Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pec


minimix

Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2017, 18:19
14? Pensava que iam ser os famosos 15M para o Vieira daqui a 3 anos no dia 33 de um mês qualquer me explicar a lógica.

Puta de vergonha se isto for verdade.
Amigo, winter is comming

Fearless

Citação de: REDAGUIA em 30 de Agosto de 2017, 18:30
14 M o preço do Ruben Semedo 😂😂😂


O negociador implacavel !!!

E aqui no forum ainda há quem diga que o Vieira negoceia melhor que o gordo. Nem nos sonhos mais molhados.

Troglodite

14M€ eu vendia se isso significasse vir Gabigol e manter os nossos 3 pontas.

Tem 29 anos, está no pico da valorização neste momento. Temos soluções imediatas para o substituir e até na B temos jogadores interessantes para 4ª opção.

Gosto muito do Mitro, mas a época passada foi inconstante e tem o problema constante das lesões.

SimpSLB

Porra, eu critico o Vieira e acho este mercado desastroso, mas também exageram... Disseram que o Marselha fez proposta de 14M, em nenhum lado diz que o Benfica aceitou ou vai aceitar, o que se diz é que só aceitamos a partir dos 25M, e apesar de discordar se vendermos mesmo por 25, em termos monetários não era horrivel

MFMoedas

14 pelo Mitro seria a maior cagada na cara dos sócios desde o Garay. Pior ainda, que o Mitro ñ acaba contrato.

Zlatan

Se sair... são 4 titulares que saem. Um avançado como não há outro no plantel. Não há necessidade de ser vendido.

Não aceito.

força Benfica

Menos de 20M é crime!

Fearless

Deviam era vender o mexicano.

ncrnd

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2017, 18:32
Gosto muito do Mitro, mas a época passada foi inconstante e tem o problema constante das lesões.

LOL
LOL
LOL
LOL

Metade do plantel tem o ""problema constante das lesões""...

Troglodite

Citação de: Zlatan em 30 de Agosto de 2017, 18:33
Se sair... são 4 titulares que saem. Um avançado como não há outro no plantel. Não há necessidade de ser vendido.

Não aceito.

Verdade, mas por outro lado o unico titular onde não fomos buscar ninguém parece ser o Lindelof. Para os outros houve soluções (menos boas ou melhores veremos)

20Nico Gaitan20

a CS tuga diz que não sai por menos de 25/20 M


mas o que diz a CS francesa já é fiave e vai sair por 14M


lol


esperar para ver.

cipri_slb

Citação de: SimpSLB em 30 de Agosto de 2017, 18:33
Porra, eu critico o Vieira e acho este mercado desastroso, mas também exageram... Disseram que o Marselha fez proposta de 14M, em nenhum lado diz que o Benfica aceitou ou vai aceitar, o que se diz é que só aceitamos a partir dos 25M, e apesar de discordar se vendermos mesmo por 25, em termos monetários não era horrivel

Mas porque é que vocês só olham para o caralho do dinheiro? Eu quero lá saber se 25M não era horrível, eu quero é ganhar o PENTA!

O Barcelona também recebeu 200M pelo Neymar e foi um excelente negocio, no entanto, os adeptos e os dirigentes ficaram todos fodidos, porque será? Vocês queixam-se do negociador implacavel mas esta mentalidade já entrou em todos vocês , a mentalidade do vendedor ambulante.

Caramba, já vendemos 3 titulares(!) ,  3!!! É mais do que suficiente para este ano, tou-me a foder se os 25 M pelo Mitroglou são bons ou maus, o Mitroglou foi uma peça importantissima no TRI e no tetra, isto é que me interessa, e quero que fique porque com ele estamos mais perto do PENTA, e esta merda não há 25 M que valham nesta altura, não é o Gabriel Barbosa que vem substituir o Mitroglou.

barrospt

O Braga acabou de vender duas crianças por 20M à Lazio e há gente que acha tranquilo vender o Mitro por 20M. Não há mesmo pachorra.

ncrnd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2017, 18:38
a CS tuga diz que não sai por menos de 25/20 M


mas o que diz a CS francesa já é fiave e vai sair por 14M


lol


esperar para ver.

A CS francesa diz que Marselha ofereceu 14 mas que o Benfica quer 20.