Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Gaivoto

É o que dá avaliar jogadores por um passe mal feito, só mesmo no serbenfiquista ;D

Tacuara7

André Sousa

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Ele no Zurique jogava muitas vezes a central. Achas que isso influencia alguma coisa no seu posicionamento em campo?

A nível posicional pode ter. Em relação à abordagem ao jogo não acredito. Ele ainda não percebe bem o espaço. Sai muitas vezes ao homem, dá o lado de dentro ao adversário... isto são coisas transversais. A capacidade posicional também o é, mas com uma certa experiência em determinada posição podes padronizar alguns comportamentos que sejam correctos e disfarçar a coisa.

biumbs

O Jesus passou-se com ele hoje, várias vezes.

slbenfica_croft

mixed feelings.

parece-me limitadissimo em vários aspectos, mas depois desembaraça-se em situações que à primeira vista o daria como perdido.

46Rossi

começou mal mas rapidamente se equilibrou... acabou por ser uma exibição positiva.

GlennStrombergh

Bom jogo!
Pode vir a ser bom jogador.
Continuar a trabalhar.

jgbg91

Citação de: biumbs em 09 de Dezembro de 2014, 22:42
O Jesus passou-se com ele hoje, várias vezes.

só não se passa com os bebes, limas e eliseus

ruio1999

Angus M

Até esteve bem em alguns momentos do jogo, mas como já disseram o seu posicionamento defensivo é muito fraco

smp a malhar

Citação de: Tacuara7 em 09 de Dezembro de 2014, 22:16
Faz-se.
Vamos ver, tem que ser mais consistente...

Talvez, vamos aguardar, ainda não me convençeu...

J_PN

Pode vir a ser um André Almeida na esquerda, bom a defender, muito limitado a atacar. É a ideia que tenho.

Chelas

Gostava de o ver a central

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 23:46
Pode vir a ser um André Almeida na esquerda, bom a defender, muito limitado a atacar. É a ideia que tenho.

Se for isso já não é nada mau.