Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KRF

Obrigado pelas alegrias que me deste com a camisola do Glorioso

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

L3GEND

Enorme, Lima!

Adoro este gajo! Fez três épocas, quase na totalidade, impressionantes com a nossa camisola e foi o complemento perfeito para todos os avançados que punham ao seu lado.

Só tenho coisas boas para dizer dele, e eu que o achava mega flop antes de vir para cá... calou-me em dois tempos.

ItsY2Inferno

Lima, o caçador de dragões  O0

Um dos meus jogadores favoritos que vi jogar no Benfica, adorei a sua contratação e logo na estreia mandou aquela batata em Coimbra e no segundo jogo deu-nos a vitoria com 2 golos em Paços.

Merecia ter ganho alguma das 3 finais da Liga Europa que disputou.

Craque !

Blitzer

Acho que não estou a exagerar se disser que foi um dos avançados mais marcantes que passou pelo Tugão neste século.

Foi pedra-chave no Belém, Braga e Benfica, algo cada vez mais raro nos dias de hoje, superando sempre a dezena de golos.

Só ficou a faltar um titulo internacional, porque para além das 3 finais da Liga Europa perdidas também perdeu uma final da Champions Asiática. :(

Obrigado Lima!  :bow2:

joaoaria

Obrigado Lima. Mantém-se junto de nós
:bow2:

Kastanhho

Craque! Sem dúvida alguma.

Sérgio 83134

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2019, 00:43
3 épocas de Benfica, 70 golos em jogos oficiais. Ainda me lembro de bater nesta tecla, como se não houvesse amanhã. Chateei muita gente ainda.  ^-^

Isto porque o Lima merecia e sempre mereceu que se desse destaque a isso e não só. Sempre achei que ele chegou tarde ao Benfica, que poderia ter chegado se calhar umas duas ou três temporadas antes. Tenho a certeza absoluta que o impacto que ele criou no Benfica teria sido o dobro ou o triplo.

Fez uma boa carreira, ganhou títulos importantes, chegou a ganhar o título de melhor marcador do Tugão. Desejo-lhe tudo de bom. Grande abraço!

Quando veio tinha ja 29 .

Na altura fiquei com o pé atrás ... não é aos 29 anos que vinha fazer a diferença.

Mas fez...

_Xebola_

Obrigado por tudo!  :slb2:

rotepa

Desejo-lhe o melhor para o que ai vem na sua nova vida.

Enquanto jogador sempre o apreciei muito, apesar de ser sempre um low-profile.

E aquele golo ao Smerding a passe de Gaitan depois de uma combinação com Salvio foi dos mais belos golos que vi. Por isso, estara sempre aqui gravado que o Lima foi esse goleador!

PS: alquem que coloque aqui o gif deste golo do caralho!

Chairman

Critiquei a sua contratação. Revelou-se não só útil mas uma grande contratação. Obrigado por tudo, Citrino. Boa sorte para o futuro.

krak

Apelidei-o do pior jogador do mundo quando jogava no Belem e sempre fui dos seus maiores críticos.
Mas foi inegável a sua utilidade para o clube. Nunca pensei.

Que goze de uma reforma dourada que merece, sempre foi um gajo correto e sem nada a apontar.

matadu

The_Riggs

Citação de: matadu em 21 de Janeiro de 2019, 16:25
:bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=CRedyHT64sI

ùltima vez que fui à Luz. Que golo, que exibição, que ambiente  :smitten:

A única coisa má foi não ter tido a oportunidade de ver o Oblak.

força Benfica

Obrigado por tudo Lima!

costapequeno

Obrigado e boa sorte!

Jogador bastante underated,golo frente á juventus fica para a história. :)