Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FKS

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: FKS em 06 de Agosto de 2015, 18:35
Continuo sem perceber porque isto está no Geral.

Vejam lá se depois não sugerem o "Saudade" ou "Ex-Funcionário"....

Tá tudo cheio de fome desde junho...calma ppl.

Foi confirmado por um orgão oficial do Benfica, o nosso canal.
Mas ainda nao deve ter assinado contrato, presumo eu.  Portanto ate' la'...

Claro que ainda não assinou...se o próprio treinador do Fulham diz que "deve" ir para o Benfica....

"Deve" !


SHCC


dfernandes

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 18:37
Já foi

Tão crl??
Diz?

Já vi a piada. Muito engraçada.

O que precisamos aqui é de mais benfiquistas a ajudar à especulação.

van33


van33

Ainda não deve ter sido atendido no centro de saúde da zona...Deve ter pulseira amarela

*Crow*

alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

BENFIKA

Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

Não ter que pagar já.

Trapattoni

Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?
Provavelmente com o intuito de alargar o prazo de pagamento relativo ao resto do passe até uma determinada data

SorcereR

Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

É sempre bom teres um valor acordado caso o jogador jogue muito. Se jogar pouco, sempre podes tentar baixar o preço da compra, mas se jogar muito o outro clube não tem como rejeitar a compra por aquele preço.

Ramiro Lopes

Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?
Mais confuso que isso é que O Jogo fala em «opção de compra obrigatória».

Que raio é isso?! :rir:

Trapattoni

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

É sempre bom teres um valor acordado caso o jogador jogue muito. Se jogar pouco, sempre podes tentar baixar o preço da compra, mas se jogar muito o outro clube não tem como rejeitar a compra por aquele preço.
O problema nem é bem esse, quando se tem clausula pelo menos um determinado valor que nos é acessível uma vez atingido torna-se impossível à mesma por parte do clube original do jogador rejeita-la, agora atendendo o nosso historial com empréstimos creio que foi o melhor que nos podia acontecer, verdade seja dita...

matavelhos


SorcereR

Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

É sempre bom teres um valor acordado caso o jogador jogue muito. Se jogar pouco, sempre podes tentar baixar o preço da compra, mas se jogar muito o outro clube não tem como rejeitar a compra por aquele preço.
O problema nem é bem esse, quando se tem clausula pelo menos um determinado valor que nos é acessível uma vez atingido torna-se impossível à mesma por parte do clube original do jogador rejeita-la, agora atendendo o nosso historial com empréstimos creio que foi o melhor que nos podia acontecer, verdade seja dita...

Não foi o que disse?  :confused:

Se jogar mal, sempre pode haver negociações. Caso jogue bem, tem uma clausula que não dá margem de manobra ao clube que empresta.