Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2015, 17:30
Faz um poker no Domingo e capa do Record de segunda é "MITROGOLEOU".

Gostei.

Mitroglougluglu de Patrício decide Supertaça.

Agora que ninguém nos ouve, o gajo nestes jogos tem defendido de caralho.
Então está para dar um "pato" não tarda muito....nos jogos com pressão então...é quase garantido...

Ramdown

Ai o car@.....

:knuppel2: :knuppel2:

mas foi ou não confirmado na BTV  :confused:

hassana yebda

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 17:43
A confirmação só acontecerá quando passar nos exames médicos, até lá não me parece que Benfica ou Fulham se pronunciem oficialmente.
e tanto tempo pós exames médicos

Red skin

Epah... acalmem-se com os devaneios... parece que chegou o salvador da pátria ou o camandro. Sem ele íamos perder, mas com ele vamos golear... acalmem a passaroca :D

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:38
Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:31
Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2015, 17:28
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL
A negação..... é uma coisa tão bela

A negação foi elevada a arte pelos lagartos.
#Notsportinglisbon <3

As 2 únicas discussões que tive com o meu sogro, que é lagarto, foram por causa de bola. A partir daí percebi que não vale a pena falar de bola com eles. Vivem num mundo à parte, onde o Benfica é sempre beneficiado e o Apito Dourado não existiu.

E ele é um gajo do mais porreiro e boa onda que pode existir, desde que não se fale de bola.
Lagarto que é lagarto até pode ser o mais profundo entendedor da matéria da ciência e ser um génio ao nível do Einstein que quando chega a parte da bola, é só saem só tiros nos pés
São sempre os mesmos a sagrarem-se campeões na pré época, e os mesmos a ficarem com um melão monumental no final do ano, e depois se for preciso transformam-se em dragartos só para evitarem ver o Benfica campeão



Não tenho quaisquer dúvidas que pelo menos o meu sogro prefere que o Porto seja campeão do que o Benfica. O homem até admira o pintinho e tudo.
Tenho vários amigos lagartos e todos pensam dessa forma excepto UM...o resto prefere mesmo que os porcos ganhem que nós....chegam a vibrar com as vitórias...enfim..entalidade de clube pequeno ! Por exemplo eu actualmente recuso-me a falar com o meu cunhado (que é lagato) acerca de futebol.....é escusado.....ainda hoje me recordo da cara que trazia quando levou 6...que gozo foi...andei quase 1 semana a chatear-lhe a tola !

Ainda não perceberam que a aliança ao Porto só os tornou mais fracos, e não mais fortes. Se tivessem mantido o caminho independente que tiveram até meados dos anos 90 duvido que tivessem chegado ao estado em que estão.

BENFIKA

Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 17:43
A confirmação só acontecerá quando passar nos exames médicos, até lá não me parece que Benfica ou Fulham se pronunciem oficialmente.
e tanto tempo pós exames médicos

Depende de quando foram feitos, podem só estar marcados para o final da tarde.

dfernandes

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2015, 17:46
Epah... acalmem-se com os devaneios... parece que chegou o salvador da pátria ou o camandro. Sem ele íamos perder, mas com ele vamos golear... acalmem a passaroca :D

O futebol é isto mesmo.

Mas eu não penso assim. Continuo com grandes dúvidas em relação a esta temporada.

Jodeas6

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:29
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Em relação a este jogador, tenham calma e aguardem.
E temos outro remédio? Mas já investiam em alguem como mitroglou e outros 2 para o nosso  :slb2: ser o grande candidato

O grande candidato é o zbordeing,tem tudo para ser campeão,é liderado por um gordo atrasado mental,tem como capataz um agricultor,e como treinador um analfabeto
O fcporcos é q me preocupa! E acredito que o lototegui não caia no erro de substimar a liga portuguesa e o slb de novo!
São os únicos q mantiveram a eq. Tecnica do ano transato. Mas verdade seja dita, a investir assim, se n dá frutos o tombo vai ser grande :estrelas:
Mantiveram o pior que tinham: O treinador.
Mudaram o melhor que tinham: O plantel, segundo todo o país menos eu e o Manuel Machado.
Em que ficamos? O Danilo, o Oliver, o Quaresma, o Quasemiro e o Jackson não prestavam?
Manter o treinador que perdeu o campeonato é bom? Ou era muito caro mandá-lo embora?
Sim sairam... leva a bike! Mas acho que se reforçaram bem e vão demonstrar qualidade! Ou duvidas? O judas tb umas vezes perde e outras ganha! Até o mourinho imagina bem!
Não quero bike nenhuma.
Queria era que a CS caísse em cima deles por terem perdido 5 dos 6 melhores jogadores. Só ficou o argelino. E ninguém diz nada?!
Só o nome pastillas, e o valor dado pelo embrulha deixaram a CS  a bater mal!

