Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 09:04
secalhar, não foi anunciado por questão de timming. ou agora isso já não é problema?
Está na cara que o Renato apenas "saiu" ontem pelo facto de não jogar domingo


Trapattoni

Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 23:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 16:11
Volto a frisar que a parte mais importante está feita que é o acordo com o jogador
O Arsenal neste momento é uma carta fora do baralho uma vez que é apenas a 3ª ou 4ª opção para a equipa deles
Muito dificilmente não ficará connosco
Como é que sabes isto?
Não será preciso pensar muito para chegar a essa conclusão
O arsenal com o budget que tem será capaz  a tornar se para alvos mais apetecíveis que o grego
Para além do facto de o goal já ter vindo desmentir qualquer abordagem por parte do arsenal e ter vindo confirmar a existência de um acordo entre o clube e o jogador, algo já adiantado cá por dois jornais
Basta fazer o raciocínio correcto

slbfuckfcp

e era bonito no domingo anunciarem tb. a contratação deste jogador. Isso sim, era noticia.

raymanzarek

É óbvio que vai ficar. Todos os factos apontam para isso.

Agora obviamente que estamos todos demasiado pessimistas devido a passados não muito remotos.

Mas há aqui muitos pormenores que fazem a diferença ;

1- O Mitro marcou até agora 20 golos.  Na sua época de estreia.  A este preço a estrutura sabe que não arranja mais ninguém com tamanho rácio de valor /aproveitamento em campo.

2- É ponta de lança.  Mais facilmente se gastam 7 milhões em posições avançadas do que em médios defensivos /defesas.  Então com a idade do Mitro..

3- É um jogador que por várias vezes demonstrou em campo o quão o modelo táctico da equipa depende dele.  Isso aliado aos golos contra os principais rivais, fazem toda a diferença.

4- Miccolli permanece na memória como uma das páginas mais ridículas da gestão Vieira. Mas aqui não há desculpas de lesões e peso a mais. O grego é um profissional low profile e que apenas teve uma lesão pequena em toda a época.

5- Quando ficou no banco,não se insurgiu. Alterna com o Raul com categoria e profissionalismo. São parceiros ideais e parecem respeitar se imenso.

6- Há acordo com o jogador e a cláusula pode ser paga em parcelas.

7- Vão entrar 35 milhões da venda do Renato Sanches.

8 - É um jogador que tem um perfil raro, e muito compatível com o nosso clube.  Precisamos sempre de um "Cardozo".

9- É grego e parece o Kratos. Só por isso já se cagam todos em campo.

10- É bom de cabeça, remata com os dois pés e tem uma inteligência fora do comum dentro do terreno de jogo.  A desmarcar se na área é muito bom.

E mais haviam, mas acho que já chegam.


raymanzarek

Sobre parecer o Kratos, vocês já repararam que é raro alguém o agarrar ou arranjar quezílias com ele?

Mesmo as faltas que sofre, são sempre menores.  O respeitinho é muito lindo.

Trapattoni

Grande posta raymanzarek
Para os que duvidam é "lidarem" sobre a presença destes factos :police:

zappendrix


LR

"Mitroglou pressiona para acordo rápido". Que comece a novela...

|OnE|


magoslb

À hora de almoço posso ir a correr à luz, não tenho nenhuma mont blanc, mas tenho uma montanha de bic, garantidamente alguma deles escreve, deixou-as todas lá para o Mitro poder assinar.

Por amor da santa, 7M a pagar em 3 anos, não achamos melhor. Além de que o homem tem muita qualidade, está identificado com o clube e os adeptos adoram-no. Contratar sff.

|OnE|

Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2016, 08:15
À hora de almoço posso ir a correr à luz, não tenho nenhuma mont blanc, mas tenho uma montanha de bic, garantidamente alguma deles escreve, deixou-as todas lá para o Mitro poder assinar.

Por amor da santa, 7M a pagar em 3 anos, não achamos melhor. Além de que o homem tem muita qualidade, está identificado com o clube e os adeptos adoram-no. Contratar sff.
Não sabes isso.
Podem preferir um jogador a "custo zero" a ganhar 2,316M para andar na night de Lisboa.

magoslb

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:23
Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2016, 08:15
À hora de almoço posso ir a correr à luz, não tenho nenhuma mont blanc, mas tenho uma montanha de bic, garantidamente alguma deles escreve, deixou-as todas lá para o Mitro poder assinar.

Por amor da santa, 7M a pagar em 3 anos, não achamos melhor. Além de que o homem tem muita qualidade, está identificado com o clube e os adeptos adoram-no. Contratar sff.
Não sabes isso.
Podem preferir um jogador a "custo zero" a ganhar 2,316M para andar na night de Lisboa.

Ups...


Slb23

Para a semana começa-se a pensar nisto, até lá concentração total no 35.

Trezeguet