Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SimpSLB

Esteve muito melhor, comparado ao jogo com o Braga... Mas precisa de melhorar os alivios para o centro, na 1ª parte fez 1 ou 2, que enfim...

Nick Valensi

Esteve bem... E mandou para fora sempre que sentiu o perigo. É assim mesmo.
Ofensivamente não esteve tão forte... Mas tem sempre aquela velocidade que pode fazer estragos.

Tiagodm29

Penso que anda a melhorar, tem é de ter mais cuidado nos alívios para a zona central.

Redady

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2012, 22:37
Parece loucura, mas gosto imenso de o ver jogar a DE.

Está a ser lançado às feras de uma maneira que obviamente não é a ideal mas a cada jogo que vejo mais gosto de o ver a lateral.

Insultem-me à vontade, eu digo o que penso e sei dar a mão à palmatória quando é o caso. Ao início achei um disparate tremendo do JJ, mas hoje por hoje começo a entendê-lo.

Claro que tem muito para evoluir mas quando penso que ele só tem 22 anos acabadinhos de fazer e 2 meses a jogar nesta posição, não posso deixar de ficar entusiasmado.
É um pouco isso mas sempre com o credo na boca.

flip69

Melhor lateral esquerdo paraguaio, a jogar no Benfica, já bateu o Rojas...

Winger

Aquele corte de calcanhar eheheh

Toribas

É bom jogador, logo é normal que faça alguns bons jogos, mesmo a jogar fora da sua posição natural.

klik

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 22:37
Ao nivel da profundidade, não houve bolas a entrarem nas costas do Melga!!!

Do Maxi houve varias.

Hj existiu bem mais perigo pelo o nosso direito que esquerdo.

Houve.

Tens pelo menos a melhor jogada do Nacional na primeira parte que explorou o grande espaço existente nas costas do Melga.

a melhor jogada do Nacional vem do lado do Maxi.... que cruzam rasteiro e quem corta é o Melga de calcanhar para canto. Esse é o Lance mais perigoso.

A única vez que eles entraram pela esquerda foi mesmo quando o Melga não estava la pq houve desequilíbrio ao meio logo na saída de bola e eles estava ai atentar fechar.

ASMor

Citação de: VirtualKing em 02 de Setembro de 2012, 22:41
Secou o Candeias e apoiou bem o ataque. Tirando dois alivios ridiculos, esteve bem.

coitado, ele faz um da merda, faz outro seguido da merda e vê-se mesmo ele a mandar vir com cara de "fds que sorte a minha"

iloy

pena è que a incompétencia da direcçao vai matar a évoluçao deste jogador

joaoaria

Coragem rapaz, estiveste bem hoje

sardao

Citação de: Toribas em 02 de Setembro de 2012, 22:51
É bom jogador, logo é normal que faça alguns bons jogos, mesmo a jogar fora da sua posição natural.

Concordo contigo, acho que é mais por aí. Mesmo assim, hoje foram vários disparates, mesmo sem grandes consequências.

Far(away)

SeventyOne

É esforçado, mas a cortar bolas assim mata-me do coração. Pica-as rapaz.

Schweisen Tiger

Vou ser sincero: disseram que este menino podia ser um lateral ofensivo, com capacidade de desequilibrar no ataque, tipo Coentrao...mas a verdade é que nao se viu um unico desequilibrio "à Coentrao". Esteve bem defensivamente, mas ofensivamente nao vi nada de especial e relembro que esta seria, supostamente, a grande vantagem de o ter na lateral.