Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Francescoli

Citação de: Eddie em 03 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2012, 01:01
sinceramente acho que teve sorte do Barça forçar pouco por aquele lado. Começaram pelo lado do Maxi, deu resultado e siga a marinha, vamos mesmo por aqui.

Começaram pelo lado do Maxi ou fizeram o trabalho de casa e sabiam perfeitamente que era por ali? ;)

Qualquer equipa prefere atacar pelo lado do Maxi do que pelo lado de um puto que tem 3 meses de lateral.

Sintomático.

hdanyel

para quem dizia, que o melga ia sofrer horrores.....

Bem se sabe que agora o que se vai ver e ai é que vamos tirar a prova do nove é quando jogar contra os porcos....

ponham mas é os olhos no lado direito que ja faz mais de 3 anos que por aquele lado nao temos defesa.... com consecutivos golos sofridos jogos atras de jogos.

darkwolf

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2012, 08:22
sinceramente acho que teve sorte do Barça forçar pouco por aquele lado. Começaram pelo lado do Maxi, deu resultado e siga a marinha, vamos mesmo por aqui.

Também pode ter acontecido que do lado do Maxi o Salvio não defendia e do lado do Melgarejo o Gaitan defendeu bastante. Se calhar é mais por aqui.

sorte nada, eles perceberam que o Maxi tá nas lonas e por isso atacaram por ali.

Bekambol

FR

Ainda não é O defesa esquerdo, mas parece-me que tem crescido na posição

isaias

Enfim... já não sei nada de nada.
Talvez venha a ser dispensado no final da época.

*Crow*

não é o nosso lateral mais fraco. os golos surgem todos pelo outro lado

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2012, 08:22

Também pode ter acontecido que do lado do Maxi o Salvio não defendia e do lado do Melgarejo o Gaitan defendeu bastante. Se calhar é mais por aqui.

concordo.
aliás, o salvio já em paços não esteve bem defensivamente.
o nico está muito concentrado defensivamente, verdade seja dita.

Patrick_slb

Não se deu muito por ele ontém, o que prova que faz um jogo tranquilo e bastante aceitavel.

Bola7

joga pouco mas não compromete...

cwally

Não sei se tem algo a ver com ele mas o perigo raramente vem do lado dele.

Andris

Até nem esteve mal para quem não é lateral-esquerdo e para quem estava a jogar contra o Barça.

Michael Schumacher

Citação de: cwally em 03 de Outubro de 2012, 12:01

O pessoal já reparou que pelo lado do Maxi, actualmente, está uma cratera ainda maior.

Adepto10

A Coentrão habituou mal esta malta..., então acham que existem muitos "Coentrões" por aí???

O Fábio foi só o nosso melhor defesa esquerdo das ultimas décadas...

O Melga está a passar por aquilo que passou o Maxi nos primeiros tempos de Benfica, é olhado com desconfiança...

O Melga como extremo não sei se seria de TOP como li muitas vezes por aqui... não sei até que ponto um jogador que só tem velocidade e que só ganha os lances em espaço, pode ser solução como extremo para o Benfica...

Para mim um extremo para jogar num Benfica, que é uma equipa de ataque continuado, tem que ter extremos que sejam dotados de grande técnica e sejam valiosos num espaço encurtado, pois os adversários estão sempre em cima e não dão espaço para contra-ataques, pois remetem-se à defesa, é necessário ter finta curta...

O Melga como extremo para as equipas pequenas é simplesmente perfeito.... velocidade, velocidade e velocidade é o que se pede para quem joga em contra-ataque....

Parabéns ao JJ, pois sem gastar €€€ e recorrendo à prata da casa, resolveu aqui um problema que desde a saída do Coentrão que estava por resolver... caso contrario a esta hora o Melga andava a seguir as pisadas do Urreta...

Acredito que com a confiança que vai tendo, jogo após jogo e sobretudo após jogos como o de ontem que em breve vai começar a aventurar-se paulatinamente... é tudo uma questão de tempo, neste momento tem 7 jogos oficiais como defesa esquerdo, muito pouco para as exigências a que a uma nova posição pede, mas eu estou tranquilo quanto à sua valia!

Força miúdo, daqui uns meses já vais convencer os mais cépticos...

mellamotom

Citação de: Michael Schumacher em 03 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: cwally em 03 de Outubro de 2012, 12:01

O pessoal já reparou que pelo lado do Maxi, actualmente, está uma cratera ainda maior.

nao tá la quem lhe fazia dobras... o Maxi nunca foi exemplar defensivamente... e agora nota-se muito mais pq toda a equipa defensiva está bem pior