Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BC

Não é carne nem é peixe. Simplesmente sim, consegue ser melhor que Emerson, por exemplo. Espero é que continue pelo menos nestes jogos, se evoluir... melhor.

Thrain

Eu acho que foi o melhor do sector da defesa hoje.Muito bem Melgarejo!

x@ng@i

Esteve muito bem hoje.. O barça praticamente não fez nada por aquele lado..

Blitzer

Citação de: x@ng@i em 03 de Outubro de 2012, 00:48
Esteve muito bem hoje.. O barça praticamente não fez nada por aquele lado..

x2

Eddie

Defensivamente, excepção ao jogo contra o Braga, tem estado muito bem. Falta-lhe desinibir-se no plano ofensivo mas tal deve-se ao cuidado e rigor que tem demonstrado no plano defensivo. O que demonstra também que está empenhado em evoluir e demonstrar valor nessa posição, ao contrário dos meninos mimados que quando jogam fora da posição que mais gostam amuam e fazem "fita".

Quando os níveis de confiança forem subindo, irá soltar-se mais no ataque e tem tudo para ser um excelente lateral. Aposto numa grande época no próximo ano.

jborges

Não se notou muito hoje as fragilidades dele. Pensei que fosse ser pior.

Dudek

sinceramente acho que teve sorte do Barça forçar pouco por aquele lado. Começaram pelo lado do Maxi, deu resultado e siga a marinha, vamos mesmo por aqui.

Eddie

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2012, 01:01
sinceramente acho que teve sorte do Barça forçar pouco por aquele lado. Começaram pelo lado do Maxi, deu resultado e siga a marinha, vamos mesmo por aqui.

Começaram pelo lado do Maxi ou fizeram o trabalho de casa e sabiam perfeitamente que era por ali? ;)

Universo Benfica

Tem estado bem melhor que o colega do lado oposto.

P∑T∑7

Citação de: KATSO75 em 02 de Outubro de 2012, 22:53
bom jogo... parece mentira mas defende melhor que o actual maxi!

Também me parece isto.

Tem estado mais rápido que o Maxi, ganha mais bola de cabeça que o Maxi, abre menos crateras na defesa que o Maxi.

Fdx, quem diria... É que eu quero de todas as formas e feitios que o miúdo seja forte e acredite que tem valor e que vai continuar a melhorar, mas não deixou de ser inadmissível não termos efectivamente um defesa esquerdo.

Se calhar o Melga até tá a gostar de ter aquele corredor todo para correr desalmadamente por ali a fora, ora vai ao ataque, ora vem para a defesa.

;D

lonstrup

Citação de: Dudek em 03 de Outubro de 2012, 01:01

Também pode ter acontecido que do lado do Maxi o Salvio não defendia e do lado do Melgarejo o Gaitan defendeu bastante. Se calhar é mais por aqui.

Trezeguet

lonstrup tem razão

Miguelg

será que o JJ vai ter razão novamente.??
Alguém deu pelo Melga ontem? eu no fim do jogo disse "Olha o Melga cumpriu"

pexim

Viu-se imediatamente quando saiu o Gaitán o Alves a aparecer ali com espaço. Para mim, depois de Matic, Gaitán foi o nosso melhor jogador. Muito abnegado a ajudar o Melga e lúcido a atacar pela certa.

blog benficaatemorrer

já é craque...

enfim...