Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

mistersilva74

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 21:52
Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2009, 21:50
Sim senhor!
É a estratégia a seguir. Emprestar estes jovens a clubes onde possam jogar com regularidade e desenvolver as suas capacidades. Admito que não conheço, de todo, o jogador. Conheço alguma coisa do Romeu Ribeiro que se calhar nunca terá grandes hipóteses na nossa equipa senior (que idade tem ele?).

Força Leandro! E não comas muitos ovos moles que aquilo engorda! :tonge:

O Romeu completa/ou 20 anos em 2009.

Pois, se calhar vai acabar por ser emprestado eternamente e nunca chegará a ser regular na nossa equipa senior.

rkc

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2009, 22:02
Sim senhor!
É a estratégia a seguir. Emprestar estes jovens a clubes onde possam jogar com regularidade e desenvolver as suas capacidades. Admito que não conheço, de todo, o jogador. Conheço alguma coisa do Romeu Ribeiro que se calhar nunca terá grandes hipóteses na nossa equipa senior (que idade tem ele?).

Pois, se calhar vai acabar por ser emprestado eternamente e nunca chegará a ser regular na nossa equipa senior.

PAra mim tem lugar já este ano. considerando que bynia está de fora, ele, para mim, estaria lado a lado com outros que são hipóteses para trinco.

red_heart

O Romeu, Ruben Lima, Leandro e até muitos outros têm todas as capacidades para jogar no Benfica, mas para isso é preciso terem oportunidades! Como no caso do Miguel Vitor, mesmo depois de se ter imposto no Aves, como os outros dois, poucos acreditariam que dali a pouco tempo estaria onde chegou! Ninguem sabe se os outros não conseguiriam o mesmo...ou...melhor! Só se pode dizer se um jogador destes tem ou não capacidade para ficar ou não no plantel, depois de lá estar realmente! Se ao menos apostássemos mais na cantera, não tenho dúvidas que o plantel seria diferente!
Acredito que a pouco e pouco a nossa politica vá mudando e a utopia do 11, com jogadores cá formados, alguns com mais de uma década de Benfica que joguem mesmo por nós se torne um dia realidade!
:slb2:

Zitro19

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2009, 22:02
Sim senhor!

PAra mim tem lugar já este ano. considerando que bynia está de fora, ele, para mim, estaria lado a lado com outros que são hipóteses para trinco.

x2.
Embora não o tenha visto jogar, sei que era regularmente titular. Entre Romeu Ribeiro ou um outro a ser contratado, prefiro a prata da casa. Mas isso sou eu que sou...minimamente inteligente.

Troglodite

Citação de: red_heart em 09 de Julho de 2009, 22:10
O Romeu, Ruben Lima, Leandro e até muitos outros têm todas as capacidades para jogar no Benfica, mas para isso é preciso terem oportunidades! Como no caso do Miguel Vitor, mesmo depois de se ter imposto no Aves, como os outros dois, poucos acreditariam que dali a pouco tempo estaria onde chegou! Ninguem sabe se os outros não conseguiriam o mesmo...ou...melhor! Só se pode dizer se um jogador destes tem ou não capacidade para ficar ou não no plantel, depois de lá estar realmente! Se ao menos apostássemos mais na cantera, não tenho dúvidas que o plantel seria diferente!
Acredito que a pouco e pouco a nossa politica vá mudando e a utopia do 11, com jogadores cá formados, alguns com mais de uma década de Benfica que joguem mesmo por nós se torne um dia realidade!
:slb2:

duvido

jocapeixoto

O Benfica não pode concorrer com um Real Madrid que consegue contratar Cristianos Ronaldos, a nossa única solução e formá-los cá. Comprar no estrangeiro se for um jogador verdadeiramente bom acaba por ir para um tubarão. Assim claro que não ganhamos, formar craques e incutir-lhes benfiquismo. Como o Miguel Vitor.

Fidags

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: ze quintino em 09 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: carromeu10 em 09 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2009, 12:24
Boa notícia para o L.Pimenta e para o meu Beira :yeh:

vamos lá ver se o nosso Beira-Mar sobe.

Costuma ver o beira mar?k dizem do rui sampaio?

Foi meu colega de escola!

Tem futuro?
A época passada não vi nenhum jogo no estádio ...

O Rui Sampaio não conheço, conheço o Jonathan que foi jogando pelo Avanca .

LOl também conheço o Jonathan, omg secalhar também te conheço a ti..

iker_slb

Citação de: Fidags em 10 de Julho de 2009, 02:08

Tem futuro?

Não o conheço bem pessoalmente, já estive com ele 3 ou 4 vezes mas sempre por estar com amigos dele ou ele com amigos meus !

Ele foi formado aqui num clube perto de mim, Pessegueirense .

Do que conheço dele é boa pessoa !

Fidags

Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: Fidags em 10 de Julho de 2009, 02:08

Tem futuro?

Não o conheço bem pessoalmente, já estive com ele 3 ou 4 vezes mas sempre por estar com amigos dele ou ele com amigos meus !

Ele foi formado aqui num clube perto de mim, Pessegueirense .

Do que conheço dele é boa pessoa !

Ah ok, eu conheço-o pessoalmente..

É bom rapaz lol tirando as vezes que não é :P

RP89

Citação de: jocapeixoto em 10 de Julho de 2009, 02:06
O Benfica não pode concorrer com um Real Madrid que consegue contratar Cristianos Ronaldos, a nossa única solução e formá-los cá. Comprar no estrangeiro se for um jogador verdadeiramente bom acaba por ir para um tubarão. Assim claro que não ganhamos, formar craques e incutir-lhes benfiquismo. Como o Miguel Vitor.
:bow2: :bow2:

jocapeixoto

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2009, 04:05
Citação de: jocapeixoto em 10 de Julho de 2009, 02:06
:bow2: :bow2:

Ainda bem que gostaste,  ;D O0

Jimmy10

Faz sentido o Romeu e o Leandro serem emprestados à mesma equipa??.. hmm S:

rkc

Citação de: Jimmy10 em 10 de Julho de 2009, 11:17
Faz sentido o Romeu e o Leandro serem emprestados à mesma equipa??.. hmm S:

não está confirmado.

Muitas vezes se mete a carroça à rfente dos bois...

Vitor84

Subida é objectivo     
Leandro Pimenta e Yartey, emprestados pelo Benfica, assumiram ontem, na apresentação oficial como reforços do Beira-Mar, "a ambição de ajudar o clube a subir de divisão". Pimenta sempre ouviu falar "na subida" desde que chegou e Yartey acredita na conjugação de interesses: "Vou dar tudo pelo Beira-Mar, e o clube vai ajudar-me a crescer como jogador." Pimenta (médio-centro) e Yartey (ala) garantiram que a cabeça "está no Beira-Mar" e que o Benfica pode esperar um ano. "Um grande estádio e um plantel bom" motivam os dois jovens, que renovaram pelo Benfica "por quatro anos" antes de serem emprestados.

http://www.ojogo.pt/25-147/artigo810163.asp

LuigiSLB83

Considerações & Impressões – Beira-Mar vs Trofense

A expectativa para esta partida era significativa.
Estamos em início de época, a esperança na subida do clube ao escalão principal renova-se em cada pré-temporada, há muitas caras novas (jogadores e equipa técnica). O facto do jogo ser no velhinho Mário Duarte, à tarde, num dia lindo de Sol... embelezavam a fotografia. A antiga bancada dos sócios bem preenchida era sintoma do supra referido.

Leonardo Jardim apostou para a 1ª parte no seguinte onze:
Rui Marcos; Pedro Moreira, Tero, Fabeta, Pedro Araújo; Djamal, Jaime, Sidnei, Artur, Dally Gbale e Leandro Mahl.

É visível que o mister está em fase de experiências, apostando numa mescla de previsíveis titulares com prováveis suplentes, sempre assente no esquema: 4-3-3 ou 4-2-1-3.

