Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SHCC

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: SHCC em 05 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: SHCC em 05 de Agosto de 2015, 22:23
O Samaris deve ter sido muito importante para a sua vinda.

;D

Qual é que é a piada?

Nada, pensei que estivesses a dizer isso pelo teu avatar :).
Mas duvido, eles chegaram a cruzar-se muito tempo no Olympiacos?

Ah, o avatar.  :smitten:
Não, é mesmo por serem os dois gregos. E o Samaris parece gostar muito do Benfica e deve ter transmitido boas coisas.  :)

costapequeno


zefo

Citação de: cezar_czar em 05 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cezar_czar em 05 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Agosto de 2015, 22:17
Hmm... mas se nós neste momento temos dificuldades em criar oportunidades para o Jonas e o Jonathan... como é que vamos fazê-lo com o Mitroglou?

:confused:

433 vai mudar o esquema
Se for assim vender Jonas já.

Então o problema é o Jonas?!

:estrelas:

O que quer dizer é que não se encaixa num 433 , duvido mas ele tem direita à opinião
Num 433 pões o Jonas onde. Ele é apenas segundo avançado. Não pode jogar sozinho nem pode jogar a médio.
Onde o pões a jogar?

No tridente da frente Jonas, Mitroglou, Talisca/Gaitan

Carlos_Manuel

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 22:25
Eu pessoalmente duvido que o Benfica tenha driblado seja quem for.
Foi uma mera questão de oportunidade e liquidez financeira.
O Sporting cometeu um erro crasso, que nós já cometemos n vezes, namorou o jogador durante semanas, andou a negociar ao tostão...e de repente chegou um clube com mais dinheiro na altura que pagou o que pediam e xau jogador.

O Benfica vendeu o Lima, ficou com liquidez, identificou a lacuna e viu a oportunidade de ganhar um craque e mandar uma bicada ao Sporting, que já estava a pedi-las.
E assim fez.
Exacto. Já fomos mamados "n" vezes, como dizes. Nem vale a pena enumerar os jogadores (embora alguns a CS é que fez a fita).
Em todo o caso, espero que seja mesmo uma mais valia. Não tenho nenhuma opinião sobre o jogador, mas a ver pelos comentários...  O0

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:15
Esqueçam o falhanço dele em Inglaterra, é o tipo de PL que precisa de um alto volume de jogo ofensivo porque ele sozinho não cria as oportunidade como o Jonas faz por exemplo.

Se colocassem o Cardozo numa equipa de meio/fundo da tabela em Inglaterra ele também não marcava tanto.

É verdade. E aquele Fulham que desceu praticava um futebol miserável, era tipo QPR, até tinha um ou outro bom jogador, mas a jogar daquela forma qualquer um poderia flopar facilmente.
Eu já disse, esta dupla faz 50 golos esta época e ele vai ser ídolo por cá.

Honestamente adoro o Osvaldo, tem aquela aura de craque mas entre ele o Mitroglou (mesmo sendo este inferior) prefiro o Mitroglou.

Agora um aparte, gozaram imenso com a famosa "estrutura", pois bem, estrutura é isto. Finalizada a observações o mercado é atacado de forma cirúrgica, nos próximos dias chegam os restantes.

O Osvaldo é capaz de ser um jogador um pouco mais decisivo, mas teria que ter a cabeça mais limpa. É bastante problemático para conseguir atinar no Tugão.
O Mitroglou tem tudo para fazer grande época.

Em relação à "estrutura", sinceramente não vejo as coisas dessa forma.
Eu acho que fomos mais a reboque da audácia das contratações do Porto e Esportiva.
ja tínhamos visto o Casillas, Imbula, Teo...agora era finalmente o Mitroglou a assinar, mais o Boateng e o Benfica decidiu partir nessa senda, num negócio já desbravado pela Esportiva. Se eles tiveram alguma facilidade em aliciar o grego, não estando fechado, seria bem mais fácil aliciá-lo a mudar para o nosso lado...tal como o porto fazia há uns anos com outros jogadores que tínhamos apalavrado.

Bem, uma coisa é certa, espero que se motivem com esta contratação e tragam mais reforços deste calibre, com provas dadas, que rapidamente passam ganhar o lugar.

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 22:25
Eu pessoalmente duvido que o Benfica tenha driblado seja quem for.
Foi uma mera questão de oportunidade e liquidez financeira.
O Sporting cometeu um erro crasso, que nós já cometemos n vezes, namorou o jogador durante semanas, andou a negociar ao tostão...e de repente chegou um clube com mais dinheiro na altura que pagou o que pediam e xau jogador.

O Benfica vendeu o Lima, ficou com liquidez, identificou a lacuna e viu a oportunidade de ganhar um craque e mandar uma bicada ao Sporting, que já estava a pedi-las.
E assim fez.

Fomos ao Mitroglou, ou pelo menos confirmou-se, pouco depois do Deyverson ir para o Levante e do Di Maria para o PSG. Se o dinheiro ainda não entrou, já estão a contar com ele. Aqui estão 2M. Paga o ano de ordenados do grego e recebem troco. Para a cláusula de compra... provavelmente nem contam ficar com ele depois deste empréstimo.

FilipeRosa

Dentro de minutos aterra em Lisboa o voo TAP371 proveniente de Londres...

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Agosto de 2015, 22:24
Piatti? isso é mesmo para o lugar do Gaitán
eu olho para o piatti e não vejo um extremo....quanto muito olho para ele e vejo um 9,5


Claro que é um extremo.
não o vejo dessa maneira...opiniões.


Dicaprio10

Grande reforço, dos meus PL favoritos.  :dance: :smitten:


PB_124

Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Dentro de minutos aterra em Lisboa o voo TAP371 proveniente de Londres...
crl e eu a acompnhar o voo da BA para quê?  :disgust:


maior que portugal

Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Dentro de minutos aterra em Lisboa o voo TAP371 proveniente de Londres...
ele vem no da british...

Diavolo Rosso

Já deveria de treinar amanhã, e se tivesse uma boa perfomance no treino eu colocava-o a titular contra o Sporting CP na Supertaça.