Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

mistersilva74

Citação de: Winger em 02 de Setembro de 2012, 22:51
Aquele corte de calcanhar eheheh

Também me deu um arrepio na espinha...

Shoky

O Melga é um fabuloso lateral...se compararmos com o fantasma que joga na direita.

Que fizeram ao Super Maxi? Que jogo de merda.

Gambino

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2012, 23:10
Vou ser sincero: disseram que este menino podia ser um lateral ofensivo, com capacidade de desequilibrar no ataque, tipo Coentrao...mas a verdade é que nao se viu um unico desequilibrio "à Coentrao". Esteve bem defensivamente, mas ofensivamente nao vi nada de especial e relembro que esta seria, supostamente, a grande vantagem de o ter na lateral.
Ve a jogada toda do 1º golo.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 23:16
O Melga é um fabuloso lateral...se compararmos com o fantasma que joga na direita.

Que fizeram ao Super Maxi? Que jogo de merda.

Ele será fabuloso quando for pressionante a defender e quando conseguir ganhar a linha de fundo para ccruzar à medida. Para já nao faz uma coisa nem outra. Ainda nao entra a rasgar, como fazia o Coentrao, desde o 1º minuto que jogou a defesa.

Nick Valensi

Citação de: mistersilva74 em 02 de Setembro de 2012, 23:11

Também me deu um arrepio na espinha...

Soltei logo um imponente FODA-SE e acendi um cigarro.

Redady

Epá tenham lá calma porque equipas mais fortes avizinham-se no horizonte, e a falta de experiência é notória. Tem muita vontade, mas é preciso ter calma.

Schweisen Tiger

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 02 de Setembro de 2012, 23:17
Vou ser sincero: disseram que este menino podia ser um lateral ofensivo, com capacidade de desequilibrar no ataque, tipo Coentrao...mas a verdade é que nao se viu um unico desequilibrio "à Coentrao". Esteve bem defensivamente, mas ofensivamente nao vi nada de especial e relembro que esta seria, supostamente, a grande vantagem de o ter na lateral.

Já vi. Nao retiro uma palavra. Lances de 1-2 na linha, iniciativas individuais no flanco, entradas a rasgar nas costas da defesa (tipo aquela que deu o 0-1 em Setubal)...nao me lembro de nenhuma com qualidade

antoniosilva

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2012, 23:21

Já vi. Nao retiro uma palavra. Lances de 1-2 na linha, iniciativas individuais no flanco, entradas a rasgar nas costas da defesa (tipo aquela que deu o 0-1 em Setubal)...nao me lembro de nenhuma com qualidade

Nao houve rasganços nas costas da defesa porque o nacional defendeu compacto atrás, não havia espaços para tal..

Aloutre

Lá mandou 2 alívios que quase deram borrada, aquele corte de calcanhar basicamente tremi todo com ele... Não me satisfaz, continuo com a minha de que no panorama actual o titular deveria ser o Luisinho

Schweisen Tiger

Citação de: antoniosilva em 02 de Setembro de 2012, 23:23
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2012, 23:21

Nao houve rasganços nas costas da defesa porque o nacional defendeu compacto atrás, não havia espaços para tal..

Nao havia espaços? Na 2ª parte jogaram quase sobre a linha de meio campo...

Shoky

Na primeira parte voltou aos alivios patéticos.
Não se entende. 2 vezes na mesma jogada e sempre para dentro da área.

sardao

Gif desse momento delirante fachabôr, que eu quero rever :D

Vitor Abreu

Sinceramente defensivamente não tem estado mal. Toma é más decisões nos alivios, essencialmente.

The Eagle 10

Fez um grande jogo a lateral esquerdo, surpreendeu-me.

Mr.Costa

nos primeiros 15 minutos:
- não está lá quando perdem a bola no ataque, witsel cobre-o
- perde a bola numa subida para o ataque e não desce. garay cobre
- junto à linha de canto é mamado. creio que garay recupera, passa lhe e ele chuta, quase sem força e dá a bola a um adversário que vai por ali adentro até creio que luisão aliviar
- dentro da area, faz um passe rasteiro quase até meio campo, que por pouco não é interceptado por creio que rondon...

isto em 15 minutos. meu deus, é atroz a defesa esquerdo... mas não sofremos golos! por isso parabens e palminhas para o inventor!