Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Não é nenhum siqueira.LOL

O siqueira com 22 é que não era nenhum Benito...jogava no Ancona na serie B Italiana.

Bailey

Boa estreia,é continuar assim

Moikano

Gostei sempre muito bem posicionado, seguro a defender, bem a cruzar baixou um pouco na segunda parte, a rever.

Pedro_ElMago_10

Gostei muito, bela surpresa.

Mestre30

Rodri_19

Bela surpresa, dos melhores em campo hoje.

Bakari

Foi o 1º jogo mas esteve excelente. Bem a defender, bem a atacar e um excelente tempo de salto, muito bom no jogo aéreo. Se o Silvio vier não sei para quê o Insua.

Castro_SLB

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2014, 21:13
Só não consigo perceber uma coisa... deste jogador dizia-se que não sabia atacar e que era razoável a defender... a mim pareceu-me seguro defensivamente e bom a dar profundidade, ainda é precipitado dizer que é craque, mas se continuar a crescer vai fazer esquecer o Siqueira, assim o espero...

Vamos esperar por mais... foi o 1º jogo.

Mas foi bom para acalmar os sábios aqui do burgo, do "bota-abaixismo". Eles conhecem toda gente, mesmo sem ver jogos.
Sim é isso, é preciso ver mais, mas até agora a realidade está longe de ser aquele cenário catastrófico, mas sim é só o primeiro jogo, ainda há muito trabalho para fazer...

Mittelstürmer

:D 

Carlitos Tevez

Muito bem, gostei do que vi... Fisicamente está TOP

d10s

Primeiras impressões muito boas.

sbremoved_28408

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Julho de 2014, 21:27
Muito bem, gostei do que vi... Fisicamente está TOP
Na 2ª parte notou-se bem que não está top,o que até é bom porque mostra que o que fez na 1ª parte não foi apenas por estar melhor fisicamente do que os outros

trucatruca

Então !?! ... ai e tal o Siqueira!

Malta, este é um touro, é o nosso Lichesteiner! ;D

Anti-Corruptos

Cumpriu mas sem deslumbrar.

MrFire

Bom jogo e gostei da postura.