Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

amtbfk

Gostei muito!! para alem de tecnica e jogo aereo o que mais me surpreendeu nele é o seu posicionamento e movimento, muito bom.

|OnE|

Citação de: klik em 18 de Abril de 2011, 13:14
Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2011, 13:12
Acho que fazia uma boa ala com o Coentrão. Alternando. Ora sobes tu, ora subo eu.

Mas para isso nesta altura mais vale o Cesar Peixoto que tb faz isso.... têm muito mais conhecimento um do outro, mais experiencia, etc.
Sim. Nos jogos a doer não dá para arriscar. Mas em último recurso mais vale que fazer adaptações maradas.

JG10

Citação de: klik em 18 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: MrFire em 18 de Abril de 2011, 12:58
Vi agora a 1 parte..para mim a par do Martins o melhor jogador na 1 parte.

Parece-me que temos ali materia prima muito boa para aproveitar

e o Julio Cesar?!... Que tem la defesas que tiram golos.
é verdade, muito certinho

caocomasas

vê-se que está a evoluir. É tudo o que quero.

Tyagu

estou a gostar muito, tem futuro :clap1:

Bela Guttmann

Citação de: slbfan4you em 18 de Abril de 2011, 13:08
Gostei, muito mais seguro e confiante, acompanhado pode dar um bom LE

Esse avatar... RESPECT!  :bow2: :bow2: :bow2:

henrique_1904

Gosto. Miúdo cheio de potencial, gostava de o ver a jogar com os A, mas é difícil.

Carole, Aírton e Jara são bons jogadores que estão tapados por alguns dos melhores da equipa, respectivamente pelo Fábio Coentrão, pelo Javí e pelo Saviola.

nightcrowler

claramente, este tem tudo para ser um EXCELENTE jogador.

19 anos, titular no nantes, um clube com tradição, responsabilidades e excelente formação, jogador das camadas jovens da selecção francesa, a um preço muito reduzido, chegou a ser eleito melhor lateral esquerdo da 2.liga francesa em um mês, tem TUDO para dar jogador.

tal como o rodrigo.

este tipo de contratações é de aproveitar, embora este último tenha sido MUITO caro para o que fez no entretanto.

bisard

Este parece ter futuro se for bem acompanhado. Seguro a defender, de cabeça limpou tudo. E quando sobe também mostrou algumas qualidades. A ver...

mar_vivo

Fez um bom jogo. Ainda em fase de adapatação e sem grande ritmo, esteve bem. Certinho, para já.

SLBCARLOS

o carole, jara, salvio(esta epoca) sao um exemplo de como as jovems promessas tem que ficar no plantel.   o carole chegou ficou meses sem jogar, agora esta a ter oportunidades e tem mostrado uma evolucao tremenda.  e o mesmo aconteceu esta epoca com jara e salvio.  por isso o JJ e uma maquina a fazer jovems promesas em grandes jogadores(como o ano passado fez com di maria, coentrao e javi).
tambem falhou em algums como menezes, kardec.
mas e o que eu digo eu acho que jogadores como rodrigo e urreta se tivessem ficado no plantel tinham evoluido muito mais do que estao a fazer nos clubes aonde estao emprestados.

agora sobre o carole, ele promete acho que tem tudo para ser o sucessor do coentrao. era o coentrao ficar mais 1 ano e o carole para o ano ter mais minutos para continuar a evoluir e tinhamos sucessor.
ele e um touro, a defender e seguro, ganha todas as bolas no ar,  so acho que ele tem que arriscar mais.(o que vai fazer naturalmente) tem que comecar a dar umas arrancadas com a bola como o coentrao. e subir mais no terreno, como fez ontem algumas vezes na 2 parte e que criou perigo.

Beduas

Ainda não se sente confiante para fazer as tais arrancadas pelo corredor o que é normal, mas ontem depois de estar 2-0 e com alguma "artilharia" pesada em campo já se armou em Coentrão.  :metal:

joni10

Ainda não há fotos dele com o manto vestido para atualizar a imagem do tópico? Enjoa vê-lo vestido de verde.. >:(

Chama-Imensa

Gostei mais uma vez da exibição. Demonstra ter potencial e inteligência para permanecer no clube.