Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

smjagol

em janeiro sai witsel, cardozo...
se é pra f**** que se f*** logo tudo de 1 vez
ele n podia lixar ja tudo que em outubro tem k ter os 90%

ruichi

Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

Foka

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2012, 02:40
Nem sei o que dizer quando despachamos Mora, N Oliveira e Jara e ainda gastamos dinheiro noutro em fim de contrato. Não sei mesmo. É por isso que não sou e não penso em ser sócio. Vivo com o Benfica mas não consigo concordar com o que fazem. Temos pena.

Para o Lima, que tem contrato até ter 33 anos, boa sorte, espero que me mostra o que nunca me convenceu ser: jogador para um grande.
Dessa forma a tua voz não poderá ser ouvida e nunca poderás acabar com o que se passa no Benfica. Vives o Benfica? Então luta por ele...

Jonny-Venezuela

Calma pessoal, è para jogar na equipa B  ;D

20simao1

o lima tava em final de contrato, so faltava 1 ano?

so uma coisa: longe de mim defender o que foi feito com o jara.. so que acho que o jara ate pode ser melhor a extremo talvez, pelo que vi dos resumos do granada.
Mas nao ter feito 1 treino, nem ter tido oportunidade de mostrar, é que é estupido. Claro que a custar 5.5 milhoes ou que foi, e depois tratá-lo assim.. assim "precisamos sempre de vender", nao é vieira?

gustavoF

Vendemos o nosso futuro capitao por 20m............... NOJO  estamos carenciados de DE ja faz 2 anos que se faz ? Gasta-se 15m em suplentes

NOJO Desta merda toda, puta que pariu os dirigentes farto disto. Tou fora por uns tempos abraço a todos.

franciscoafonso

O Jara é uma copia do Lima, com a diferença de ter mais jeitinho para a baliza. É de bradar aos céus.

20simao1

Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Esta contratação não faz sentido nenhum, tendo em conta os avançados de qualidade superior que andámos a emprestar. Só isso. Deitar mais dinheiro fora provavelmente.

alem disso, estamos a oferecer dinheiro e um jogador A UM RIVAL.
Vieira claramente combinado com salvador. Clube amigo do porto...

muita gente diz que o alverca acabou como acabou, por culpa do vieira

Foka

Mas esta situação do porto não vender o Moutinho não é assim tão positivo para eles, vejam que o porto esteve até ao fim a tentar vende-lo a baixo da clausula e quem não aceitou foi o Moutinho...

Posso dizer que esta situação de não vender poderá trazer graves consequências na tesouraria do clube... O ano passado já foi o que foi...

E uma coisa é (95%) certa, o Benfica não irá ter ordenados em atraso em nenhuma modalidade nem nenhum emprestado! E só não dou a certeza toda porque estamos a falar de uma época inteira e com eleições que podem mudar muita coisa...

20simao1

Citação de: gustavoF em 01 de Setembro de 2012, 02:48
Vendemos o nosso futuro capitao por 20m............... NOJO  estamos carenciados de DE ja faz 2 anos que se faz ? Gasta-se 15m em suplentes

NOJO Desta merda toda, puta que pariu os dirigentes farto disto. Tou fora por uns tempos abraço a todos.

devia haver manifestaçao domingo na luz, e tarjas

hugo1904

20simao1

foda-se inacreditável, o lima tinha mesmo contrato só por mais um ano.
Vieira rua já!

d10s

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 02:36
Mais azia depois de ver essa merda do Moutinho...

X2

Lysander

Contratação mais ridicula de sempre do Benfica.

No dia em que vendemos o vice-Capitão e a epoca por 20 Milhões de Euros contratamos um jogador que nada acrescenta ao plantel e que nem sequer pode jogar nas competições Europeias por 4 milhões e ainda reforçamos um adversário directo não só com dinheiro como também com jogadores.

RIDICULO!!!!

Passei a ter odio ao LFV

*SLB*4EVER

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:48
O Jara é uma copia do Lima, com a diferença de ter mais jeitinho para a baliza. É de bradar aos céus.
5 anos mais novo e 5M mais barato...para nao falar no Mora que é muito superior ao  lima... mas não era rentável para o vieira.