Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

diogo32

recuperar o investimento feito já era bom, tendo em conta que o jogador não tem rendido. não entendo isso dos 5M.

tulio_slb

Vai jogar hoje e vamos ver o que é capaz de fazer. Mas um empréstimo ao campeonato Alemão ou Francês não era nada mau ou inclui-lo num negocio com o Basileia para recuperar-mos o Derlis

Miguelito22

Pedir 5 M so pode vir de um maluco...no maximo 2 M e ja tou a ser simpatico.

Keiroxes

Vender a preço de custo, nao sei onde ta a duvida, foi claramente um tiro ao lado

ruio1999

|OnE|

Tomates d'aço.
Pedir 5M por um jogador que nem calça.

Endless

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2015, 14:55
Tomates d'aço.

Para depois se vender Enzo abaixa da clausula...
Uma gestão de activos exemplar.

Mr_RIBEIRO

Tomates d'aço.
Depende! o exemplo que vou dar pode ser absurdo mas se o Real Madrid pedir 5M€ pelo Varane? O jogador não calçar pode significar ou que não tem qualidade, ou que foi contratado para ir melhorando integrado, etc., etc..

|OnE|

O Benito não fica contrariado™.

|OnE|

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Janeiro de 2015, 15:04
Tomates d'aço.
Depende! o exemplo que vou dar pode ser absurdo mas se o Real Madrid pedir 5M€ pelo Varane? O jogador não calçar pode significar ou que não tem qualidade, ou que foi contratado para ir melhorando integrado, etc., etc..
Mas o Varane não vê todos e mais alguns a passar-lhe à frente para o lugar.

Endless

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2015, 15:05
O Benito não fica contrariado™.

Não, que não fica...
Mas disso percebe o PA.

sardao

Pronto se não querem dar 5M por ele a gente dá 5M para ficarem com ele.

iloy

nao quero acreditar nisso mas se calhat o potenciador ja disse que vai fazer dele um LE top mundial.

Mr_RIBEIRO

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Janeiro de 2015, 15:04
Tomates d'aço.
Mas o Varane não vê todos e mais alguns a passar-lhe à frente para o lugar.
Eu fiz questão de dizer que o exemplo era absurdo! No entanto a questão da qualidade ou falta dela dos outros não tem obrigatoriamente de alterar o que eu disse. No caso o JJ acredita no Eliseu por ex., e terá no Silvio e no Almeida alternativas que ele considera seguras. Se ele vir capacidades a ser trabalhadas no Benito é normal que ele vá jogando pouco mas que esteja lá para aprender.
Por isso é que não acho que seja sempre absurdo pedir 5M€ por um jogador que joga pouco.