Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Flirt4ever

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2019, 04:35
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2019, 13:14
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2019, 09:56
Ao seja joga como titular frente a uma muito boa equipa mas já não è convocado para jogar frente ao poderoso marítimo?
Repito, o Lage fodeu a LE com as entradas do jardel e Fejsa.
A mim parece-me mais do que óbvio que o Lage só pensa no campeonato, literalmente. Tudo o resto é secundário. Tudo.

E está no seu direito.

Está no seu direito?
Mas que vergonha ler isso de um benfiquista!!
Não nao esta no seu direito, è treinador do Benfica e não do sporting. O objetivo è de ganhar tudo e não escolher competições sobretudo competições europeias. Só quem tem ambição ao nível dos lagartos pode concordar com esta mentalidade patética.
Defendi e muito o lage pode dar nova vida ao clube mas se realmente tem uma ambição tão pequena  então que seja o seu último ano no Benfica.
Sim, está.

Eu também não queria que o fizesse, e é por isso mesmo que eu o critico e critiquei bastante após esses 2 derrotas.


Mas está no seu direito, e depois tiramos nós as conclusões.

A realidade é que se ganhar o campeonato, ninguém se vai lembrar da merda que fez contra o Sporting e contra o Frankfurt.... essa é que é essa...

E tendo em conta que entrou quando entrou, o plantel não é escolhido por ele (embora tenha sido ELE que dispensou os 2 pontas-de-lança) e que a verdade é mesmo que agora é que está a começar nisto de ter obrigação de ganhar..... optou pelo campeonato....

É uma opção, está no seu direito de a tomar, sendo ele o treinador.

Que queres que te diga mais ? Vergonha é roubar e ser apanhado. Juízo.

Não acredito que o Lage tenha dito " Sim, podem-me deixar só com um ponta de lança de raíz sem problema".

O que me parece é que o Benfica nunca acreditou nos dois negócios e eles foram mesmo para a frente ficando nós sem tempo de encontrar alternativas. E não houve coragem para os abortar e arriscar perder dinheiro. Esse risco deveria ter sido corrido com um dos PL que saiu, Ficava um e saía outro. Devia ter ficado o Ferreyra visto que foi emprestado, sempre era mais lógico se a grande preocupação era o dinheiro.
Não tenho dúvidas que o fez. Ou que o "autorizou", como preferires.

mitro11

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2019, 04:35
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 13:57
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2019, 13:14
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2019, 09:56
Ao seja joga como titular frente a uma muito boa equipa mas já não è convocado para jogar frente ao poderoso marítimo?
Repito, o Lage fodeu a LE com as entradas do jardel e Fejsa.
A mim parece-me mais do que óbvio que o Lage só pensa no campeonato, literalmente. Tudo o resto é secundário. Tudo.

E está no seu direito.

Está no seu direito?
Mas que vergonha ler isso de um benfiquista!!
Não nao esta no seu direito, è treinador do Benfica e não do sporting. O objetivo è de ganhar tudo e não escolher competições sobretudo competições europeias. Só quem tem ambição ao nível dos lagartos pode concordar com esta mentalidade patética.
Defendi e muito o lage pode dar nova vida ao clube mas se realmente tem uma ambição tão pequena  então que seja o seu último ano no Benfica.
Sim, está.

Eu também não queria que o fizesse, e é por isso mesmo que eu o critico e critiquei bastante após esses 2 derrotas.


Mas está no seu direito, e depois tiramos nós as conclusões.

A realidade é que se ganhar o campeonato, ninguém se vai lembrar da merda que fez contra o Sporting e contra o Frankfurt.... essa é que é essa...

E tendo em conta que entrou quando entrou, o plantel não é escolhido por ele (embora tenha sido ELE que dispensou os 2 pontas-de-lança) e que a verdade é mesmo que agora é que está a começar nisto de ter obrigação de ganhar..... optou pelo campeonato....

É uma opção, está no seu direito de a tomar, sendo ele o treinador.

Que queres que te diga mais ? Vergonha é roubar e ser apanhado. Juízo.

