Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

firenze

Só porque marcou um golo já está em grande forma e no Benfica não joga nada por causa do treinador???? dahhh... :bah2:

lanceiro

so o Benfica jogasse assim, com Katso na posição 8, marcaria alguns golos com a sua capacidade de aparecer na área (esta é para quem acha que Camacho não tem culpa tb na actual crise do nosso clube)

Quim

Nélson     Luisão    David Luiz   Leo

Petit
       KATSO               Rui Costa
                      ......     

LuigiSLB83

Katsouranis dá a vitória

A Grécia bem pode agradecer a Katsouranis a vitória de ontem sobre a Finlândia. O médio do Benfica foi titular nos campeões europeus e foi dele o golo que desfez o empate a favor dos helénicos. O veterano Litmanen, que recentemente se mudou para o Fulham, marcou para os nórdicos aos 66 minutos, mas logo no minuto seguinte Charis-teas - autor do golo vitorioso no Euro'2004 - fez o empate a um. Katsouranis marcou aos 72'.

http://www.ojogo.pt/23-351/artigo688370.asp

m20

ai marcou pla selecção e tudo?!?  :D ainda bem!
como ek e possivel esta epoca so ter ainda um golo ou 2?ta mmo a ser mal aproveitado!

jogou em k posição pla selecção?? interior direito??  :whistle2:

Dixi

Continuo a pensar que o Katsouranis é mais útil ao Benfica como central. No meio campo acho que não é a pessoa ideal.

Star

Citação de: Red Globe em 06 de Fevereiro de 2008, 22:57
O Katsouranis é mais um dos bons jogadores do Benfica que sofre com a inépcia do Camacho.

Ou isso ou km a falta de vontade de correr k ele tem

MaFd_R@_SLB

pessoal..nao se iludam!n sei se e falta de vontade se e mesmo do katsouranis!mas ele n se mexe..nao se desmarca n cria linhas de passe..nada!o katsou de a uns tempos pa ca muito frakinho!

klik

Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2008, 22:11
Citação de: Red Globe em 06 de Fevereiro de 2008, 22:57
O Katsouranis é mais um dos bons jogadores do Benfica que sofre com a inépcia do Camacho.

Ou isso ou km a falta de vontade de correr k ele tem

Tb me parece.... Por isso mesmo o Facto de render mais a central onde não precisa de se moviementar , desmarcar etc e criar linhas de Passe , ruturas etc... Quando vai para medio onde é preciso movimento para o desiquilibrio, não se tem visto nada.

MaFd_R@_SLB

pk e k o benfica n tem um futebol agradavel e bonito?...sem desmarcaçoes, sem movimentaçoes constantes e trocas de posiçoes e impossivel ter-se um futebol agradavel e dominador
Agora um medio esta a transportar a bola e nao ha ninguem k se mexa..pessoal assim n da!!

lonstrup

agora com Bynia e Zoro de volta da CAN, e também com a recuperação de Petit e David Luiz, o Katsouranis terá de fazer pela vida se quiser continuar a titular.

O Camacho até pode colocar o David Luiz no meio campo, e o Zoro ao lado do Luisão, por exemplo.

Ou o Bynia no lugar do Katsou, ou jogar somente com Petit e Rui Costa. As soluções são muitas, e o Katsou tem de se esforçar mais para fazer parte da solução escolhida.

MaFd_R@_SLB

nao se preocupem k kuando for o ano da renovaçao ele corre outra vez!!!

Dixi

É normal que qualquer ser humano com a idade a sua velocidade não aumente. Ainda para mais quando ele joga tantos jogos por época.
Mas a central é bastante útil.
Acho que o Binya tem mais força e está em melhor forma para jogar no meio-campo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bem Fiquem em 11 de Fevereiro de 2008, 22:44
É normal que qualquer ser humano com a idade a sua velocidade não aumente. Ainda para mais quando ele joga tantos jogos por época.
Mas a central é bastante útil.
Acho que o Binya tem mais força e está em melhor forma para jogar no meio-campo.
nos nao tamos a falar de velocidade...n e preciso ser-se rapido pa criar uma linha de passe ou pa fazer uma troca de poisçao!

TERO

Gosto de o ver nakela posição, mas prefiro ver a central do lado esquerdo.