Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

SHARK_SLB

Citação de: Casual 1904 em 14 de Janeiro de 2007, 14:34
Para vender era vender o Mantorras que não serve para nada!

a quem??

so se for a somague pra acartar baldes de massa!!
ou entao pra se juntar ao grupo do helder rei do kuduro!

dvfer

kikin..talento?? progredir??

27 anos....ja n vai progredir mais..so regredir.. e mais lento do q ele é actualmente...

Casual 1904

Citação de: steveg em 14 de Janeiro de 2007, 14:35
Citação de: Casual 1904 em 14 de Janeiro de 2007, 14:34
Para vender era vender o Mantorras que não serve para nada!

a quem??

so se for a somague pra acartar baldes de massa!!
ou entao pra se juntar ao grupo do helder rei do kuduro!
Nem era mal pensado. Ele com o joelho daquela maneira deve dançar bem kuduro...

franciscoafonso

Agora só falta vir ai o jardel para ser a bandalheira total! Se o Miccoli ou o Nuno se aleijarem quero ver, é o Deus nos acuda! Ficamos com um lugar no ataque ocupado pelos dois últimos e outro pelo MAntorras ou por algum gajo que eventualmente seja contratado... o costume...

P.S. Já chega de ofensas a jogadores do clube!

luis___alex

que vá , que fique, mas k se decida. este sai não sai só prejudica o benfica. nem temos o kikin, nem avançamos para a compra do seu substituto.
POR FAVOR RESOLVAM RAPIDAMENTE MAIS ESTA NOVELA.

Magnusson

Duvidas existissem, com a sua saída do 11 directamente para a bancada ficam desfeitas as reticências na possivel saída do Fonseca...

VanBasten

Espero bem que não seja para entrar o Jardel...era o fim da picada!

nails

mais 1 queimado na luz.

servn

Não se comentou por aí que se o Jardel marcasse 10 golos até Janeiro no Beira Mar tinha um grande à espera dele??!!!!!!!!!!1

Mas que vá para os coxos do Lumiar, nós não temos quem cruze para a àrea para ele marcar.

Ou então ganhava por golos marcados, sem ordenado fixo, só por golos marcados.

Sir

Temos até dia 31 de Janeiro - para variar vamos andar nesta palhaçada mais uma vez - para contratar um grande avançado! Três avançados: um coxo, outro sempre lesionado, não chegam!

O pior é que o Fernando Santos não pediu ninguém - muito bem, foi para isto que foste contratado, ó grande benfiquista. Agora é só o Veiga ir ao catálogo e escolher o que mais lhe pag.. errr, agradar!

RedNight

Citação de: VanBasten em 14 de Janeiro de 2007, 15:11
Espero bem que não seja para entrar o Jardel...era o fim da picada!

Estará algum rumor a escapar-me? ;D :o

franciscoafonso

Por mais que pense não consigo arranjar uma razão credível para um jogador como o Kikin não ficar pelo menos até ao fim da época!

Bleach

o fernando santos que é muita bom ,é que vai cumprir o contracto ... :(

servn

Citação de: slb__fanatic em 14 de Janeiro de 2007, 15:16
Temos até dia 31 de Janeiro - para variar vamos andar nesta palhaçada mais uma vez - para contratar um grande avançado! Três avançados: um coxo, outro sempre lesionado, não chegam!

O pior é que o Fernando Santos não pediu ninguém - muito bem, foi para isto que foste contratado, ó grande benfiquista. Agora é só o Veiga ir ao catálogo e escolher o que mais lhe pag.. errr, agradar!

Eu acho que o FS quis dizer que nao tinha pedido ninguém para o lugar do Assis, mas que a lista de "compras" estava feita, assim como a de dispensas.

Se estou errado peço desculpa desde já.

Agora se o Kikin sai e não compram ninguém para mim é o fim do FS.

Sir

Eu acho que o mais provável é vir o Marcel. Eu sempre achei que o Marcel tinha talento, mas comparado com o Kikin, é de longe mais fraco.

Mas.. o Kikin ainda não foi. Oxalá!