László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

aguia1

e um jogador que eu gosto e o leo nesta pre epoca continua a deixar muito a desejar tal como foi na ultima epoca,mas se e pra ficar no banco talvez o emprestimo seja a melhor opcao para os dois lados.

Bola7

este pode voltar..deve ser o único...

Tapion

Citação de: jottab em 29 de Julho de 2008, 16:27
dispensar sepsi, e nao dispensar edcarlos ou luis filipe estou um pouco confuso........;

edcarlos e luis filipe de certeza que vao sair, ate porque aposto que o Benfica esta a procura de um defesa direito...ou se nao vier, fica o maxi como DD, e agora com o sidnei, se ficar o edcarlos e certo q sai

Barão

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: Barão em 29 de Julho de 2008, 16:26
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2008, 16:24
Ainda bem k foi dispensado. Não me convenceu.

E teve tempo?

Custou-nos 3M não foi?!

Tempo? Dêem é tempo ao Ruben Lima.

A esse ou a outro qualquer, é só isso que eu peço! Investir num jogador, tê-lo cá seis meses quase sem jogar e decidir que não presta, só num clube muito rico. Mas isso acontecerá a TODOS, ao Ruben quando for testado, e a muitos, muitos mais. Vão ter 3 treinos e 2 amigáveis para mostrar serviço ...  :tickedoff:

PORTUGUESE_GIANTS

o k não percebo é mandar o sepsi embora, e ter ca o j. ribeiro... ganha mt mais de certeza e joga menos!! mas ok... kem manda é k sabe!!

Americano69

Citação de: A.C. em 29 de Julho de 2008, 16:27
O que me custa ver este miúdo que até tem talento ser emprestado e ficar no plantel o "Mamem FDP!".

Com a saída de Petit, esse tem um papel importante como portador da mística do clube...

peter_slb

Citação de: Tapion em 29 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: jottab em 29 de Julho de 2008, 16:27
dispensar sepsi, e nao dispensar edcarlos ou luis filipe estou um pouco confuso........;

edcarlos e luis filipe de certeza que vao sair, ate porque aposto que o Benfica esta a procura de um defesa direito...ou se nao vier, fica o maxi como DD, e agora com o sidnei, se ficar o edcarlos e certo q sai

hoje parece que começaram as dispensas a sério e esses ainda lá continuam. Eu tenho esperança que sejam dispensados mas certeza não tenho.

Francescoli

Citação de: jottab em 29 de Julho de 2008, 16:27
dispensar sepsi, e nao dispensar edcarlos ou luis filipe estou um pouco confuso........;

Nesses NINGUEM pega...

Eu dava-lhes a cartinha de rescisao!! "Amigos, obrigado e ate NUNCA!!"

03cargue

Citação de: Palmeirinha em 29 de Julho de 2008, 16:26
Citação de: 03cargue em 29 de Julho de 2008, 16:22
vai-lhe fazer bem o emprestimo mas espero que nao va para o PAOK.
pq nao? qual o mal? so por ser o Fernando Santos?...isto à com cada uma, critica-se td e mais alguma coisa...
nao e por ser o fernando santos . mas tenho a certeza que se ele for para la (grecia) vai-se perder de vista. prefiro que fique ca em portugal onde o podemos ver todas as semanas.

fjorge

Espero que cresça como jogador e que volte para se afirmar definitivamente.

Barão

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 16:34
Citação de: A.C. em 29 de Julho de 2008, 16:27
O que me custa ver este miúdo que até tem talento ser emprestado e ficar no plantel o "Mamem FDP!".

Com a saída de Petit, esse tem um papel importante como portador da mística do clube...

;D

Este defeso é mirabolante, o pessoal já reage no completo avacalhanço ... eu tb tou nessa, se me fosse preocupar ficava doente! Saiu um bom jogador, que se f***! Veio um cepo qualquer?! Que se f*** também!

diabinho_in_love

Se realmente tiver qualidade volta concerteza, como aconteceu com o Manduca

Rajadas

Alguém sabe o valor da opção de compra? :whistle2:

Pergunta retórica.

vermelhao_33

Não se percebe bem porque é que se contrata em Janeiro a pensar no futuro para depois se dispensar em Julho. Espero que a partir do inicio da época se comece a pensar a longo prazo e que os jogadores emprestados sejam acompanhados com regularidade e não deixados um pouco ao abandono.

Platini

Acho bem o empréstimo.