Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20simao1

o lima tava em final de contrato, so faltava 1 ano?

so uma coisa: longe de mim defender o que foi feito com o jara.. so que acho que o jara ate pode ser melhor a extremo talvez, pelo que vi dos resumos do granada.
Mas nao ter feito 1 treino, nem ter tido oportunidade de mostrar, é que é estupido. Claro que a custar 5.5 milhoes ou que foi, e depois tratá-lo assim.. assim "precisamos sempre de vender", nao é vieira?

gustavoF

Vendemos o nosso futuro capitao por 20m............... NOJO  estamos carenciados de DE ja faz 2 anos que se faz ? Gasta-se 15m em suplentes

NOJO Desta merda toda, puta que pariu os dirigentes farto disto. Tou fora por uns tempos abraço a todos.

franciscoafonso

O Jara é uma copia do Lima, com a diferença de ter mais jeitinho para a baliza. É de bradar aos céus.

20simao1

Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

alem disso, estamos a oferecer dinheiro e um jogador A UM RIVAL.
Vieira claramente combinado com salvador. Clube amigo do porto...

muita gente diz que o alverca acabou como acabou, por culpa do vieira

Foka

Mas esta situação do porto não vender o Moutinho não é assim tão positivo para eles, vejam que o porto esteve até ao fim a tentar vende-lo a baixo da clausula e quem não aceitou foi o Moutinho...

Posso dizer que esta situação de não vender poderá trazer graves consequências na tesouraria do clube... O ano passado já foi o que foi...

E uma coisa é (95%) certa, o Benfica não irá ter ordenados em atraso em nenhuma modalidade nem nenhum emprestado! E só não dou a certeza toda porque estamos a falar de uma época inteira e com eleições que podem mudar muita coisa...

20simao1

Citação de: gustavoF em 01 de Setembro de 2012, 02:48
Vendemos o nosso futuro capitao por 20m............... NOJO  estamos carenciados de DE ja faz 2 anos que se faz ? Gasta-se 15m em suplentes

NOJO Desta merda toda, puta que pariu os dirigentes farto disto. Tou fora por uns tempos abraço a todos.

devia haver manifestaçao domingo na luz, e tarjas

hugo1904


20simao1

foda-se inacreditável, o lima tinha mesmo contrato só por mais um ano.
Vieira rua já!

d10s

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 02:36
Mais azia depois de ver essa merda do Moutinho...

X2

Lysander

Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

*SLB*4EVER

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:48
O Jara é uma copia do Lima, com a diferença de ter mais jeitinho para a baliza. É de bradar aos céus.
5 anos mais novo e 5M mais barato...para nao falar no Mora que é muito superior ao  lima... mas não era rentável para o vieira.

20simao1

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

pelo que li na bola, quanto ao eliseu ter jogado pelo málaga..
acho que o lima pode jogar na europa

Foka

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:48
O Jara é uma copia do Lima, com a diferença de ter mais jeitinho para a baliza. É de bradar aos céus.
O Lima tecnicamente e na decisão é muito mais forte que o Jara.

Acho que são diferentes, acho o Lima mais completo, mas acho que o Jara tem um potencial para ser mais preponderante que o Lima.

Acho que o Lima no Benfica tem tudo para ser um verdadeiro goleador, e o Jara no Benfica poderá ser um grande avançado, mas muito mais na onda de um Liedson ou de um Tévez...

pedroslb81

michel em definitivo??????? daqui por um ano esta no porto

Jonny-Venezuela

Citação de: Lysander em 01 de Setembro de 2012, 02:52
Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

pode jogar.