Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

m1xp3arl

Vergonhoso...

E ainda há quem apoie tudo isto...

Estou triste...

Preacher

Eu fui contra a vinda do kikin fonseca. Aqueles jogos do mundial mostraram um jogador sem pinta de ponta de lança, muito refilão e que gostava de atirar-se para a piscina.. E na primeira oportunidade dada pelo fernando santos, mostrou tais "qualidades"..

O benfica, precisa de um matador!!

Mas kikin é a prova da bandalheira que vai no futebol..Entrada e saida de jogadores, dinheiro mal gasto, folha salarial enorme e instabilidade no balneário.. Manel Fernandes, ninguem sabe dele! Etc etc etc..

Voltamos a era damasio..

Magnusson

O que é que eu disse....? Bah, vocês não me ligam nenhuma...

Rui Costa

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Janeiro de 2007, 15:57
Comunicado Conselho de Administração Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com a Direcção dos Tigres da U.A.N.L para a transferência em definitivo do jogador José Francisco Fonseca Guzmán (Kikin Fonseca) para o clube mexicano.

A SAD enaltece o comportamento profissional e humano de Kikin Fonseca em representação do Benfica e deseja as maiores felicidades ao jogador para esta nova fase da sua carreira.

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomkikinfonseca_140107_41315.asp

Hmmm.... a altima vez que se empressaram de meter uma noticia a informar o acordo com outro clube para a transferencia dum jogador foi para a trasferencia do Ricardo. ( :P)

franciscoafonso

Devem chegar longe de 6 em 6 meses a mudar meia-equipa.

m1xp3arl

Esqueci-me de dizer...

Ainda acredito em ti Kikin...o teu destino estava traçado desde o inicio e por isso não foste feliz! Ainda hás-de calar muita gente, disso não duvido!

Boa sorte para o teu novo desafio, deixas o Benfica de cabeça erguida e isso é que importa :)

vera_manocas

....................................

...................................

Obrigada Kikin por tudo...e Boa sorte

..................................

Nuno_SLB

uma coisa é certa, vem aí alguém...agora resta saber quem.

franciscoafonso

Agora... promovam o Jeremic que já está a reclamar uma oportunidade há algum tempo e escusamos de ir buscar outro para dispensar no Verão.

Bleach

marca pela sua selecção , marca no campeonato mexicano...
o homem poucas oportunidades teve , e quando as teve foi fora do seu lugar , mesmo assim ainda marcou...mas enfim...que negócios..tou mesmo triste..

franciscoafonso

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Janeiro de 2007, 16:08
uma coisa é certa, vem aí alguém...agora resta saber quem.
Mário Jardel, Mário Jardel...  ::)

Se o jardel viesse nem sei o que fazia... passava-me  :knuppel2:

dvfer

muito bem!!

que mau jogador....sem qualidade para o benfica!!

p ir buscar outro igual ou marceis mais vale tar quieto e apostar nalgum junior!!

aos defensores do kikin so pergunto isto: qts jogos foi titular?? vcs devem pensar que o FS anda a dormir nos trienos e n ve logo quem da e n da...nos treinos ve-se logo a qualidade do jogador..e este kikin deixava mt a desejar ainda por cima c o ordenado dele....

de resto foi sp muito professional, por isso boa viagem e q corra td bem!

Magnusson

Com o Camacho estas coisa iam mesmo acontecer...sim sim....está-se mesmo a ver....

Bola69

Citação de: VanBasten em 14 de Janeiro de 2007, 16:02
Isto é uma VERGONHA!!! Nem que me venham agora com o Drogba ou o Eto`o...é uma VERGONHA!!! Jogadores que estão cá 6 meses, para depois irem embora...nem está em questão se dão lucro ou não...o Benfica não é uma empresa que se dedica à compra e venda de mercadoria. Campeões não se fazem só de bons jogadores...fazem-se tambem de balnearios fortes e bem relacionados...como querem isto, se rodam 5/6/7 jogadores de 6 em 6 meses? VERGONHA DO CRL!!!!!!!!!!!!!!

Tenho exactamente a mesma opiniao , a muito !

sLash^

O Mantorras, o Marcel são bastante melhores. Anormais da direcção. Porque é que não dispensam o sem pernas? E porque é que compraram o Marcel? fdx.