Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Desculpem lá mas o Lima esteve impecável. O papel de avançado recuado assenta-lhe bem.

Sent from my LG G3


Chelas

Trabalhou muito bem hoje

Roronoa

Esteve muito bem hoje. Está claramente a subir de forma.

VirtualKing

Segundo bom jogo seguido. A regressar.

Mika21PA


Soundwave

Citação de: PJammer em 10 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: PJammer em 10 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: PJammer em 10 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: PJammer em 10 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2015, 18:16
É justo dizer q está a fazer um bom jogo!

Mais um jogo cheio de trabalho invisível.

Ainda está para nascer o dia que dizes algo positivo por aqui.

Não elogio jogadores que não têm dimensão para jogar no Benfica. Este ano, isso corresponde a 90% do plantel.

E também é curioso ver as mudanças neste tópico. Há uma semana ou pouco mais, a opinião unânime é que o Lima já não tem o necessário para jogar no Benfica. Faz um jogo "menos mau" e já é o maior. Coerências...

O que se mais visto por aqui, e desde sempre, é que ele não serve para o Benfica.

Coerência é a tua que dizes mal de tudo e todos desde que aqui chegaste.

Isso é falso. Basta ver os comentários nos jogadores do plantel do ano passado. Esses sim, na sua grande maioria tinham qualidade para serem jogadores no Maior.

Edit.e também fui defensor do JJ durante muito tempo. Acho que como treinador é de facto muito bom, apesar das suas limitações evidentes. Mas acho que o seu tempo no Benfica chegou ao fim. Em grande parte porque ele se considera maior que o clube.

Vamos então falar do jogo invisível do Lima.
- Sofre a falta que dá origem ao 1º golo.
- Assiste Ola John no 2º golo.
- Está na jogada do 3º golo.

Se isto não é vontade de malhar só porque sim, não sei o que é, independentemente de se achar que o Lima é bom ou mau para o Benfica.

Quando se elogia o Lima porque sofreu uma falta junto à linha lateral, está tudo dito :p

Esse golo é 75% do Gaitan e 25% do Jonas.

E no terceiro golo está...a fazer um mau cruzamento que foi cortado pelo gajo do Guimarães.
Mau cruzamento? Deve ser para rir. Foi direitinho ao Ola John e foi obviamente propositado.

Sent from my LG G3


PB

Muito trabalhador!

ala esquerda

Grande jogo do lima.

Anti-Corruptos


Lorne Malvo

Bom jogo, esteve muito activo na frente.

cmenezes

Grande trabalho do Lima durante este jogo, muito bem. Muita força!

nikas

Assim, assim.
Pode e deve fazer mais.

Il Matador

Muito esforçado, parabéns  :coolsmiley:

Schweisen Tiger

O trabalho do Lima não pode ser apenas avaliado pelos golos que marca ou não marca. É um jogador importantissimo na manobra ofensiva da equipa, que abre espaços como poucos, para que os Jonas, os Taliscas, os Rodrigos e os Cardozos possam marcar. Para mim, é impensável a sua saída em Janeiro.

Maxi_14

O Lima anda-me a calar. Num jogo recente em que o Lima não foi titular disse que as nossas probabilidades de marcar golos aumentavam. Enganei-me.
Teve alguns jogos menos conseguidos mas é um jogador importantíssimo.