Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Lost_88

Grande passe de trivela para o primeiro golo

Patrick_slb

Thrain

A rever.Defensivamente continua a não dar seguranca...não pode ter as paragens cerebrais que teve.A nível ofensivo é inegável que dá à equipa uma profundidade que o emerson foi incapaz de dar ao longo da época passada.Hoje foi decisivo na criação de um golo.Mais virão acredito.

Special_Red

Bom jogo.
Tem que se habituar a dar mais chutões para a frente.
Anda a arriscar demais atrás e depois qd lhe sai mal...

*Crow*

antoniosilva

Mais 10 jogos e vai ser um dos heróis da equipa.
Acho q a diferença principal vai ser quando aprender a arte do chutão para a linha lateral.
Desencravou os ultimos dois jogos, em setubal assistencia para golo, hoje arrancada com grande passe pro salvio.

Ludwig van

Parece loucura, mas gosto imenso de o ver jogar a DE.

Está a ser lançado às feras de uma maneira que obviamente não é a ideal mas a cada jogo que vejo mais gosto de o ver a lateral.

Insultem-me à vontade, eu digo o que penso e sei dar a mão à palmatória quando é o caso. Ao início achei um disparate tremendo do JJ, mas hoje por hoje começo a entendê-lo.

Claro que tem muito para evoluir mas quando penso que ele só tem 22 anos acabadinhos de fazer e 2 meses a jogar nesta posição, não posso deixar de ficar entusiasmado.

klik

Ao nivel da profundidade, não houve bolas a entrarem nas costas do Melga!!!

Do Maxi houve varias.

Hj existiu bem mais perigo pelo o nosso direito que esquerdo.

solee

Está a melhorar... ainda tenho esperança que possa sair algo bastante positivo daqui. É continuar a trabalhar.

Patrick_slb

O inicio da historia do Melga é igual a do Coentrão, espero que o seguimento seja o mesmo.

VirtualKing

Secou o Candeias e apoiou bem o ataque. Tirando dois alivios ridiculos, esteve bem.

Winger

O melhor lateral-esquerdo do campeonato português!!  :metal:

TMMSLB

Bom jogo.

Na minha opinião acredito que será um grande lateral, força melga :metal:

iloy

Endless

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 22:37
Ao nivel da profundidade, não houve bolas a entrarem nas costas do Melga!!!

Do Maxi houve varias.

Hj existiu bem mais perigo pelo o nosso direito que esquerdo.

Houve.

Tens pelo menos a melhor jogada do Nacional na primeira parte que explorou o grande espaço existente nas costas do Melga.