Loris Benito

Defesa, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Certinho e com muita disponibilidade física, os primeiros indicadores foram positivos.

P∑T∑7

Citação de: pipi em 18 de Julho de 2014, 21:56
Mas que boa surpresa!
Isto e a prova de que aqueles diagnosticos precoces que se fazem aqui neste tribunal nao tem sentido nenhum ate haver razão de causa.

Cada um é livre de ter a sua opinião.

Aplica-se da mesma maneira a reprimenda para quem diz bem como para quem diz mal dum jogador que... desconhece.

PB_124

Boa surpresa, que continue a surpreender.

Gostei muito Benito  :)

Redceltic

Citação de: iker_slb em 18 de Julho de 2014, 21:40
Boa primeira parte e a combinar muito bem com o Ola .

Para mim o flanco esquerdo foi mesmo o melhor da primeira parte

agora para isso é preciso gajos bons a cabecear na área. Derley é bom e cabeça, Lima nem por isso, Jara é melhor que Lima e o cardozo não é top mas não é mau de todo.

pexim

Não me deslumbrou. Talvez porque tenha ficado mal acostumado no ano passado. E por desconfiar sempre de jogadores que fazem a diferença na pré-época a nível físico. Quando os outros atingirem o pico de forma, a ver vamos se continua em bom nível ou se se apaga.

No entanto, não posso deixar de salientar que teve bons pormenores, demonstrou alguma confiança a subir e entrosamento com o Jardel a nível defensivo. Bons cruzamentos.

BlankFile

Gostei desta primeira impressão. Apresentou boa condição física para esta fase da temporada, boa presença física no seu flanco e bom jogo aéreo. Defensivamente esteve concentrado e em bom plano. Ofensivamente acabou por fazer uma boa assistência para o único golo do encontro e mais algumas boas combinações com Ola John especialmente. Gostei, espero que continue a apresentar um bom nível de jogo.

Castro_SLB

Se continuar a evoluir, vai ser o cabo dos trabalhos para o seleccionador da Suiça escolher entre Benito e Ricardo Rodríguez... bom lá vai o Ricardo ter que abancar ;D

hertz

Salvio

boa exibição, não estava nada à espera, sinceramente

PsychoFan

Qualidade no cruzamento. Vamos ver... ainda não me convenceu.

Amigo das modalidades

para estreia gostei. Forte fisicamente, concentrado e subiu pouco mas com critério, cruzando bem. bons indicadores.

abar85

Enquanto houve OLa, foi dos melhores.
Mas com bola pareceu-me bastante inseguro, e por isso jogou sempre simples.

Rei

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: pipi em 18 de Julho de 2014, 21:56
Mas que boa surpresa!
Isto e a prova de que aqueles diagnosticos precoces que se fazem aqui neste tribunal nao tem sentido nenhum ate haver razão de causa.

Cada um é livre de ter a sua opinião.

Aplica-se da mesma maneira a reprimenda para quem diz bem como para quem diz mal dum jogador que... desconhece.

Dar opinião de quê se nem o conhecem? Sabes o significado de opinião?
O que se fez aqui foi tentar desvalorizar o jogador. Eu avisei para terem calma com as avaliações precoces e esperarem para ver.

LFVL

Não tem vídeos no youtube mas joga à bola...

Francescoli

Defensivamente é muito forte. Pelo menos hoje foi.

No ataque, nao é que afinal sobe bem e cruza muito bem?

Vamos ver. Nao me pareceu que fosse so vantagem fisica...