Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

barrospt

Simao88

BENFIKA

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

É sempre bom teres um valor acordado caso o jogador jogue muito. Se jogar pouco, sempre podes tentar baixar o preço da compra, mas se jogar muito o outro clube não tem como rejeitar a compra por aquele preço.
O problema nem é bem esse, quando se tem clausula pelo menos um determinado valor que nos é acessível uma vez atingido torna-se impossível à mesma por parte do clube original do jogador rejeita-la, agora atendendo o nosso historial com empréstimos creio que foi o melhor que nos podia acontecer, verdade seja dita...

Não foi o que disse?  :confused:

Se jogar mal, sempre pode haver negociações. Caso jogue bem, tem uma clausula que não dá margem de manobra ao clube que empresta.

Acho que a questão era sobre haver uma clausula de obrigatoriedade e não a normal opção de compra. Ou seja, existe uma clausula de por exemplo 7M que o Benfica tem que exercer obrigatóriamente.

Saveloy

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: Trapattoni em 06 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: *Crow* em 06 de Agosto de 2015, 18:47
alguém me explica a ideia por detrás dos emprestimos com obrigatoriedade de compra?

É sempre bom teres um valor acordado caso o jogador jogue muito. Se jogar pouco, sempre podes tentar baixar o preço da compra, mas se jogar muito o outro clube não tem como rejeitar a compra por aquele preço.
O problema nem é bem esse, quando se tem clausula pelo menos um determinado valor que nos é acessível uma vez atingido torna-se impossível à mesma por parte do clube original do jogador rejeita-la, agora atendendo o nosso historial com empréstimos creio que foi o melhor que nos podia acontecer, verdade seja dita...

Não foi o que disse?  :confused:

Se jogar mal, sempre pode haver negociações. Caso jogue bem, tem uma clausula que não dá margem de manobra ao clube que empresta.

Mas isso não é "obrigatoriedade", isso é a típica cláusula de opção.

zefo

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Almareado em 06 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: Almareado em 06 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: defacer em 06 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2015, 14:32
Vi agora este folhetim irascível da Tvi, e realmente trata-se de um programa absolutamente miserável.

Então este débil mental considera que o Slimani é infinitamente superior ao Mitroglou? Mas o que é que fez o Slimani até agora no campeonato português para repentinamente, ser esse poço de força, velocidade e qualidade?

E depois ainda me saí com a pérola fantástica de afirmar que Jonas e Mitroglou são incompatíveis na frente? Oh atrasado mental, incompatíveis porquê? Um gajo que usa o choque, tem bons pés e remata de qualquer lado, abre espaços e é combativo, é incompatível com um mais fino e técnico desde quando?

Mas que merda de programa é este?! Vi hoje a edição do meio dia e meia só para tirar teimas, aos 10 minutos já tinha vontade de espancar o homem!
O gorducho é o mais ridiculo que ali anda. Tem ar de lagarto.

Vi esse programa uma vez, e vejo o gordo (que dizem que é benfiquista) a dizer que o Cruzeiro era uma equipa gaúcha. Obviamente qualquer coisa que saia da boca deles tem a credibilidade ZERO!! Percebem de futebol como eu de agricultura..

Que gordo? O Pedro Sousa? É lagarto. E o Zé Manel Freitas também é lagarto.
Esse Gordo na final perdida com o Guimas...disse em directo que o JJ não tinha mais condições para seguir e que estávamos perante o declinio de um herói com os pés de barro!!!
Agora vai a Alcochete todos os dias beijar a peida ao Carinhas e almoçar com ele á Marisqueira do Samouco e ao Restaurante Alfoz...já me cruzei com esses dois montes de merda nesse espaços públicos!!!!
Como é que sabias que chamavam "Carinhas" ao JJ?
Porque tenho 56 anos e joguei num clube com um colega dele do Belém e por várias vezes almoçamos em Algés...naquela altura era só ás segundas nos dias de folga!!!
Só mesmo malta mais antiga é que conhece essa alcunha...Eu soube através de um amigo meu com quem joguei que foi treinado pelo Jesus no Amora. Ele está sempre a chamar-lhe Carinhas!
Não me estás a chamar velho pois não ??? :disgust:
Velho não mas metade da malta daqui nem sabe quem foi o teu nick sem ir ao google ;D

arodrigues84

Pessoal ele está garantido, não se preocupem. Mas tudo tem o seu tempo   :)

SimpSLB

Tenho quase a certeza que vai ser "apresentado" às 21h, ultimamente os reforços têm sido apresentados ou às 14h ou às 21h

Di_Maria

Despertar

entao mas ja nao estava confirmado... esta silly season vai me matar  ;D

paulo33

Vão ser apresentados os dois ao mesmo tempo MITROGLU E GIMENEZ

Simao88

pinheiro3

Citação de: paulo33 em 06 de Agosto de 2015, 19:03

Era bom, mas o Atlético não vende esse central. É o futuro do clube.

SLusoB

Citação de: pinheiro3 em 06 de Agosto de 2015, 19:04

Era bom, mas o Atlético não vende esse central. É o futuro do clube.

Creio que ele devia estar a querer referir-se ao Jimenez eheh

MiguelPalma92

Gimenez? esse é central, queres dizer o Jimenez

TheColateral

Ele devia estar a querer dizer JIMENEZ...