Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

tiagoterceira

bom jogo deste miudo...
bom jogo mesmo!

d.blow

Importante é ele ter vontade de aprender e gostar do clube. Potencial parece ter.

alva

não gostei nos 2 primeiros jogos que fez(portimonense e paços) mas com a naval e com o beira-mar ja esteve bem melhor,tem evoluido.se trabalhar parece me que tem potencial para dar um bom jogador

Universo Benfica

Boas indicações do rapaz..gostei.

Sequel

Dos reforços em que tenho mais fé. Tem tudo para ser um grande jogador.

SLBCARLOS

cada jogo que faz tem estado cada vez melhor.  entendo que ele nao queira arriscar. mas ele devia subir mais no terreno como fez ontem algumas vezes na 2 parte. 
nao ha duvidas que temos jogador.   era tentar segurar o coentrao mais 1 ano e o carole a evoluir assim era o natural substituto do coentrao.

scott

Citação de: André Sousa em 18 de Abril de 2011, 01:44
Verdade. Por isso é que gostava que tivessem feito o mesmo com Wass, caso se confirme que vem e a sua transferência está acordada há muito tempo.

Desde que faça a pré-época toda já não é mau, especialmente depois do que se passou no início desta temporada...

Joao_ab3

Olha, fiquei surpreendido! Espero que continue a evoluir! Fez la umas arrancadas engraçadas.

JG10

ele nao jogava de oculos?

joase

Gostei muito do jogo deste miúdo. Tem tempo e qualidades, para crescer.

van33

este rapaz bem oleadinho vai dar um coentrão....

Bola7

Redady

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2011, 09:15
interessante...
... atenção a este comentário! ... Bola7 tem olho clínico.

L3GEND

Mais um bom jogo. Gosto.

Robocopâ„¢

Defensivamente ainda tem algum trabalho pela frente,mas gostei muito da maneira como se integrou no ataque e mostra ter bom toque de bola. O0