Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

O homem está pressionar para assinar  é porque quer ficar. Certo?

FreddyAduFan

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:23
Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2016, 08:15
À hora de almoço posso ir a correr à luz, não tenho nenhuma mont blanc, mas tenho uma montanha de bic, garantidamente alguma deles escreve, deixou-as todas lá para o Mitro poder assinar.

Por amor da santa, 7M a pagar em 3 anos, não achamos melhor. Além de que o homem tem muita qualidade, está identificado com o clube e os adeptos adoram-no. Contratar sff.
Não sabes isso.
Podem preferir um jogador a "custo zero" a ganhar 2,316M para andar na night de Lisboa.

isso foi uma boca ao carrillo?

Trapattoni

Há uma semana o Arsenal era para o roubar e tal mas agora já quer ficar
Lol
Incrível estas notícias do reco reco
O Benfica tem até ao final do mês para exercer a opção de compra e nada nos garante que já não o tenha feito

Despertar

Citação de: MitroGlicerina em 12 de Maio de 2016, 08:37
O homem está pressionar para assinar  é porque quer ficar. Certo?

absurdo é nao sermos nos a pressionar mas ele. Oh que crl mas estamos á espera do quê?

VirtualKing

Citação de: Despertar em 12 de Maio de 2016, 09:17
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Maio de 2016, 08:37
O homem está pressionar para assinar  é porque quer ficar. Certo?

absurdo é nao sermos nos a pressionar mas ele. Oh que crl mas estamos á espera do quê?
Do final da temporada e à espera que o jogador não se lesione com gravidade, visto que ainda podemos exercer a opção até final deste mês.

Isto num cenário ideal.

Despertar

Citação de: VirtualKing em 12 de Maio de 2016, 09:40
Citação de: Despertar em 12 de Maio de 2016, 09:17
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Maio de 2016, 08:37
O homem está pressionar para assinar  é porque quer ficar. Certo?

absurdo é nao sermos nos a pressionar mas ele. Oh que crl mas estamos á espera do quê?
Do final da temporada e à espera que o jogador não se lesione com gravidade, visto que ainda podemos exercer a opção até final deste mês.

Isto num cenário ideal.

pode ser perigoso guardar isto pra ultima da hora. Nao esquecer que temos de chegar a acordo com ele.

VirtualKing

Citação de: Despertar em 12 de Maio de 2016, 09:47
Citação de: VirtualKing em 12 de Maio de 2016, 09:40
Citação de: Despertar em 12 de Maio de 2016, 09:17
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Maio de 2016, 08:37
O homem está pressionar para assinar  é porque quer ficar. Certo?

absurdo é nao sermos nos a pressionar mas ele. Oh que crl mas estamos á espera do quê?
Do final da temporada e à espera que o jogador não se lesione com gravidade, visto que ainda podemos exercer a opção até final deste mês.

Isto num cenário ideal.

pode ser perigoso guardar isto pra ultima da hora. Nao esquecer que temos de chegar a acordo com ele.
Isso já devia estar feito.


peter_slb

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 08:36
não é timming para discutir isto

não é timing é para vender jogadores e com isso não se importam eles. Garantir a continuidade dum dos principais jogadores da equipa para as próximas épocas não tem porque gerar problemas, o que mais se faz durante as épocas são renovações de contratos.

Trezeguet

Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2016, 10:00
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 08:36
não é timming para discutir isto

não é timing é para vender jogadores e com isso não se importam eles. Garantir a continuidade dum dos principais jogadores da equipa para as próximas épocas não tem porque gerar problemas, o que mais se faz durante as épocas são renovações de contratos.
eu falei com premissa no que vocês dizem, não no que eu penso. os timmings só interessa para o que convém

Slb23

Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2016, 10:00
Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2016, 08:36
não é timming para discutir isto

não é timing é para vender jogadores e com isso não se importam eles. Garantir a continuidade dum dos principais jogadores da equipa para as próximas épocas não tem porque gerar problemas, o que mais se faz durante as épocas são renovações de contratos.
Um erro não justifica que se cometa outro.

Para a semana que se trate deste assunto, até lá concentração total no jogo da época.

every time i die

A 2 semanas semanas do final da época, o Benfica lança uma t-shirt do Mitroglou...
Até eu que não acreditava na sua permanência, começo a pensar que vai mesmo ficar.

|OnE|

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 09:07
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:23
Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2016, 08:15
À hora de almoço posso ir a correr à luz, não tenho nenhuma mont blanc, mas tenho uma montanha de bic, garantidamente alguma deles escreve, deixou-as todas lá para o Mitro poder assinar.

Por amor da santa, 7M a pagar em 3 anos, não achamos melhor. Além de que o homem tem muita qualidade, está identificado com o clube e os adeptos adoram-no. Contratar sff.
Não sabes isso.
Podem preferir um jogador a "custo zero" a ganhar 2,316M para andar na night de Lisboa.

isso foi uma boca ao carrillo?
Evidente.
O Adel "Carrillo" Taarabt está muito forte na disco.

Trapattoni

O título do jornal é enganador, não se fiem camaradas

O jogador e a SAD das 'águias' já terão encetado negociações, tendo o grego aceitado baixar o seu salário consideravelmente, estando agora nas mãos de Luís Filipe Vieira decidir, ou não, pela permanência do atleta.

Segundo o mesmo jornal, o jogador deverá mesmo permanecer de 'águia' ao peito, devendo a concretização da venda de Renato Sanches facilitar o processo. 


Agora, ao mais importante
Alguém do fórum pretende uma aposta comigo em como vai ficar?

Bailey

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2016, 10:31
O título do jornal é enganador, não se fiem camaradas

O jogador e a SAD das 'águias' já terão encetado negociações, tendo o grego aceitado baixar o seu salário consideravelmente, estando agora nas mãos de Luís Filipe Vieira decidir, ou não, pela permanência do atleta.

Segundo o mesmo jornal, o jogador deverá mesmo permanecer de 'águia' ao peito, devendo a concretização da venda de Renato Sanches facilitar o processo. 


Agora, ao mais importante
Alguém do fórum pretende uma aposta comigo em como vai ficar?
eu aposto ctg
se perder tanto melhor