Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Mas vocês não conseguem estar felizes um bocado sem traçar cenários apocalípticos ?

AnotherDoom

A ser verdade...


Competência.

Agora é só manter até 31 de agosto.

bnfc

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Maio de 2016, 17:50
Para mim, o Jonas e o Ederson são os únicos jogadores do plantel que não podem sair. E o Fejsa, porque coiso.

Também não queria que Ederson saísse, mas se pudesse segurar 5, Éderson não seria um deles. Jonas, Mitro, Gaitan, Fejsa, Lindelof. Isto partindo do princípio que JC renova.


Trapattoni

Um gajo que custou 9M por 50% do passe haverá de sair? LOL
Vai ficar e ainda bem que vai, haverá por aqui muita gente a engolir barbaridades que se diz sobre o Raul
Gosto do Jonas mas a minha posição face a um eventual negócio continua a mesma, ninguém é inegociável e se um jogador sai vem outro
Aproveito para vos relembrar que há uns anos atrás não se poderia ver a equipa sem Cardozo
Lesionou-se e entrou Rodrigo, saiu o Rodrigo e entrou Jonas
Se por ventura e por alguma razão sair o brasileiro entrará Jimenez, e bem
O mexicano ainda nos dará imensas alegrias e fará uma dupla estilo "Cardozo Saviola" de 2009/2010 com o grego

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2016, 17:54
Continuo na minha.


Direito de opçao exercido.


Vendido pelo dobro.

Isso é que era! :D

Era uma parvoíce enorme sim. Vender um valor seguro para fazer mais uns quantos milhões e investir em cromos novos. Nunca aprendem.

Benfanatic

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2016, 17:57
Excelente  :bow2:

Grande notícia. Ainda bem que os outros burros não te quiseram...

Claro q quiseram, só nao conseguiram. Tal como o titulo desta epoca. Qdo o SLB entra na concorrencia, o resultado é sempre bola :2funny:

intomic

Com 3 avançados que rendem 60 golos queremos mais o quê?

OrangeOne

#17887
Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: OrangeOne em 17 de Maio de 2016, 16:50
Excelente notícia.
Pode muito bem levar-nos a conquistar outro campeonato "com uma perna às Kostas" ;)

Amigo esvazia a caixa sff para te mandar uma MP

PS - Tens muitas vezes a caixa cheia, tens preguiça de a esvaziar ou não queres apagar mesmo, se for por preguiça existe uma forma de esvaziar toda a caixa em segundos, assim não tens sempre pessoal a chatear com a conversa da caixa cheia. xD
Não é bem preguiça...há muita coisa (sobretudo pedidos que "devo" ao pessoal e que me sinto na obrigação de cumprir quando possível).
Penso que antes aparecia logo todos as mensagens daquela página, agora aparece-me a "conversação" com determinado user. Não facilita a minha tarefa, vou apagando meia duzia de cada vez.
Penso que agora consegues.
Abraço

EDIT: Ja alterei as opções das mensagens. Não sabia que dava para voltar ao que tinha.

Roy Kent

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2016, 17:57
Excelente  :bow2:

Grande notícia. Ainda bem que os outros burros não te quiseram...

Claro q quiseram, só nao conseguiram. Tal como o titulo desta epoca. Qdo o SLB entra na concorrencia, o resultado é sempre bola :2funny:

Se o têm conseguido, e se o Carrillo não tem sido encostado, tinham sido campeões.

ForçadoBloqueio


Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:57
Citação de: Negative em 17 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2016, 17:54
Continuo na minha.


Direito de opçao exercido.


Vendido pelo dobro.

Isso é que era! :D
Vai pó caralho.

Denunciado.


Tb o fiz.


Uns são filhos outros enteados.


Como é um user conhecido nao podemos esperar muito.

quinjeajero

Citação de: intomic em 17 de Maio de 2016, 18:01
Com 3 avançados que rendem 60 golos queremos mais o quê?

E ainda tens Jovic, Sapo, que custaram dinheiro a sério. E o puto José Gomes, que para o ano já deve andar pela B e se comprovar o que tem vindo a mostrar nos últimos anos não demorará muito tempo a ser mais uma opção válida. Só se o Jonas sair é que se deve sequer pensar nisso e o melhor que nos podia acontecer era não sair.

Benfanatic

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 17:59
Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2016, 17:57
Excelente  :bow2:

Grande notícia. Ainda bem que os outros burros não te quiseram...

Claro q quiseram, só nao conseguiram. Tal como o titulo desta epoca. Qdo o SLB entra na concorrencia, o resultado é sempre bola :2funny:

Se o têm conseguido, e se o Carrillo não tem sido encostado, tinham sido campeões.

Tb "acardito" q sim :confused: o que confere enorme mérito a LFV por esta conquista

PedroMartins

Façam ai a lista de avançados até ao preço do Mitroglou, com garantias lol.

Muito bom reforço, estava a ver que o iamos deixar fugir!

Depois do Carrilo agora Mitro ;)

Partouze