Não acredito que o Lage tenha dito " Sim, podem-me deixar só com um ponta de lança de raíz sem problema".

O que me parece é que o Benfica nunca acreditou nos dois negócios e eles foram mesmo para a frente ficando nós sem tempo de encontrar alternativas. E não houve coragem para os abortar e arriscar perder dinheiro. Esse risco deveria ter sido corrido com um dos PL que saiu, Ficava um e saía outro. Devia ter ficado o Ferreyra visto que foi emprestado, sempre era mais lógico se a grande preocupação era o dinheiro.

Eu acho que a direção deu o campeonato como perdido e tentou desfazer se desses 2 contratos elevados, o Lage não teve voto nenhum na matéria.

Até porque fazia zero sentido, quando ele começou a jogar com 2pl
E depois dizia ele que tinha o Jota para Pl quando sempre que o utilizou nunca foi com avançado

AshlerRam24

Maquinão! Não é preciso pedir apoio. Nós damos de livre vontade a quem merece.

Um dos melhores jogadores que vi ao serviço deste clube.

Fejsa e Jonas dos melhores que já vi ao vivo.

20Nico Gaitan20

Oh Lage o Fejsa nunca vai necessitar que lhe peçam apoio.... É o Fejsa.... O melhor trinco do Benfica nos últimos 5/6 anos.... Tetra campeão..... É IMORTAL

odistraido

Obrigado por tudo mas não dá mais.

marcosantos

com o florentino muito nervoso não sei se não metia o fejsa a titular com o rio ave, este lida bem com a pressão e tem tomates de aço

BlankFile

Regresso para os aplausos. O jogo já estava mais do que ganho.

Flirt4ever


Infelizmente, é isto o nosso atual Fejsa....

Falha a receção.... perde a bola... falha o corte... falha novamente outro corte... falha uma primeira abordagem... e falha novamente mais uma abordagem.....


O nosso Rei Fejsa, Rei supremo do meio campo defensivo do Benfica, está completamente nas lonas. É visivel para tudo e todos, inclusive para o Bruno Lage que preferiu metê-lo a jogar contra o Sporting e contra o E. Frankfurt mesmo sabendo no estado de forma em que está.... O Lage está tão consciente disso que neste último jogo meteu-o aos 90min e pediu para se bater palminhas para ele....... para o Fejsa.... pah....


O meu muitíssimo obrigado por estes anos todos e pelos campeonatos que ganhou e que espero que ganhe mais um... mas já não dá mais..... não dá mesmo.

Rikudou

Concordo que não está em forma, concordo que para este sistema não é o melhor porque tem que saber sair a jogar. Mas fazer dele morto para o futebol não, toda gente sabe o o fejsa sempre que vem de lesão precisa de alguns jogos para recuperar o ritmo e a confiança. Nesta fase da época não lhe conseguimos dar isso porque não há margem de erro, mas por mim faz pré época e aí sim avalia se.

FaithNoMore

A precisar de férias e de pré época para voltar o trator do meio campo.

dvck

Entrou nos descontos e ainda teve tempo de perder 2 bolas.

iloy

Fejsa, jardel e atè o Jonas deviam sair no fim desta época pela porte grande se vencemos o título. Os jogadores já não tem condições físicas para jogar.

R_Mendes

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2019, 10:35
Fejsa, jardel e atè o Jonas deviam sair no fim desta época pela porte grande se vencemos o título. Os jogadores já não tem condições físicas para jogar.
Totalmente de acordo

ZICKLER

Eu tbm interpretei está entrada como uma despedida para o jogador do estádio.

Taticamente não percebi a entrada. O jogo estava completamente ganho. Entrar um trinco para quê?


R_Mendes

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2019, 10:43
Eu tbm interpretei está entrada como uma despedida para o jogador do estádio.

Taticamente não percebi a entrada. O jogo estava completamente ganho. Entrar um trinco para quê?


Foi mesmo a despedida!!!
Adeus Fejsa, vemo-nos no Marquès