Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

O Lima vai rescindir com o ah ali .

Vai ficar livre .

Queres ver que ...  :confused:

Negative

Citação de: pablito77 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:24

Vai ficar livre .

Sim, vai po porto

.:VMPT:.

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Fevereiro de 2017, 01:23
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:21
Citação de: vermelhoftw em 21 de Fevereiro de 2017, 01:20
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:16
O jogador so sai se o Benfica quiser.... nada obriga o Benfica a vender....

se a clasula for 45M quem decide e o mitro

O Mitro so decide se for ele a pagar a cláusula... outra forma não é possível... Achad que ele tem 45M para depositar na FPF?

Se os chineses lho derem, tem.

Treta... isso é aliciamento a um jogador com contrato... É punido pela FIFA....

e mesmo que fosse permitido, os chineses teriam de lhe dar 90M (por causa dos impostos) para ele depositar 45M da cláusula...

Xinas

E a frente de ataque seria :

Jonas
Jimenez
Jovic ( subiria à A )

Nao é nada mau,mas o mitro está na melhor fase da época e tem sido decisivo,era uma venda muita arriscada visto já termos perdido também o guedes....
Isso de hipotecar o tetra é um pouco excessivo visto o nosso adversário directo ter andado metade da época a jogar com um avançado de 20 anos,só agora contratou mais um e têm apenas 2...mas percebo o ponto de vista...

Resumindo,nao vendia...

barrospt

Citação de: pablito77 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:24

Vai ficar livre .

Adoro o Lima mas não!!!

Kostas é Deus.

tiagoterceira

Caraças...entro aqui e vejos os nomes de Griezman, Dybala e Mertens para o Benfica...
Avé SerBenfiquista...

ptmam

Citação de: Negative em 21 de Fevereiro de 2017, 01:19
Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:18
É curioso estas noticias aparecerem justamente quando o Mitro está a fazer golos de todas as maneiras.
Eu sei que "gato escaldado de água fria tem medo" mas não me parece que o jogador saia nesta fase, e por muito poder gestão danosa que o Vieira tenha, isto era um crime, ninguém o iria perdoar. Posso acreditar que a venda esteja a ser apalavrada para o Mitro sair no final da época, para já não acredito, por muito que o Vieira tenha a capacidade de lixar uma época!

Basta andar 1 ou 2 páginas para trás
Enfim...
My bad, afinal é tranquilo, o pessoal quer é uma vitrina cheia de notas! Siga!

jamesdanger

Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.

Baron_Davis

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:23
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2017, 00:23
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:42
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:29
Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Com 45 milhões podias ir buscar o Mertens ou meio Dybala/Griezmann.

que falta de noção

Então?  :rir:

o que é meio dybala / griezman?

tens noção de quanto ganham esses dois

mertens, apesar de excelente jogador, tem 30 tacos, logo nunca o clube o iria adquirir

o problema não é apenas o valor do passe, está tb no salário e equilibrio do balneário

mas o principal é que seria uma cagada deixar sair o homem golo nesta altura, já chegou a cagada da venda do guedes

JPSilva

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.

Ok agora estou a ficar seriamente preocupado com esta invasão de bonscomentadores

Baron_Davis

está um cheiro esquisito por aqui, um cheiro perigoso

cervi

Citação de: Chambel em 21 de Fevereiro de 2017, 01:12
Essa conversa de ser irrecusável...

São sempre irrecusáveis, o problema é que ano após ano continuamos desesperados por vender, e o passivo sem baixar.

Afinal é irrecusável porquê?

É mesmo isso, não percebo a excitação de alguns com uma venda por milhoes parece que recebem comissão das vendas...  A unica coisa que vemos ano após ano são grandes vendas e a necessidade de cada vez se fazerem ainda mais grandes vendas...

PabloElMago10

Acho que nem o Vieira faria uma coisa dessas.

bruno cardoso

O Jornal abola viu um grupo de chineses abastados a ir ao Estadio da Luz, que se calhar foram visitar o Museu e logo vem com a noticia de que vieram para vir buscar o Mitro.

Voces nao percebem nada disto  :disgust:

Guzmán

Gostava de lembrar uma coisa.

Não está em causa a valia do valor. Está em causa a perda desportiva e os sinais que se passam para dentro.

As cláusulas de rescisão apenas são válidas se ao valor acrescer o IVA.

Esta estória é muito bonita mas não passa disso, uma estória.

Além disso, se a cláusula for exercida - c/ IVA acrescido - as comissões também ficam a cargo do comprador.

Acrescem ainda mais uns valores, relativos a encargos fiscais, além do IVA, sem grande expressão.

E ainda pode estar prevista uma cláusula, cuja rescisão prevista não seja aplicável no período em que o mercado em Portugal esteja fechado.

Dito isto, O PRESIDENTE, praticamente, só vende se quiser.