meses, já está a ser despachado... Entreposto de jogadores ao mais alto nível.

sóáguias

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Janeiro de 2007, 11:26
Não sou apreciador das qualidades futebolistas do Kikin, mas não concordo nada que se compre um jogador e ao fim de 4 meses, já está a ser despachado... Entreposto de jogadores ao mais alto nível.

É este o sistema de gestão de futebol que agrada a Veiga. Porque será...?
Eu estou farto de avisar!!!

Rebotim

Parece que o Pai do Jogador que é também o seu empresário exigiu à ultima da hora 400mil de comição né?
Tão santinhos que eles são...ainda kerem 400mil pro bolso deles..sim senhora, com este tipo de negócio sujo a tentar boicotar a transferência e ganhar mais algum, se eu fosse treinador deixava-o ficar mas no banco para aprender..pensam que vêm la n sei de onde e já kerem ganhar dinheiro à conta do benfica.
Cambada de xulos

VALEBEM

Hà pessoas incapazes de vir a um tópico sem falar do Veiga...
Discutam também o futebol jogado...

SHARK_SLB

eu acho que essa cena do veiga ja mete nojo!!

falemos mais de benfica e dos seus jogadores e caguem pro resto!!

os topicos do bota abaixo sao sempre os mais concorridos seja sobre quem for!!

ainda esta semana foi a vergonha que foi por causa do luisao!!
escreveu se coisas dignas do uma verdadeiro rival!!

kikin idem aspas

Rui Costa

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2007, 12:39
Hà pessoas incapazes de vir a um tópico sem falar do Veiga...
Discutam também o futebol jogado...

Quando se trata duma transferencia parece-me dificil não falar de todos os responsaveis pela mesma. Se o Veiga era director desportivo quer dizer que tinha algum peso (digo eu) nesse aspecto, assim como empresarios, clubes e jogador.

VALEBEM

Mas não se falou desta contratação em específico...
Usou-se mais este tópico, para insinuar certas coisas sobre o Veiga...

VanBasten

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2007, 09:15
Golo 100 no campeonato...

...com a camisola do Benfica.
O golo 100 no campeonato (Boavista + Benfica), foi marcado em Alvalade, no ano do titulo.
Os 136 golos incluem apenas os marcados, em jogos oficiais: Campeonato, Taça, Supertaça, Liga dos Campeões e Taça UEFA.

sigmund

Kikin já nem foi convocado para o jogo de Coimbra...

Agora não há dúvidas... Vai mesmo sair.

dvfer

Pai de Kikin aborta negócio

O presidente do Tigres, Fernando Urdiales, voltou a sublinhar ontem que as negociações com o Benfica, para a transferência de Kikin Fonseca estão suspensas, apontando o dedo ao pai e empresário do avançado, José Fonseca.

«Já tínhamos acordo com o Benfica e com o jogador, faltava apenas acertar a forma de pagamento. Quando o Kikin chegou do Dubai e se preparava para assinar, o seu representante disse: "Espera! E a minha percentagem? Se o Benfica não me paga, têm de compensar-me vocês"», contou o dirigente, que foi informado desta situação pelo seu vice, Sebastian Luri, que esteve em Lisboa a negociar.

O líder do Tigres diz que a bola está agora do lado de Kikin Fonseca e do seu empresário, uma vez que o Benfica e o clube mexicano não aceitaram alterar a verba inicialmente acordada (3,6 milhões de euros), até por uma questão ética.

EAGLEBOY

Kikin Fonseca ficou de fora da lista de opções de Fernando Santos para o jogo desta segunda-feira com a Académica, em Coimbra, que assinala o regresso do Benfica à Liga, para o jogo da 15ª e última jornnada da primeira volta. Uma ausência que poderá anunciar que o futuro do avançado mexicano na Luz está a chegar a um fim.

Saiu Kikin, mas regressa Miccoli que, depois de ter sido poupado no jogo da Taça e na digressão ao Dubai, recuperou totalmente das queixas que o limitavam e deverá voltar a constituir dupla com Nuno Gomes. Regista-se ainda a troca de guarda-redes no banco, com Moretto a render Moreira, de resto tudo igual à última convocatória para o jogo com o Oliveira do Bairro. De fora, por opção técnica, ficaram apenas Moreira, Beto, Marco Ferreira e o jovem Pedro Correia.

O plantel encarnado entrou em estágio logo após o almoço de forma a garantir total concentração para o jogo que está marcado para as 20h45 de segunda-feira.

Lista dos convocados
Guarda-redes: Quim e Moretto.
Defesas: Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Anderson e Miguelito.
Médios: Petit, Katsouranis, Rui Costa, Simão, Karagounis, João Coimbra, Manú e Paulo Jorge.
Avançados: Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras