Leonidas

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 5 jogos (225 minutos), 0 golos

Nuno_SLB

Depois do Benfica, desapareceu para o futebol.  :-X


Época   Equipa
2004   Brasil - Novo Horizonte
2000/01   Bulgária- Levski Sofia
1998   Rússia - Arsenal Tula
1997/98   Portugal - Benfica
1997   Rússia - Spartak Moskva
           Rússia - Torpedo
1996   Rússia - CSKA Moskva
           Brasil - Atlético-PR
           Brasil - Corinthians
1995   Brasil - Corinthians
1994   Brasil - Grêmio

Red skin

Desapareceu n é, de todo a palavra correcta... a n ser q estejas a fazer uso da Ironia!

Jogou ainda no Spartak e no CSKA de Moscovo e ainda foi para o Corinthians e Grémio! N tá mau n sr...

Partizan

Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 13:42
Desapareceu n é, de todo a palavra correcta... a n ser q estejas a fazer uso da Ironia!

Jogou ainda no Spartak e no CSKA de Moscovo e ainda foi para o Corinthians e Grémio! N tá mau n sr...
Não, isso foi antes. Vê bem o post.  :)

O Leónidas, se bem me lembro, veio num "pack" com o Ovchinnikov. Na altura era uma das figuras do futebol Russo, uma espécie de antecessor do Wagner Love. No Benfica até nem fiquei com muito má impressão dele, mas os tempos eram complicados.

Red skin

Citação de: Partizan em 19 de Novembro de 2010, 21:59
Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 13:42
Desapareceu n é, de todo a palavra correcta... a n ser q estejas a fazer uso da Ironia!

Jogou ainda no Spartak e no CSKA de Moscovo e ainda foi para o Corinthians e Grémio! N tá mau n sr...
Não, isso foi antes. Vê bem o post.  :)

O Leónidas, se bem me lembro, veio num "pack" com o Ovchinnikov. Na altura era uma das figuras do futebol Russo, uma espécie de antecessor do Wagner Love. No Benfica até nem fiquei com muito má impressão dele, mas os tempos eram complicados.

Tens razão... fui enganado pela ordem com q aquilo está :P

flip69

Naquela altura os jogadores estava mais para alvo num campo de tiro do que para outra coisa, pouco futebol e muita asneira se fez.

van33


pinheiro3

nao me lembro dele no benfica, apenas o vi no 300, pena ter morrido, mas fe-lo como um heroi!! xD

Universo Benfica

Mais uma marreta  :crazy2:

Sparrow

Tinha nome de craque. Era apelidado de extremo esquerdo à antiga.

Lembro-me que foi titular em vila do conde na 3ª ou 4ª jornada da época 97/98...perdemos 3-1, o João Pinto agrediu o bombeiro e o Manuel José foi despedido.

Tudo à grande.

Juvelacio

Citação de: Sparrow em 08 de Abril de 2011, 10:57
Tinha nome de craque. Era apelidado de extremo esquerdo à antiga.

Lembro-me que foi titular em vila do conde na 3ª ou 4ª jornada da época 97/98...perdemos 3-1, o João Pinto agrediu o bombeiro e o Manuel José foi despedido.

Tudo à grande.

Precisamente.

Leonidas faz-me lembrar uma entrada vertiginosa no período mais negro do futebol no clube.

Marafado

Houve malta a pensar que estava ali um Rivaldo, no estágio onde quem mais brilhou foi o Martin Pringle, isto na Suécia.

O meu Benfica andava na lama.

Shoky

Típico craque de pré-época.

Marafado

em 2007/2008 fez uma perninha no Santa Marta de Penaguião.

DanizaoSlb


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marafado em 12 de Julho de 2012, 15:38
Houve malta a pensar que estava ali um Rivaldo, no estágio onde quem mais brilhou foi o Martin Pringle, isto na Suécia.

O meu Benfica andava na lama.

Nesse estágio, o Leónidas chegou a marcar quatro golos a uma equipa amadora da Suécia. Os jornais colocaram-no nos píncaros. Digam o que disserem, era um cepo. Pringle brilhou no estágio do ano anterior.