Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

L3GEND

Aqueles passes na defesa... aquelas perdas de bola.... aquele corte de CALCANHAR para canto (que se a bola bate no Candeias dá golo)....

Vai ser uma época muuuito longa.

É uma pena o idiota do treinador estar a queimar um bom extremo/avançado.

Chefe

Como dar cabo da carreira de um jogador. Não passará de um lateral normalissimo. Podia ser um extremo muito bom

pedroslb18

Grande abertura no lance do 1-0.

TMMSLB

Será um grande lateral, na minha opinião.

MiguelRibeiro

pra já em 3 jogos é mt melhor que o Emerson :p

pedroslb18

Gostei do jogo dele, esteve bastante bem nos duelos defensivos. Tem de ter mais cuidado com os passes.

sbremoved_28408

Muito bem  O0

Nem comparo com o Emerson porque acho que nao vale a pena

Neste momento temos tido mais problemas do lado direito

cristao69

Bruno Silva

Tirando os brain farts que ás vezes tem, em que passa a bola para os gajos à entrada da nossa área, safou-se bem..

RitaS

Acho que esteve bem, fora um ou outro passe errado.

Bakari

Deem-lhe o tempo k precisa. Haja esperança.

janete94

não bate bem daquela cabeça, só pode. é a unica explicação que arranjo, isso ou tem um prazer obscuro em fazer sofrer os Benfiquistas com certas opções que toma.

aquele toque de calcanhar para desviar um cruzamento então foi semelhante a jogar roleta russa...

BC

Melga acorda para a vida rapaz. Mete o pé com força homem, mas tens medo ou quê? É para entrar à grande cr'l!

Agora é continuar e jogar bem... e melhorar e de que maneira.

BlankFile

O nervosismo por vezes faz como que cometa algumas imprecisões, como aquele passe precipitado para o seu colega de sector que podia ter causado sobressaltos para a equipa do Benfica. Mas à parte disso, esteve muito bem a defender, inclusive fez alguns cortes preciosos no seu flanco que poderiam ter originado golos do Nacional. Quando perder os nervos, tenho a certeza que vai melhorar a olhos vistos. Está no bom caminho.

Aka

A grande diferença para o jogo com o Braga? O corte foi para canto e não para golo e as duas ofertas não deram em nada.