Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

o Mitroglou é um caso WIN-WIN para o Vieira...pode fazer bem mais que 7M com ele se o proprio o quiser.

sem nem vou falar no valor desportivo que pode ter

KamikazeSLB

_JonasThern_

O DN diz que o Benfica vai exercer o direito de opção. Decisão óbvia para mim. Um matador destes tem que estar connosco.

totita

Em vez de andarem , preocupados em trazer um puto que têm o rei na Barriga , o Jota , que invistam no certo. É o caso de Mitroglou.Acho mesmo que na próxima época , ficando , vai render muito mais.

Rodri_19

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2016, 01:36
O DN diz que o Benfica vai exercer o direito de opção. Decisão óbvia para mim. Um matador destes tem que estar connosco.
Seria muito estúpido não exercer, não só porque é um grande jogador mas também porque se quisessem vendiam logo por mais de 7M no verão (mas espero que seja para ficar no plantel)

AlexVentura

Meus caros, quero relembrar que o Benfica só poderá accionar o direito de opção em Maio, conforme foi divulgado pelo Football Leaks o contrato do mesmo.

De resto, pelo que tenho conhecimento, o Vieira irá exercer o direito de opção se o Mitroglou cumprir determinados objectivos, nomeadamente fazer 15 golos.

Como conclusão, tudo indica que o Benfica irá exercer o direito de compra em Maio pelos 7M€, até pelas já estipuladas fracções tripartidas de pagamento que são bastante benéficas para o Benfica. O único entrave será, como grande parte reconhece, a questão salarial, mas neste ponto estou certo que haverá acordo entre ambas as partes.

HJDK

Qual entrave salarial? O Benfica já lhe paga o salário na totalidade.

cernache1

Um rapaz que vale uns 20 Oi mais golos por temporada vale claramente o preço pedido. A questão dos ordenados pode ser "contornada" pelo prémio de assinatura.

Slb23

Citação de: HJDK em 23 de Fevereiro de 2016, 05:20
Ele abdicou de parte do salário.

cwally

Está tão na cara que não vamos accionar a clausula de opção...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2016, 07:59
Boa.
Ele tem que abdicar, o Adel é pago a peso de ouro.

forniqué le logique

Trezeguet

Slb23

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 08:18
Boa.

forniqué le logique
Situações diferentes...

O Adel tem o salário que tem porque chegou numa transferência livre, o Mitro chegou por empréstimo.

E sem certezas até acho que o Mitro devia receber mais em Inglaterra do que o Adel recebe no Benfica.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2016, 08:21
Boa.

forniqué le logique
Situações diferentes...

O Adel tem o salário que tem porque chegou numa transferência livre, o Mitro chegou por empréstimo.

E sem certezas até acho que o Mitro devia receber mais em Inglaterra do que o Adel recebe no Benfica.
Pouco mais. 200 mil anuais, mais coisa menos coisa.
O Adel tem o salário que tem porque quem deve ter tratado do negócio foi o Stevie Wonder.

Slb23

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2016, 08:25
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2016, 08:21
Boa.

forniqué le logique
Situações diferentes...

Pouco mais. 200 mil anuais, mais coisa menos coisa.
O Adel tem o salário que tem porque quem deve ter tratado do negócio foi o Stevie Wonder.
Epá não chames isso ao Rui.