Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J.P.

Ficou na nossa história!

Um grande obrigado, Lima!

20Nico Gaitan20

Enorme Lima.... Muito desvalorizado por alguns... Mas para mim foi fundamental em todos os títulos que conquistamos com ele.... Tudo de bom.

MTrigueiros

Muito respeito pelo Lima. Marcou alguns dos golos mais importantes que vi na vida. O bis no Dragão, o golo à Juventus na Luz, o "golo do Nico". Até o primeiro golo que faz pelo Benfica é inesquecível.

O meu obrigado! Espero vê-lo no Estádio da Luz no futuro.

Tiago1982

O Lima foi um jogador "à anos 90".

Dava tudo, nunca virava a cara à luta, assumia sempre nos momentos decisivos.

Era um goleador operário.

Fazem falta jogadores assim.

Teve as suas fases e momentos menos positivos, mas foi sempre de uma entrega e trabalho inigualáveis.

Um self-made man que devia dar umas palestras no Seixal aos nossos futuros avançados.

eusouopiruka

Talento e carisma. Grande.

zema

Citação de: JoãoD em 21 de Janeiro de 2019, 00:52

Saudades

Essa imagem.com a frase la atras é top!!!

Jogador do caralho. Tinha uma.caracteristica filha da puta...nks jogos a dper nao falhava. Marcava sempre o ponto.

flavioslb

Grande Lima, tantos golos históricos com a nossa camisola! Obrigado por tudo campeão
Uno di noi

Sr_Benfiquista_91

Obrigado por tudo grande LIMA.

Deste-me tantas alegrias.

BenficaSempre20

Tive o prazer de o cumprimentar no aeroporto do Porto e foi muito simpático . Obrigado e tudo de bom  O0

Napster03

Uma Lenda, para mim.

Jogador que sempre deu tudo e merecia ter uma Liga Europa no currículo também. Vergou a Juventus e o Porto que nem gente grande.
Bisa no jogo do primeiro título do tetra. Jogador de jogos grandes.

Notava-se que tinha um gosto especial a marcar a clubes assumidamente corruptos.

L1968

Excelente profissional que passou pelo SLB.

Benfiquista_

Enorme Lima!

Um Imortal!

Obrigado por tudo e que está nova fase da tua vida te corra pelo melhor.

Um Profissional a 200%!

ChEsTeR

StarWars