Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mirons

Calcio

O meu obrigado.

francisco

Tantas fotos que podia ter escolhido para o momento e vai logo buscar duas no Glorioso. Enorme craque, jogador soberbo, foi pena não ter vindo mais cedo.

Zlatan

Fui contra a sua vinda, desconfiei dele, mas acabei por dar o braço a torcer. A sua última época já foi fraca, mas recordo com saudade um bom profissional e um goleador que foi muito importante no Benfica.

Tudo de bom para a sua vida.

Phantaminum

Dois momentos chave que me lembre dele no Benfica: o bis no Dragão depois de 2 meses e meio a seco (!!!), com imensa gente a pedir a cabeça dele, e o golo contra a Juventus que quase rebenta com as redes.

Sprint

Irei sempre recordar este jogador pelo golo na meia-final contra a Juventus, o fantástico golo contra o sporting e ainda mais pelos 2 golos que marcou ao Porto na vitória no dragão. Foi o primeiro e, até agora, único jogo fora que assisti do Benfica.

Obrigado Lima e boa sorte na nova etapa da tua vida.

melo7

Grande Lima, as maiores felicidades.

rppc

Ficam para a história as duas batatas no Ladrão.

Alexandre1976

Obrigado por tudo Lima.

Alexandre1976

Para alem dos golos aos corruptos andrades e aos mafiosos de Turim recordo tambem o golo aos calimeros numa jogada soberba com Gaitan e os dois golos no jogo do titulo em 2014 com o Olhanense.

RS14

Obrigado por tudo. Desejo-lhe o melhor.

francisco

https://www.instagram.com/p/Bs5QKKgF5FH/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1usoah24cr0y4

O Benfica é inigualável. Vejam as saudades que deixa nos que por cá passaram...

Obi-Juan Kenobi

Peça chave do melhor Benfica que vi jogar até hoje.

Grande!

Ludwig van

Entrou como patinho feio, saiu como lenda.

Obrigado, Lima.

Red2802

Foi das melhores contratações de sempre no mercado interno.

Um jogador fundamental nas épocas que cá esteve.

Um grande jogador que nunca se escondia nos grandes jogos, pelo contrário, aparecia sempre mais forte.

Top 5 dos PL do século XXI do Benfica.