Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jodeas6

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Em relação a este jogador, tenham calma e aguardem.
E temos outro remédio? Mas já investiam em alguem como mitroglou e outros 2 para o nosso  :slb2: ser o grande candidato

dfernandes


FaithNoMore

Citação de: BenficaFan em 06 de Agosto de 2015, 17:21
Quero chegar a casa, jantar e ver o Mitroglou a ser apresentado... isso é que era.

Eu ontem parti o côco quando estava a jantar e vi a reportagem sobre o Boatanga,logo a seguir vejo que o Mitro foi desviado de alcoshit

e imaginei a cabeça dos viscondes falidos a inchar

Kurt Cobain 10

De certeza que vai ser oficializado ás 21 H.

Red2802

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:14
Não gostei nada de ver o Mitriglou no Geral sem ter sido apresentado.
Estamos em ansiedade generalizada.
E se o gajo não assina?

Os infiltrados também não gostaram.
Isso é alguma indireta?

FaithNoMore

Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Em relação a este jogador, tenham calma e aguardem.
E temos outro remédio? Mas já investiam em alguem como mitroglou e outros 2 para o nosso  :slb2: ser o grande candidato

O grande candidato é o zbordeing,tem tudo para ser campeão,é liderado por um gordo atrasado mental,tem como capataz um agricultor,e como treinador um analfabeto

BlackSuit

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2015, 17:11
A seguir à resolução deste, é o Pablo Piatti stalking?!

O gajo é pequenino, vai ser mais difícil :D

Muito difícil mas era mel, já agora esse e Siqueira na esquerda depois logo compensava-se o tamanho com Thomas Meunier na lateral direita e fechava-se o plantel. :smitten:

Mr. Spawn

Citação de: Glorioso indomável em 06 de Agosto de 2015, 17:06
diz Pedro Ribeiro no seu twitter:
"Mitroglou é grande aquisição. Pode fazer grande dupla com Jonas. É a melhor noticia deste defeso na Luz. Mas não será a última."
Espero que não seja só convicção!

Benfiquista de trazer por casa. Daqueles que não faz falta nenhuma. Tem espírito de lagarto. Escolheu mal o clube.

dfernandes

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Magnusson em 06 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 16:45
Este fórum existia quando o Vale e Azevedo foi presidente?

Quando foi eleito não. Mas existiam outros, na Delphi, por exemplo. Há fóruns do Benfica na net pelo menos desde 1997. E com bastante participação, embora nada se compare com este, obviamente. Aliás, nessa altura já eu andava por lá.

Tivesse eu 10 cêntimos por cada vez que li: "Vocês querem mesmo é regressar aos tempos do Damásio"

Tanta gente que defendia cegamente o Vale e Azevedo. E ai de quem o contestasse na altura. Havia oposição, mas na net era residual, pelo menos de início. O gajo teve boa parte dos benfiquistas controlados durante alguns anos, mesmo sem resultados desportivos.
Umas das poucas coisas positivas que fez foi trazer o Poborski.....que jogador !

Máquina mesmo. Destoava completamente da maioria dos colegas.

Olha... neste Benfica caía que nem ginjas o Poborsky.

Era pôr o Poborsky a correr com bola ao lado do Markovic e ver quantos deixavam para trás.

O Poborsky hoje em dia neste tugão partia tudo.
Nessa altura o tugão era muito pior. A começar por nós. Uma tristeza...

Olha que não. A qualidade média do campeonato era muito melhor. As equipas médias eram superiores. Nós é que coise...
Não acho. Tirando o Boavista, no auge daquilo que todos sabemos, as equipas eram fracas. Muito brasileiro sem qualidade e muitos treinadores estrangeiros que não pescavam nada disto. E arbitragens escandalosas todos os fins-de-semana. Enfim...

Concordamos em discordar. :)

franciscoafonso


MiguelPalma92

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL
A negação..... é uma coisa tão bela

FaithNoMore

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL
A negação..... é uma coisa tão bela

Felizmente que existem lagartos,sempre nos podemos rir de vez em quando

dfernandes

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL
A negação..... é uma coisa tão bela

A negação foi elevada a arte pelos lagartos.

Red2802

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:16
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Magnusson em 06 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 16:45
Este fórum existia quando o Vale e Azevedo foi presidente?

Quando foi eleito não. Mas existiam outros, na Delphi, por exemplo. Há fóruns do Benfica na net pelo menos desde 1997. E com bastante participação, embora nada se compare com este, obviamente. Aliás, nessa altura já eu andava por lá.

Tivesse eu 10 cêntimos por cada vez que li: "Vocês querem mesmo é regressar aos tempos do Damásio"
Voilá! :coolsmiley:

Tanta gente que defendia cegamente o Vale e Azevedo. E ai de quem o contestasse na altura. Havia oposição, mas na net era residual, pelo menos de início. O gajo teve boa parte dos benfiquistas controlados durante alguns anos, mesmo sem resultados desportivos.
Umas das poucas coisas positivas que fez foi trazer o Poborski.....que jogador !

Máquina mesmo. Destoava completamente da maioria dos colegas.

Olha... neste Benfica caía que nem ginjas o Poborsky.

Era pôr o Poborsky a correr com bola ao lado do Markovic e ver quantos deixavam para trás.

O Poborsky hoje em dia neste tugão partia tudo.
Nessa altura o tugão era muito pior. A começar por nós. Uma tristeza...

Olha que não. A qualidade média do campeonato era muito melhor. As equipas médias eram superiores. Nós é que coise...
Não acho. Tirando o Boavista, no auge daquilo que todos sabemos, as equipas eram fracas. Muito brasileiro sem qualidade e muitos treinadores estrangeiros que não pescavam nada disto. E arbitragens escandalosas todos os fins-de-semana. Enfim...

Concordamos em discordar. :)
Voilá! :coolsmiley:

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Agosto de 2015, 17:25
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL
A negação..... é uma coisa tão bela

A negação foi elevada a arte pelos lagartos.
#Notsportinglisbon <3