Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Andrades ficavam com

Nando
Frouxo Gonzales
De4

para 3 posições. O que acabou por acontecer? Ficámos com um MC para o papel de trinco.

molotov

Ao confirmar-se que foi o valor da clausula + Michel em definitivo, é uma das tranferencias mais manhosas que ja vi, para nao dizer outra coisa.

Quanto ao Lima em si, fez uma época passada de grande nivel, penso que vai dar continuidade ao que fazia no Braga.

JOAOCRUZ16

sou completamente contra este negocio, visto que estamos carenciados em 2 posiçoes fulcrais, DE e um trinco de raiz. é uma gestao ridula, parece que estao a jogar fifa ou pes e so querem jogadores para o ataque. damos 5M pelo lima e emprestamos os mora( que fez uma boa pre-epoca) e o nelson e dpois damos esse dinheiro todo por um gajo que tem 30 anos. DE e trinco que era bonito nem ve-los. tenho pena da infestaçao que por la anda na direçao do benfica, mas se é isto que temos é com isto que nos temos de contentar..
Enfim, apesar de tudo isto, que o clube continue a andar para a frente e que estes gajos nao nos fodam a vida.
Lima, a partir da agora, como jogador do benifca tem todo o meu apoio e que triunfe ao mais alto nivel..

zedoscalotes

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:36
Citação de: zedoscalotes em 01 de Setembro de 2012, 02:33


Ora bem, tenho



Também tenho



e acabei de picar




Acho que me estou a esquecer de qualquer coisa...







Presidente!!! Está a acabar o prazo!!! Quem é que quer que contratemos???!!!!!





Ja sei!



Tiveste bem  O0



thanks ;)

cwally

Nem sei o que dizer quando despachamos Mora, N Oliveira e Jara e ainda gastamos dinheiro noutro em fim de contrato. Não sei mesmo. É por isso que não sou e não penso em ser sócio. Vivo com o Benfica mas não consigo concordar com o que fazem. Temos pena.

Para o Lima, que tem contrato até ter 33 anos, boa sorte, espero que me mostra o que nunca me convenceu ser: jogador para um grande.

franciscoafonso

Cheguei agora a casa. Em choque. Inacreditável.

Sequel

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 02:36
compramos o michel por quanto?


Capa claramente a gozar com a nossa cara.

20simao1

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 02:38
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2012, 02:37
pl's deviam ser cardozo, rodrigo, nelson, mora. Ponto final.
Empresta-se 2..
paga-se cláusula e ainda se oferece jogador wt feste negócio do mitchell tava claramente combinado, agora se percebe a "contrataçao"
mas guito pra laterais, nao ha..
gasta-se 13 milhoes em suplentes / nao convocados, entao é irrecusavel 20 plo javi, e nem se contrata ninguem, so ha um sucessor no plantel..
martins é o melhor na pre-época, e nunca joga..
tenta-se vender o nosso grande goleador à força toda..
epah fdx e o pior é que ninguem os tira de la, porque vêm eleiçoes, e ninguem pode concorrer contra ele, com aquelas regras.. 
os que podem estao a ser absorvidos... (moniz)

ya tambem isso, que falei ha bocado, e esqueci-me de dizer agora

H

Sem defesa esquerdo há meses, apenas com um extremo "convertido" + Trinco acabado de sair, sem substituto programado = Vai-se buscar um ponta-de-lança em final de contrato, com 29 anos por 5M, na última hora do mercado.

Prioridades.

Shoky

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2012, 02:38
Andrades ficavam com

Nando
Frouxo Gonzales
De4

para 3 posições. O que acabou por acontecer? Ficámos com um MC para o papel de trinco.

Por 4 minutos.
Fdx.

*SLB*4EVER

portanto, depois de termos Mora, Nelson e Jara compramos um jogador de 29 anos por 5M e ainda oferecemos o Michel, recem contratado de 26 anos...   Para quando uma investigação policial ao senhor Vieira?

2 anos seguidos sem defesa esquerdo e agora sem o Javi "só sai pela clausula" garcia.
Para ser tudo perfeito era não ter falhado o negocio Nolito... esse fica para Janeiro.

smjagol

em janeiro sai witsel, cardozo...
se é pra f**** que se f*** logo tudo de 1 vez
ele n podia lixar ja tudo que em outubro tem k ter os 90%

ruichi

Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

Foka

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2012, 02:40
Nem sei o que dizer quando despachamos Mora, N Oliveira e Jara e ainda gastamos dinheiro noutro em fim de contrato. Não sei mesmo. É por isso que não sou e não penso em ser sócio. Vivo com o Benfica mas não consigo concordar com o que fazem. Temos pena.

Para o Lima, que tem contrato até ter 33 anos, boa sorte, espero que me mostra o que nunca me convenceu ser: jogador para um grande.
Dessa forma a tua voz não poderá ser ouvida e nunca poderás acabar com o que se passa no Benfica. Vives o Benfica? Então luta por ele...

Jonny-Venezuela

Calma pessoal, è para jogar na equipa B  ;D