Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

elpayaso10

Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 02:33
O Rodrigo falha bem mais que o Lima
Mas constrói em triplo!

Jonny-Venezuela

Vai espetar duas batatas na juventus


JoaoPedroLopes

Trabalhem para o Lima ganhar o titulo de melhor marcador. 

VirtualKing

Deixa lá isso.

Flirt4ever

Ainda está a soro ?? :p

thysen

Neste jogo Lima trabalhou muito e fez dois golos, Jogão!

rkc

Dá-me uns arrepios quando dizem que tal jogador "trabalhou muito"...!

Falhou uns 4 golos na 1ª parte. 2 nos primeiros 15 minutos.

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

manjob

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2014, 10:18
Dá-me uns arrepios quando dizem que tal jogador "trabalhou muito"...!

Falhou uns 4 golos na 1ª parte. 2 nos primeiros 15 minutos.

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

Lá porque o Cardozo normalmente trabalha pouco...

rkc

Citação de: manjob em 22 de Abril de 2014, 10:22
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2014, 10:18
Dá-me uns arrepios quando dizem que tal jogador "trabalhou muito"...!

Falhou uns 4 golos na 1ª parte. 2 nos primeiros 15 minutos.

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

Lá porque o Cardozo normalmente trabalha pouco...

Deixa-me em paz.

thysen

a mim dá me arrepios é pessoas avaliarem os jogadores pelos remates que não são golo...

O desgaste dos defesas? o vir atrás buscar jogo ser o 1º a defender?? o pressionar o homem da bola?

Vai aprender a ver bola pah!

Strata

Tá visto que ainda está a custar a engolir o sapo do que se disse do Lima e do que este tem feito pelo Benfica...

perceptionman

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2014, 10:18
Dá-me uns arrepios quando dizem que tal jogador "trabalhou muito"...!

Falhou uns 4 golos na 1ª parte. 2 nos primeiros 15 minutos.

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

Chega a ser doentio a tua idolatria ao Cardozo e a forma como avalias os outros avançados do Benfica.

Sabias que é possível venerar o Cardozo e ao mesmo tempo mostrar consideração pelo trabalho do Lima e do Rodrigo? Tens noção que ao admitir a importância que, quer o Lima quer o Rodrigo, tiveram neste título em nada diminui a qualidade do Cardozo?

É incrível como tanta gente neste forum, quando obcecada por determinado jogador, entra neste exercício intelectualmente desonesto de denegrir o trabalho dos restantes jogadores.

Flirt4ever

Eu não sou grande fã do Lima, nunca o fui e não penso que o vá ser. É um jogador que falha imensos golos e não acho que faz esse imenso "trabalho" que se fala insistentemente aqui para justificar a mais de meia época que parecia menos um em campo. Foi um mito bem criado.

Trabalhar, trabalha o Rodrigo.


Parece-me (e claro que admito a possibilidade de estar enganado) que muitos de vocês consideram o Lima como um jogador de TOPO... perguntar-vos-ia em que equipas de topo (podem ser 'quase topo') jogaria o Lima a titular ?

Com a quantidade de oportunidades de golo que o Benfica cria, o Lima não tem mais golos por incapacidade própria.

Já agora, acho que ele é o nosso marcador de penaltis e deveria ser ele o primeiro a marcar, caso estivesse em campo (óbvio :P )

JoséTorres

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2014, 10:18
Dá-me uns arrepios quando dizem que tal jogador "trabalhou muito"...!

Falhou uns 4 golos na 1ª parte. 2 nos primeiros 15 minutos.

Marcou 2 golos e logo, é um belo jogo. Mas se trabalhou muito, trabalhou, durante 50 minutos, mal.

é campeão e já devia ser bi, tem feito imensos golos, mas usar o "trabalhou muito" para justificar o "estava borrado até ás meias" é ridiculo.

Isto é mesmo a sério? Epá, também sou grande fã do Tacuara mas isto não entra na cabeça de ninguém.