Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

benfica0605

Se Mitroglou sair nao ha tetra para ninguem, neste momento é o nosso homem golo

.:VMPT:.

O jogador so sai se o Benfica quiser.... nada obriga o Benfica a vender....

ptmam

É curioso estas noticias aparecerem justamente quando o Mitro está a fazer golos de todas as maneiras.
Eu sei que "gato escaldado de água fria tem medo" mas não me parece que o jogador saia nesta fase, e por muito poder gestão danosa que o Vieira tenha, isto era um crime, ninguém o iria perdoar. Posso acreditar que a venda esteja a ser apalavrada para o Mitro sair no final da época, para já não acredito, por muito que o Vieira tenha a capacidade de lixar uma época!

Negative

Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:18
É curioso estas noticias aparecerem justamente quando o Mitro está a fazer golos de todas as maneiras.
Eu sei que "gato escaldado de água fria tem medo" mas não me parece que o jogador saia nesta fase, e por muito poder gestão danosa que o Vieira tenha, isto era um crime, ninguém o iria perdoar. Posso acreditar que a venda esteja a ser apalavrada para o Mitro sair no final da época, para já não acredito, por muito que o Vieira tenha a capacidade de lixar uma época!

Basta andar 1 ou 2 páginas para trás

MitroGlicerina

O que depreendo é se oferecessem uns 200M€ pelo 11 titular, era para vender tudo já porque é irrecusável e coise. Que sa fodam os títulos ou os adeptos que vivem deles.

vermelhoftw

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:16

se a clasula for 45M quem decide e o mitro

.:VMPT:.

Citação de: vermelhoftw em 21 de Fevereiro de 2017, 01:20

O Mitro so decide se for ele a pagar a cláusula... outra forma não é possível... Achad que ele tem 45M para depositar na FPF?

sbremoved_28408

rlaranjeiro

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Fevereiro de 2017, 01:19
O que depreendo é se oferecessem uns 200M€ pelo 11 titular, era para vender tudo já porque é irrecusável e coise. Que sa fodam os títulos ou os adeptos que vivem deles.

Claro que era irrecusavel. Ate porque com 200M em vendas certamente baixava-se o passivo em 15 ou 20M.

rlaranjeiro

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:21
Citação de: vermelhoftw em 21 de Fevereiro de 2017, 01:20

O Mitro so decide se for ele a pagar a cláusula... outra forma não é possível... Achad que ele tem 45M para depositar na FPF?

Se os chineses lho derem, tem.

JPSilva

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 00:54
Supet dragao é a pqtpariu.
Qto ao Mitro é im razovel goleador fraco tecnicamente que tem marcado alguns golos decisivos plenos de oportunidade. No entanto é apenas uma fase. Nao é im jogador esforçado que lute com os centrais é apenas estatico mas mto posicional e oportuno. No sendo um portedo é bom jogador. Por 45m seria um crime nao o vender ate pk provavelmente o seu valor de mercadp anda nos 20m

Isto é o fumo branco que indica que ele vai mesmo de vela?

jgbg91

Neste momento é o unico avançado que marca golos falar em proposta irrecusável é andarem a brincar

NicoGaitan10

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2017, 00:23
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:42
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:29
Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Com 45 milhões podias ir buscar o Mertens ou meio Dybala/Griezmann.

que falta de noção

Então?  :rir:

Blitzer

Mas ninguém mete mão nisto ? Primeiro era a Rússia, agora a China.

Até compreendo que os mercados nestes países fechem mais tarde porque os respectivos campeonatos seguem outro calendário mas alguém devia impor regras.

Sei lá, em campeonatos Europeus estas equipas só poderiam comprar até 31/Jan.

É muito fácil chegar aqui e deixar a pasta com o dinheiro. No meio disto tudo quem se *ode é sempre o mesmo.

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Fevereiro de 2017, 01:19

E o passivo aumentaria 20M no final da época.