Ljubomir Fejsa

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Faz 32 anos no início da próxima época. O corpo com o que passou já não aguenta muito mais. Já ganhou o dele.

Se vive cá bem o melhor que fazia era arranjar um acordo qualquer com o Benfica para pagarem parte do que lhe devem e arranjar um clube qualquer do Tugão para fazer mais um aninho ou aninho e meio... até o corpo dar, basicamente. Cá continua a ser "o" Fejsa, não sei o que é que ganha em ir seis meses para um clubeco de Espanha. Se calhar quer só (ainda mais) fazer o cash out e está no seu direito, mas não acredito que sejam seis meses a fazer a diferença no cofre.

zero07

Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2020, 22:47
Citação de: SusanaAfonso em 12 de Janeiro de 2020, 17:08
Tratado como se tivesse 90 anos.
Infelizmente o seu joelho já deve ter a saúde de um jovem de 90 anos. Que me recorde, teve 4 lesões prolongadas, todas pelo mesmo motivo. Caso contrário duvido que tivesse jogado cá tantos anos.
Acho que o Perin chegou a estar mais tempo lesionado.

cristiano_1904

Citação de: rjav17 em 14 de Janeiro de 2020, 08:09
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 07:52
Citação de: rjav17 em 14 de Janeiro de 2020, 07:50
Não dá para ir buscar um Fejsa com menos 10 anos ?
Um chamado Florentino serve?
Cada um com a sua opinião mas para mim o tino ainda tem que mostrar mt mais para chegar ao nível que Fejsa apresentou, apesar que admito ter esperanças no tino
Olha que também recupera muitas bolas, com bola é que coiso.

rjav17

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 08:25
Cada um com a sua opinião mas para mim o tino ainda tem que mostrar mt mais para chegar ao nível que Fejsa apresentou, apesar que admito ter esperanças no tino
Falta-lhe massa e experiência, o Fejsa também com os pés era só para trás só que defensivamente era imperial

zero07

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2020, 08:20
Faz 32 anos no início da próxima época. O corpo com o que passou já não aguenta muito mais. Já ganhou o dele.

Se vive cá bem o melhor que fazia era arranjar um acordo qualquer com o Benfica para pagarem parte do que lhe devem e arranjar um clube qualquer do Tugão para fazer mais um aninho ou aninho e meio... até o corpo dar, basicamente. Cá continua a ser "o" Fejsa, não sei o que é que ganha em ir seis meses para um clubeco de Espanha. Se calhar quer só (ainda mais) fazer o cash out e está no seu direito, mas não acredito que sejam seis meses a fazer a diferença no cofre.
Málaga é uma cidade bonita, bom sol.
Nem devem pagar mal.
Voçês são complicados pró xxx e uns mãos largas.
Querem ver que a familia do Fesja era mais feliz em Tondela, Vila do Conde ou se lá onde. Salvo BSAD, Portimonense ou ilhas (q é mais chato nas viagens), Málaga será mais calmo e interessante.

cristiano_1904

Citação de: rjav17 em 14 de Janeiro de 2020, 08:29
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 08:25
Falta-lhe massa e experiência, o Fejsa também com os pés era só para trás só que defensivamente era imperial
E mesmo assim o Florentino tem record de recuperações de bola nesta época.

A defender já é jogador para ser titular, num meio campo a dois já é curto.

franciscoafonso

Citação de: zero07 em 14 de Janeiro de 2020, 08:31

Nem devem pagar mal.
Querem ver que a familia do Fesja era mais feliz em Tondela, Vila do Conde ou se lá onde. Salvo BSAD, Portimonense ou ilhas (q é mais chato nas viagens), Málaga será mais calmo e interessante.
Eu gosto muito de Málaga. Estava a falar na perspectiva de eles quererem mesmo ficar a viver em Lisboa e fazer a vida cá, com os putos nas mesmas escolas e afins. Para onde quer que o Fejsa fosse jogar em Portugal seria relativamente simples a família continuar em Lisboa, por exemplo.

Mesmo nesses exemplos que dás, em Tondela podem perfeitamente viver em Coimbra ou Aveiro.  Em Vila do Conde pode viver no Porto, pode viver em Braga.

Mas lá está, isso são gostos pessoais. Eu acho que me aborrecia 10 vezes mais rápido de Portimão do que de Aveiro, por exemplo.

GGG

Tem contrato até quando?

BenficaSetsFire

Nem devem pagar mal.

Portimão? :rir:

zero07

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2020, 10:38

Nem devem pagar mal.
Eu gosto muito de Málaga. Estava a falar na perspectiva de eles quererem mesmo ficar a viver em Lisboa e fazer a vida cá, com os putos nas mesmas escolas e afins. Para onde quer que o Fejsa fosse jogar em Portugal seria relativamente simples a família continuar em Lisboa, por exemplo.

Mesmo nesses exemplos que dás, em Tondela podem perfeitamente viver em Coimbra ou Aveiro.  Em Vila do Conde pode viver no Porto, pode viver em Braga.

Mas lá está, isso são gostos pessoais. Eu acho que me aborrecia 10 vezes mais rápido de Portimão do que de Aveiro, por exemplo.
Portimao é só por estar no Allgarve.
Braga, Guimarães e Porto o risco seria de ainda ter de aturar morcões ou parecido.

bolas10

Parece gostar bastante de viver em Lisboa, por esse motivo vai ser difícil arranjar um clube / cidade que lhe interesse.

BC

brunovet

Para mim Fejsa é muito fácil resolver....é dar lhe carta branca para decidir o seu futuro...se quiser sair q saia...se quiser ficar até 2021 que fique no clube...e se no final de 2021 quiser abandonar o futebol que lhe arranjem um cargo na estrutura...são estas referências que devemos manter...com Jardel a mesma coisa...

Kampz

Sabendo que dificilmente arranja um contrato melhor considerando idade, físico e (falta de) utilização, tendo provavelmente o receio de chumbar (publicamente) os exames médicos no clube que se interessar, estando mais que confortável em Lisboa com a sua família, incluindo crianças pequenas, não vejo que tenha qualquer interesse em sair.

Mais, um homem que passou pelo que ele já passou fisicamente, que aos 32 anos já tem sequelas físicas graves, prefere até, quase de certeza, um clube em que não jogue, não tenha que se sacrificar e não corra o risco de ter mais uma lesão grave. Vai fazendo uns treinos a ritmo de passeio e ganhando o seu!

Tenho praticamente a certeza que fica até ao final do contrato e depois termina a carreira.

Sexta-Feira

Citação de: brunovet em 14 de Janeiro de 2020, 13:43
Para mim Fejsa é muito fácil resolver....é dar lhe carta branca para decidir o seu futuro...se quiser sair q saia...se quiser ficar até 2021 que fique no clube...e se no final de 2021 quiser abandonar o futebol que lhe arranjem um cargo na estrutura...são estas referências que devemos manter...com Jardel a mesma coisa...

Manter o Fejsa até 2021 não me parece de todo uma opção válida! 

Quer desportiva ou económica. É completamente carta fora do baralho.

Óbvio que todos temos respeito por ele, mas... Seria negligente manter assim um jogador.