Red2802

Ainda chumba nos exames e vai ter que ir à oral com a Sara...

Ricardo Maia

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:29
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Em relação a este jogador, tenham calma e aguardem.
E temos outro remédio? Mas já investiam em alguem como mitroglou e outros 2 para o nosso  :slb2: ser o grande candidato

O grande candidato é o zbordeing,tem tudo para ser campeão,é liderado por um gordo atrasado mental,tem como capataz um agricultor,e como treinador um analfabeto
O fcporcos é q me preocupa! E acredito que o lototegui não caia no erro de substimar a liga portuguesa e o slb de novo!
São os únicos q mantiveram a eq. Tecnica do ano transato. Mas verdade seja dita, a investir assim, se n dá frutos o tombo vai ser grande :estrelas:
Mantiveram o pior que tinham: O treinador.
Mudaram o melhor que tinham: O plantel, segundo todo o país menos eu e o Manuel Machado.
Em que ficamos? O Danilo, o Oliver, o Quaresma, o Quasemiro e o Jackson não prestavam?
Manter o treinador que perdeu o campeonato é bom? Ou era muito caro mandá-lo embora?
Mas é uma equipa practicamente nova,outra vez!E o treinador não é lá grande espingarda! :dance:

Trapattoni

Uma das razões que mais me leva a desprezar aquela bandalheira é o constante lambe botismo aos porcos, já são assim à anos...
Uma das coisas que o Pintinho conseguiu fazer foi destruir por completo uma rivalidade saudavel não só como a que tinhamos com os porcos, como aquela que tivemos durante vários e longos anos com o Sporting de Lisboa, foi uma lavagem de cérebro completa por parte do Rodrigo Borgia português aos 2 "grandes"

Red skin

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2015, 17:46
Epah... acalmem-se com os devaneios... parece que chegou o salvador da pátria ou o camandro. Sem ele íamos perder, mas com ele vamos golear... acalmem a passaroca :D

O futebol é isto mesmo.

Mas eu não penso assim. Continuo com grandes dúvidas em relação a esta temporada.
Exato... enquanto não vir o Benfica a ter um fio de jogo, continuo apreensivo... as bolas têm de chegar ao Mitroglou... pode ser que nos estejamos a guardar para a competição.

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:47
Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2015, 17:46
Epah... acalmem-se com os devaneios... parece que chegou o salvador da pátria ou o camandro. Sem ele íamos perder, mas com ele vamos golear... acalmem a passaroca :D

O futebol é isto mesmo.

Mas eu não penso assim. Continuo com grandes dúvidas em relação a esta temporada.
É óbvio que ainda precisamos de reforços,lateral direito,lateral esquerdo,número oito,e extremo(dois se Gaitan  sair) .Agora,a vinda do Mitroglou é muito,muito importante! :slb2:

dfernandes

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:29
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Em relação a este jogador, tenham calma e aguardem.
E temos outro remédio? Mas já investiam em alguem como mitroglou e outros 2 para o nosso  :slb2: ser o grande candidato

O grande candidato é o zbordeing,tem tudo para ser campeão,é liderado por um gordo atrasado mental,tem como capataz um agricultor,e como treinador um analfabeto
O fcporcos é q me preocupa! E acredito que o lototegui não caia no erro de substimar a liga portuguesa e o slb de novo!
São os únicos q mantiveram a eq. Tecnica do ano transato. Mas verdade seja dita, a investir assim, se n dá frutos o tombo vai ser grande :estrelas:
Mantiveram o pior que tinham: O treinador.
Mudaram o melhor que tinham: O plantel, segundo todo o país menos eu e o Manuel Machado.
Em que ficamos? O Danilo, o Oliver, o Quaresma, o Quasemiro e o Jackson não prestavam?
Manter o treinador que perdeu o campeonato é bom? Ou era muito caro mandá-lo embora?
Mas é uma equipa practicamente nova,outra vez!E o treinador não é lá grande espingarda! :dance:

O Porto mesmo quando anda na merda dá quase sempre luta, por todas as razões e mais algumas, e quando não dão eles aparece um qualquer candidato milagroso só nessa temporada, que depois volta à mediania.

E este ano duvido que eles percam muitos pontos. E nisto o factor tugão também conta muito.

goncaloteixeira

Jogou algum jogo de pré-época no Fulham?