Do nosso ponto de vista, o Beira-Mar da 1ª parte ficou-se pelo plano das intenções.
Tentou dominar o jogo, tentou jogar pelos flancos, tentou jogar com velocidade após a recuperação da bola... sem êxito... perante um Trofense que mesmo com poucos dias de trabalho já joga à imagem de Vítor Oliveira (treinador tipicamente de II liga). Equipa prática, agressiva, não deixa jogar e, pelo menos, na partida de ontem... altamente eficaz.
Os visitantes sem deslumbrar conseguiram chegar ao 3-0 ainda na 1ª parte... bastando para o efeito aproveitar os erros defensivos do Beira-Mar.
Com efeito, os auri-negros estão ainda muito "verdes" tanto nas transições como nas movimentações ofensivas mas sobretudo no campo das marcações aos avançados contrários. O 1.º e 2.º golo do Trofense são disso exemplo. Reguila, em ambos, cabeceou à vontade. Nos 45' iniciais, registo apenas para um remate de Artur (35 mins.) e uma boa jogada de entendimento aos 37'.
No plano individual... torna-se muito difícil destacar alguém pela positiva. Talvez Djamal tenha sido o menos mau.
Tero e Fabeta... ainda têm muito que pedalar e os 2 juntos formam uma dupla... para não repetir. Sidnei (muito franzino) que no papel tinha a função de 10... roçou a nulidade. Dally esteve desinspirado e não confirmou as boas indicações deixadas nos treinos e nos jogos particulares anteriores, Artur está longe da melhor forma.
Se o 0-2 já era mau... no último minuto da 1ª parte, surgiu o 3.º golo com infelicidade para os da casa, com a bola a desviar na barreira (após livre de Reguila) e a trair Rui Marcos (sofreu 3 golos e fez apenas uma defesa).

Para a 2ª parte... muitas alterações nos dois conjuntos. No que concerne ao Beira-Mar, sempre no 4-3-3 // 4-2-1-3:
Bruno Conceição ocupou a baliza, Kanu substituiu Fabeta, Rui Sampaio para o lugar de Jaime, Fangueiro por Sidnei, Wang Gang por Artur, Élio no lugar de Dally, Rómulo no lugar de Leandro Mahl.
O Beira-Mar reagiu, melhorou relativamente à 1ª parte (pudera!) e Fangueiro aos 52' (remate de fora da área) e aos 55' (cabeceou por cima) foi o rosto do inconformismo. Realce também para Wang Gang que deixou boas indicações. Movimenta-se bem, é voluntarioso, falhando apenas no último passe/cruzamento.
A partir da 2ª metade da 2ª parte, o domínio dos auri-negros intensificou-se, as oportunidades sucederam-se e o golo não surgiu por mero acaso. As entradas de Fary (para o lugar de Rómulo - jogou 20 minutos e passou ao lado do jogo) e Ishmael Yartey (tem pinta e pormenores de jogador) contribuíram para a subida de produção da equipa.

Em jeito de conclusão... podemos dizer que o Beira-Mar ficou aquém das expectativas e que a vitória do Trofense é inteiramente justa, embora por números exagerados. A diferença de 3 golos não espelha o que se passou no relvado. Os auri-negros mereciam pelo menos o tento de honra. Não obstante o "exagero" dos números, a derrota vem pôr a nu as fragilidades da equipa de Leonardo Jardim. Para já, é demasiado macia, pouco agressiva para as características e necessidades da Liga Vitalis. A intenção ofensiva do treinador é de louvar mas... será preciso mais realismo e muito trabalho para que a equipa esteja apta para a competição. A 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga é já daqui a 16 dias!
Genericamente estamos de acordo com os comentários (que desde já agradecemos) deixados pelos leitores do blog no post anterior respeitantes à partida de ontem.
Obviamente que não partilhamos do entendimento de alguns que pedem, sumariamente e sem fundamento para tanto, a "cabeça" do treinador. Deixem o mister trabalhar, desenvolver as suas ideias e os seus métodos!
Relembramos que entraram 14 jogadores e os seguintes ditados populares:
"Roma e Pavia não se fizeram num dia" e "Devagar se vai ao longe"!

http://maisbeira-mar.blogspot.com/