Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

O melhor do Benfica ontem... tanto a médio como a defesa... gostava de o ver novamente a subir no campo como fazia o ano passado, mas este ano tem tarefas mais defensivas...

46Rossi

Dos melhores ontem tanto a médio como a central...

Xines16

Citação de: Bem Fiquem em 21 de Fevereiro de 2008, 23:05
Sr. Camacho:

O Katsouranis a central ao lado do Luisão chega e sobra na defesa e pode meter mais gente na frente.

Hoje enquanto Katsouranis esteve no meio campo: Nuremberga 2 - Benfica 0

Hoje quando Katsouranis passou para central ao lado do Luisão: Nuremberga 0 - Benfica 2

Não é óbvio? Para quê um Benfica tão defensivo?

concordo! apesar de achar que a frente é que faz falta.. a prova esta nos golos que marcou o ano passado quando aparecia muito mais vezes lá a frente!

Red skin

O que tem faltado ao Katsouranis esta época é um treinador q perceba a sua maneira de jogar, onde dá um maior rendimento... de resto é dos poucos jogadores do Benfica de nível internacional!

m20

Sr. Camacho:

O Katsouranis a central ao lado do Luisão chega e sobra na defesa e pode meter mais gente na frente.

Hoje quando Katsouranis passou para central ao lado do Luisão: Nuremberga 0 - Benfica 2

o problema e que ao mandarmos o katso po lado do luisão, metemos o david luiz no banco  :buck2:

Batistuta

Sr. Camacho:

Isso não tem nada a ver. Para mim o Katsouranis é MUITO melhor a médio. É um jogador demasiado completo para jogar a central.

O Benfica não estava a perder 2-0 por o Katsouranis jogar a médio nem o benfica empatou o jogo por passar o katsouranis para central. Foi simplesmente por o benfica jogar apenas com um avançado de inicio e depois passar a jogar com mais.

E o EdCarlos não teve culpa em nenhum dos golos. Isso já é criticar por criticar

Além disso com tantas opções para central acho ridículo pôr o Katsouranis a central. É uma prova de desconfiança aos outros centrais (Zoro e Edcarlos)

David Luiz/Luisão (Zoro ou EdCarlos no banco) e Katsouranis a médio. Fora disto é que é inventar

FtRaven

PILOTI_75

KATSOURANIS E O MELHOR CENTRAL DO BENFICA , O RESTO SAO CANTIGAS

Pedro Neto

Bateu o recorde de passes falhados desde que está no Benfica, mas por mim também joga sempre a central.

Slatz

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Fevereiro de 2008, 11:44
KATSOURANIS E O MELHOR CENTRAL DO BENFICA , O RESTO SAO CANTIGAS

Na minha opinião nem seker é um central, quanto mais o melhor.

Alento

Não é muito bom sinal para um jogador quando se discute se é uma coisa ou outra...

No meio campo Katsouranis não têm cumprido, na defesa têm-se mostrado muito seguro. Entre ele eo David Luis é dificil escolher, mas para mim o Luisão é intocavel.

Francescoli

Citação de: Alento em 25 de Fevereiro de 2008, 13:11
Não é muito bom sinal para um jogador quando se discute se é uma coisa ou outra...

No meio campo Katsouranis não têm cumprido, na defesa têm-se mostrado muito seguro. Entre ele eo David Luis é dificil escolher, mas para mim o Luisão é intocavel.
Uma das poucas coisas que me da alegria actualmente nos jogos do Benfica é ver a clara subida de forma do Luisão!!!
Ao menos isso...

se7en

para mim um David Luiz em plena forma é mais titular que o Katsouranis, isto não tirando qualidade ao grego que acho um bom jogador

MANOCAS37

o Katsouranis é o nosso melhor central

TERO

Eu se fosse treinador e com este plantel, usava um 3-5-2.