Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

ccm

Exibição apagada e falta desnecessária no golo. Escolheu bem o jogo.

slbfan4you

Nota-se que esta cansado é a rotacao e mais um ano que não tem suplente pois tanto Samaris como Alfa sao "6" diferentes do que pretendemos talvez seja boa ideia chamar o Florentino.

Chairman

Citação de: slbfan4you em 22 de Agosto de 2018, 15:23
Nota-se que esta cansado é a rotacao e mais um ano que não tem suplente pois tanto Samaris como Alfa sao "6" diferentes do que pretendemos talvez seja boa ideia chamar o Florentino.
Ai já está cansado? Tipo, já agora?

gsync13

Porque é que não é convocado (e ainda bem) para a selecção servia?

Mika21PA

Não foi Fejsa ontem.

CGUERREIRO_1904

Sinto que o nosso problema a sair a jogar e muita da culpa dos passinhos entre centrais, se deve a Fejsa.

Se repararem bem no posicionamento do Fejsa quando recuperamos a bola, ele parece que se esconde. E muitas das vezes que vem pedir bola aos defesas, quase sempre passa de volta sem se virar e tentar sair a jogar. Na minha opiniâo, ele deveria ser sempre o primeiro a tentar sair a jogar, a par dos defesas quando têm oportunidade, só aí comia-se logo uma linha adversária e abriam-se mais espaços. Tal como faz um Kanté ou um Matic, sinto que falta isso no Fejsa.

Atenção que gosto muito dele e para mim é dos melhores jogadores do mundo a ler os adversários e a posicionar-se defensivamente, é por isso que temos ali um muro em frente da defesa. Mas neste futebol moderno e naquela posição, não creio que baste saber defender..

VirtualKing

Na segunda parte deixou de existir, fruto do seu cansaço e da equipa.

Têm sido minutos a mais numa fase tão precoce da temporada.

Hylian

Ah bandido!

Ljubomir "O Pedreiro" Fejsa já ia quase na quarta página

Batuta Vermelha

Maquina, mas se saisse a jogar com a mesma qualidade que defende, so ca tinha estado um ano.

Atlas1

Top mundial.
É o que eu acho.

sbremoved_28408

#25165
Está cansado? Que surpresa do caralho. A jogar 3 jogos por semana, um gajo que tem de ser gerido com pinças...

Isto contado ninguém acredita. Se não fosse grave dava para rir. A seguir vem uma lesão e choramos o azar.

Fenómeno



Que foto.

Este é o tipo de fotos que colocava à entrada de casa para afugentar os ladrões.

Francescoli


MrCobb

Já apanhou o vírus rv, resistiu enquanto pode,ainda por cima nunca foi o seu forte atacar e lançar jogo sendo que deve ser gerido com cuidado o lado físico.

ShockWave

nao tem condicoes pra fazer 90 sobre 90, incrivelmente continua a fazer